É só um dia para gastar dinheiro!

Tenho uma amiga que o marido resolveu, por ser o dia que é, ir jantar fora. Nunca o faz o resto do ano. Ela não quiz ir. Dou-lhe completa razão. Este dia é desculpa de mau pagador.Carol Escreveu:Eu acho engraçado
Gosto da ideia de se dedicar um dia aos namorados (apesar de poder ser todos os dias), tal como se dedica um à mãe, ao pai e á criança
além de que é uma optima desculpa para fazer algo de diferente, é bom dedicarmos um dia a coisas q importam para nós, se o puserem no calendário, melhor

usaralho Escreveu:Tenho uma amiga que o marido resolveu, por ser o dia que é, ir jantar fora. Nunca o faz o resto do ano. Ela não quiz ir. Dou-lhe completa razão. Este dia é desculpa de mau pagador.Carol Escreveu:Eu acho engraçado
Gosto da ideia de se dedicar um dia aos namorados (apesar de poder ser todos os dias), tal como se dedica um à mãe, ao pai e á criança
além de que é uma optima desculpa para fazer algo de diferente, é bom dedicarmos um dia a coisas q importam para nós, se o puserem no calendário, melhor
Concordo plenamente.Carol Escreveu:sim, n se deve fazer deste dia uma excepção aos outros, mas é sempre um dia em que se está mais "embuido" do espirito

bem, então eu devo ser excepção, já q n pertenço ao grupo dos "com sorte" e mesmo assim acho um dia girobluestrattos Escreveu:Se calhar é impressão minha, mas normalmente, quem não gosta deste dia são os encalhados, ou as vítimas de uma ruptura amorosa.
Os outros sortudos (ou não)
aproveitam este dia para alimentar ainda mais o fogo

nao concordo com essa cena do "com sorte"Carol Escreveu:bluestrattos Escreveu:Se calhar é impressão minha, mas normalmente, quem não gosta deste dia são os encalhados, ou as vítimas de uma ruptura amorosa.
Os outros sortudos (ou não)
aproveitam este dia para alimentar ainda mais o fogo