acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?

Mensagem por yanyan ye »

eu sou chinesa com minnha marido ja trabalho muito anos em restaurant chines e japenes.acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa ?Precisamos de conselhos , muito obrigado
come on!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu acho muito boa ideia, costumo ir a um restaurante desse género em Telheiras (Lisboa) e adoro :)

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Claro que é boa ideia - costumo ir ao de Telheiras (parece que o duffy também) e a um no Parque das Nações, ambos em Lisboa. Gosto e os meus filhos nem se fala...Mas eu não abriria na zona da baixa, procuraria um local com facilidade para estacionar e enquadramento agradável. A baixa à noite por, ninguém lá vai...as pessoas dizem que têm receio, mas ao restaurante chinês perto da Makro todo o mundo vai sem problemas.
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

athena Escreveu:Claro que é boa ideia - costumo ir ao de Telheiras (parece que o duffy também) e a um no Parque das Nações, ambos em Lisboa. Gosto e os meus filhos nem se fala...Mas eu não abriria na zona da baixa, procuraria um local com facilidade para estacionar e enquadramento agradável. A baixa à noite por, ninguém lá vai...as pessoas dizem que têm receio, mas ao restaurante chinês perto da Makro todo o mundo vai sem problemas.
Sim costumo lá ir, sou um bocadinho viciado até :) A esse do Parque das Nações nunca fui mas já ouvi falar e já pensei em experimentar, mas como ao de Telheiras posso ir a pé, o factor preguiça pesa mais :lol:

Onde também ficava bem era na Figueira da Foz, só existem dois, um deles a comida não tem grande qualidade, no outro as pessoas são antipáticas :(

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Re: acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na bai

Mensagem por pedro.slv »

yanyan ye Escreveu:eu sou chinesa com minnha marido ja trabalho muito anos em restaurant chines e japenes.acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?
Acho que boa ideia.

Já agora, deixo uma sugestão. Eu costumava ir a um restaurante asiático que tinha 1 particularidade: havia comida confecionada, mas também crua que nós levavamos e era confecionada na hora à nossa frente.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na bai

Mensagem por athena »

pedro.slv Escreveu:
yanyan ye Escreveu:eu sou chinesa com minnha marido ja trabalho muito anos em restaurant chines e japenes.acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?
Já agora, deixo uma sugestão. Eu costumava ir a um restaurante asiático que tinha 1 particularidade: havia comida confecionada, mas também crua que nós levavamos e era confecionada na hora à nossa frente.
Era Japonês quase de certeza...
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

duffy Escreveu: A esse do Parque das Nações nunca fui mas já ouvi falar e já pensei em experimentar, mas como ao de Telheiras posso ir a pé, o factor preguiça pesa mais :lol:
Onde também ficava bem era na Figueira da Foz, só existem dois, um deles a comida não tem grande qualidade, no outro as pessoas são antipáticas :(
Comigo é ao contrário: ao do P. Nações vou a pé. Para encontrar o de Telheiras já me tenho perdido... :lol:
Tens razão sobre os da Figueira: um horror! Morei lá uns meses, mas desisti logo dos Chineses (e eu adoro comida asiática)...
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Re: acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na bai

Mensagem por micromys »

pedro.slv Escreveu:
yanyan ye Escreveu:eu sou chinesa com minnha marido ja trabalho muito anos em restaurant chines e japenes.acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?
Acho que boa ideia.

Já agora, deixo uma sugestão. Eu costumava ir a um restaurante asiático que tinha 1 particularidade: havia comida confecionada, mas também crua que nós levavamos e era confecionada na hora à nossa frente.
Ali no Wok (ao lado dos Prazeres da Carne) também fazem isso.

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Mensagem por yanyan ye »

athena Escreveu:Claro que ?boa ideia - costumo ir ao de Telheiras (parece que o duffy também) e a um no Parque das Nações, ambos em Lisboa. Gosto e os meus filhos nem se fala...Mas eu não abriria na zona da baixa, procuraria um local com facilidade para estacionar e enquadramento agradável. A baixa ?noite por, ninguém l?vai...as pessoas dizem que têm receio, mas ao restaurante chinês perto da Makro todo o mundo vai sem problemas.
Por que gostaria de abrir na baixa,
Porque eu acho que vai haver um monte de gente aqui para almoçar.
come on!

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Re: acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na bai

Mensagem por yanyan ye »

pedro.slv Escreveu:
yanyan ye Escreveu:eu sou chinesa com minnha marido ja trabalho muito anos em restaurant chines e japenes.acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?
Acho que boa ideia.

J?agora, deixo uma sugestão. Eu costumava ir a um restaurante asiático que tinha 1 particularidade: havia comida confecionada, mas também crua que nós levavamos e era confecionada na hora ?nossa frente.

Infelizmente o meu Portugu¨ºs não ¨¦ muito boa, muitos ainda não entendem.
come on!

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Re: acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na bai

Mensagem por yanyan ye »

micromys Escreveu:
pedro.slv Escreveu:
yanyan ye Escreveu:eu sou chinesa com minnha marido ja trabalho muito anos em restaurant chines e japenes.acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?
Acho que boa ideia.

J?agora, deixo uma sugestão. Eu costumava ir a um restaurante asiático que tinha 1 particularidade: havia comida confecionada, mas também crua que nós levavamos e era confecionada na hora ?nossa frente.
Ali no Wok (ao lado dos Prazeres da Carne) também fazem isso.
Eu estive l¨¢, h¨¢ mais de um buffet de pequeno-almoço, muito pouco de japon¨ºs, mas caro
come on!

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Mensagem por yanyan ye »

que tipo de preço que voc¨º acha que ¨¦ melhor? O almoço eo jantar?
come on!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Se fizerem promocoes de almocos a baixo preco, conseguem ter muitos clientes!
Imagem

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

yanyan ye Escreveu:que tipo de preço que voc¨º acha que ¨¦ melhor? O almoço eo jantar?
Mas abre-se um restaurante para servir apenas uma refeição? :? Pensava que era sempre almoço e jantar...não me digam que é rentável apenas com um serviço diário :shock:
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realmente isso é estranho, no buffet de Telheiras, salvo erro, são 6€ ao almoço e 8€ ao jantar aos dias de semanas, aos fins de semana são sempre 8€, almoço e jantar. Ah só um pormenor que ainda não foi referido, as bebidas são a parte, mas os preços não são inflaccionados.

Responder