Sound Café

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Sound Café

Mensagem por usaralho »

Axo que é assim que se chama. Só la fui uma vez e gostei muito do ambiente tirando a pitalhada, com bastante espaço, mesas, poufs. Fica junto á praça. Algo caro.

Eloisa
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Puffs? Fiiixe.... *mais uns cogumelos* ahhh... o que é caro? :roll: traduz lá isso em preços... café, uma tosta... kt? :P

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

sei q na altura achei caro mas agora não me lembro de valores :lol:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

É porreiro sim, mas abusam um cadito nos preços...ex: café-1,25€ // Fino-1€ , mais vale beber um finito :roll: e por acaso no sabado passado aconteceu-me uma coisa engraçada nesse bar, ia eu mt bem com uma amiga para beber café nesse sitio, qd o porteiro perguntou se tinhamos cartão de cliente, como n tenho, gentilmente disse-me pra la passar mais logo k talvez me deixasse entrar... :? resumindo... foi a ultima vez k eu la fui!

Eloisa
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Ok... Nota mental: nunca ir ao sound.

Thank you and enjoy the melody! :!:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o sound é mto fixe.... mas caro!

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

E já agora o que é preciso para ter cartão de sócio? :roll:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Eu já lá fui e nao me pediram nada à entrada.
Até fiquei surpreendido, akele sitio era conhecido por estar cheio de cotas e qdo lá entrei era um sitio bem fixe. Com um Pouco de fumo a mais... mas se viessemos para akela varandita até se estava mais ou menos...
Depois há a parte dos puffs, é fixe... é uma atitude mais de relax, acho boa ideia, um gajo sente-se mais livre.

Mas a ser como o duffy disse, concordo plenamente com a eloisa...
"passem aki mais tarde pode ser que..."

... para o porteiro... o gajo pode ficar descansado k ... pode ser k nunca mais me veja lá.
E é k nao vai mesmo ver.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

os puffs são o ideal, para pessoas desastradas como eu entornarem a bebida toda por cima de si mesmas ou de alguem que esteja ao lado....

e alem disso esses puff's estavam muito vazios da ultima vez que lá fui (ja nao me lembro ha qto tempo foi) e passado 15 minutos estava lá enterrada....

não curti muito tb um certo clima de engate... tipo tudo de antenas no ar...
tipo "qual vai ser a minha próxima vitima?!

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Sinceramente nunca lá entrei, embora passe inumeras vezes à frente. Parece ser fixe, mas para o café para começar a noite não há nada como o cartola (a maioria das vezes). Quanto a essa cena do cartão de cliente, da próxima que ele te disser isso, aguardas um bocado à entrada e vês se ele pede o "cartão" à próxima pessoa que lá entrar. O mais certo é entrar lá muita gente sem "cartão" e aí vais lá falar com o homem e pedir explicações. O mais certo é não conseguires nada com isso, mas tenta incomodar o gajo ao máximo. :twisted:

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Não tem nada a ver, mas nas férias queria ir pa uma disco/bar e a norma da casa, segundo o segurança, passava pelo seguinte: homem só entrava com mulher e com um consumo mínimo obrigatório de 15€ OU 25€ "combinado" à entrada com esse mesmo segurança. Resultado: mandei-o dar uma volta ao sítio onde Judas perdeu as botas...

Mas não deixa de ser uma experiência interessante com cartões de sócio&afins... :twisted:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Sempre que lá vou nunca me pedem cartao e é dos sitios que mais gosto em coimbra, apesar do abuso em preços.
Tem um batido de morango fantastico e uns puffs mt confortaveis.
A musica é boa, pena a frequencia nao ser das melhores. muitos menores.
de qualquer forma,gosto imenso do sound.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

peace^^ Escreveu:E já agora o que é preciso para ter cartão de sócio? :roll:
Pelo k parece n existe cartão de cliente na casa, o porteiro é k devia ter acordado mal disposto nakele dia, como resolvi tentar la ir outra vez, e desta vez entrei na boa, confrontei o gerente com a situação e ele ficou um bocado xateado com o porteiro, e até me ofereceu o café :D n é todos os dias k dão razão ao cliente e n ao porteiro...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

A cena do cartao é facil de explicar, cm n t podem proibir a entrada pq é 1 estabelecimento publico dizem te isso!Ou entao dão te 1 cartão de 100€ cm fazem noutros sitios!Ou podem dizer q a lotação está esgotada!

Fikem Bem!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Ainda só fui aí uma vez, e gostei. Os preços eram mais ou menos esses (como não saio muitas vezes não achei nada por aí além). Aliás até hoje o uníco sítio que me deixou :shock: com preços quer na entrada, quer no consumo foi a Kapital na Praia da Rocha. Jurei apra nunca mais. Em relação aos menores, naquela noite não vi lá menores nenhuns Se bem que hoje em dia os putos estão em todo o lado (excepto DD) e são uma praga que não se pode combater :evil: