Sound Café
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Sound Café
Axo que é assim que se chama. Só la fui uma vez e gostei muito do ambiente tirando a pitalhada, com bastante espaço, mesas, poufs. Fica junto á praça. Algo caro.
-
- Regular
- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
É porreiro sim, mas abusam um cadito nos preços...ex: café-1,25€ // Fino-1€ , mais vale beber um finito
e por acaso no sabado passado aconteceu-me uma coisa engraçada nesse bar, ia eu mt bem com uma amiga para beber café nesse sitio, qd o porteiro perguntou se tinhamos cartão de cliente, como n tenho, gentilmente disse-me pra la passar mais logo k talvez me deixasse entrar...
resumindo... foi a ultima vez k eu la fui!

-
- Regular
- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Eu já lá fui e nao me pediram nada à entrada.
Até fiquei surpreendido, akele sitio era conhecido por estar cheio de cotas e qdo lá entrei era um sitio bem fixe. Com um Pouco de fumo a mais... mas se viessemos para akela varandita até se estava mais ou menos...
Depois há a parte dos puffs, é fixe... é uma atitude mais de relax, acho boa ideia, um gajo sente-se mais livre.
Mas a ser como o duffy disse, concordo plenamente com a eloisa...
"passem aki mais tarde pode ser que..."
... para o porteiro... o gajo pode ficar descansado k ... pode ser k nunca mais me veja lá.
E é k nao vai mesmo ver.
Até fiquei surpreendido, akele sitio era conhecido por estar cheio de cotas e qdo lá entrei era um sitio bem fixe. Com um Pouco de fumo a mais... mas se viessemos para akela varandita até se estava mais ou menos...
Depois há a parte dos puffs, é fixe... é uma atitude mais de relax, acho boa ideia, um gajo sente-se mais livre.
Mas a ser como o duffy disse, concordo plenamente com a eloisa...
"passem aki mais tarde pode ser que..."
... para o porteiro... o gajo pode ficar descansado k ... pode ser k nunca mais me veja lá.
E é k nao vai mesmo ver.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
os puffs são o ideal, para pessoas desastradas como eu entornarem a bebida toda por cima de si mesmas ou de alguem que esteja ao lado....
e alem disso esses puff's estavam muito vazios da ultima vez que lá fui (ja nao me lembro ha qto tempo foi) e passado 15 minutos estava lá enterrada....
não curti muito tb um certo clima de engate... tipo tudo de antenas no ar...
tipo "qual vai ser a minha próxima vitima?!
e alem disso esses puff's estavam muito vazios da ultima vez que lá fui (ja nao me lembro ha qto tempo foi) e passado 15 minutos estava lá enterrada....
não curti muito tb um certo clima de engate... tipo tudo de antenas no ar...
tipo "qual vai ser a minha próxima vitima?!
-
- Experiente
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Sinceramente nunca lá entrei, embora passe inumeras vezes à frente. Parece ser fixe, mas para o café para começar a noite não há nada como o cartola (a maioria das vezes). Quanto a essa cena do cartão de cliente, da próxima que ele te disser isso, aguardas um bocado à entrada e vês se ele pede o "cartão" à próxima pessoa que lá entrar. O mais certo é entrar lá muita gente sem "cartão" e aí vais lá falar com o homem e pedir explicações. O mais certo é não conseguires nada com isso, mas tenta incomodar o gajo ao máximo. 

-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Não tem nada a ver, mas nas férias queria ir pa uma disco/bar e a norma da casa, segundo o segurança, passava pelo seguinte: homem só entrava com mulher e com um consumo mínimo obrigatório de 15€ OU 25€ "combinado" à entrada com esse mesmo segurança. Resultado: mandei-o dar uma volta ao sítio onde Judas perdeu as botas...
Mas não deixa de ser uma experiência interessante com cartões de sócio&afins...
Mas não deixa de ser uma experiência interessante com cartões de sócio&afins...

-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Pelo k parece n existe cartão de cliente na casa, o porteiro é k devia ter acordado mal disposto nakele dia, como resolvi tentar la ir outra vez, e desta vez entrei na boa, confrontei o gerente com a situação e ele ficou um bocado xateado com o porteiro, e até me ofereceu o cafépeace^^ Escreveu:E já agora o que é preciso para ter cartão de sócio?

-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Ainda só fui aí uma vez, e gostei. Os preços eram mais ou menos esses (como não saio muitas vezes não achei nada por aí além). Aliás até hoje o uníco sítio que me deixou
com preços quer na entrada, quer no consumo foi a Kapital na Praia da Rocha. Jurei apra nunca mais. Em relação aos menores, naquela noite não vi lá menores nenhuns Se bem que hoje em dia os putos estão em todo o lado (excepto DD) e são uma praga que não se pode combater