Restaurante para grupo

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Restaurante para grupo

Mensagem por Ricardo jma »

Viva pessoal.

Estou a organizar um jantar, mas ainda não sei onde o fazer.
Estou à procura de um local q não seja caro, e onde se possa estar um bocado na paródia, a cantar umas músicas depois do jantar e assim.

Alguém conhece algum sitio assim em Coimbra?

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

talvez o cantinho dos reis (terreiro da erva) ou também na mesma zona um restaurante que fica ao lado de uma herbanária cujo nome não me recordo. tens ainda o Costa, que fica ao pé da penitenciária, e ainda a democrática que fica ao pé da CGD na rua da sofia.

é capaz de haver mais mas agora não me lembro, os tempos de jantares de paródia já lá vão.

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

Cantinho dos reis conheço, e esse é o ultimo restaurante q aconselharia a alguém! Só la fui umas 3 vezes, e dessas 3 vezes arrependi me sempre.

Já fui ao democrática e até gostei, mas queria algo mais na periferia da cidade.

Em tempos fui a um no cimo da elísio de moura, o Forno a Lenha, e gostei muito! Ainda está aberto?

Avatar do Utilizador
Rjmc69
Experiente
Experiente
Mensagens: 395
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 16:24
Localização: Coimbra

Mensagem por Rjmc69 »

Cantinho dos Reis ( nada a dizer )
Serenata ( Tambem nada a dizer )
Ainda há muito mais mas não me recordo agora :p

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

boas.

Democrática: bastante bom, os empregados são simpáticos e o preço é bastante bom. Quanto à comida é uma travessa por pessoa, salvo erro, e bebidas é uma garrafa por pessoa e 3 cervejas por pessoa. Parecendo que é pouca bebida, acreditem, que é suficiente... :lol:

O Serenata sempre gostei pois, devido ao preço e às bebidas....tem é um grande contra, os empregados refilam sempre por causa do barulho....

O Espanhol tive lá jantar na semana passada, ADOREI, neste momento tá no topo dos meus melhores....bebida até perder a conta....a comida, maravilhosa mesmo. as empregadas são bastante atenciosas.

Por fim tens o restaurante do centro comercial do arnado que tb é bastante bom. A comida é boa, servem uma sangria maravilhosa, e claro que tb tem mais bebidas....único inconveniente, o preço é um bocado puxadote, mas vale bem a pena devido à comida e bebida..

assim de repente melhores restaurantes n me recordo..

cumpz

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

O q eu procuro é algo fora do contexto desses restaurantes. Nesses sitios há sempre bué gente, e eu queria algo com menos gente, de maneira a se poder estar mais à vontade.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Ricardo jma Escreveu:O q eu procuro é algo fora do contexto desses restaurantes. Nesses sitios há sempre bué gente, e eu queria algo com menos gente, de maneira a se poder estar mais à vontade.
pelo contrário os restaurantes acima citados são todos dentro do que pretendes: restaurante para a paródia, bubadeira, etc.

aliás o Costa é tão pequeno que provavelmente só lá caberia o teu grupo

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Olha que não... Eu já tive no Costa (no dia da Serenata) e puseram lá imensa imensa gente... havia mesa por tudo quanto era sitio! Até no corredor para ir para a casa de banho!

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

O grupo é de quantas pessoas?
Em S. Martinho há um tasquinho muito agradável e não muito grande e que faz uns grelhados óptimos a acompanhar com arroz de feijão, migas e batatas fritas. Não costuma ter muita gente.
Chama-se Casa Coelho e fica perto da fábrica da Bayer.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Tb tens o telheiro, mas não aconselho a ninguém.
A comida é boa mas por outro lado ficas tipo sardinha em lata e tão sp a querer despachar-te.
Caí 1ª e por burrice caí 2ª mas não caio 3ª.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Ricky147 Escreveu:O grupo é de quantas pessoas?
Em S. Martinho há um tasquinho muito agradável e não muito grande e que faz uns grelhados óptimos a acompanhar com arroz de feijão, migas e batatas fritas. Não costuma ter muita gente.
Chama-se Casa Coelho e fica perto da fábrica da Bayer.
sim esse também é bom, já lá fui uma vez e gostei. A carne é tão boa, que no ano passado assaltaram-lhe o estabelecimento e levaram-lhe a carne que estava já em tempero para uma festança que ia realizar-se no dia seguinte...


Eu só fui ao Costa duas vezes e aquilo pareceu-me minúsculo, ou então sou eu que sou muito grande :mrgreen:

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

E é minusculo o Costa... Eles é que poem imensa imensa gente... quase em lata, vá.

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

Já me disseram q no telheiro se formos um grupo com umas qnts pessoas eles põem-nos no andar de cima...

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

O telheiro ao pe de Coimbra B é fabuloso!
Simpáticos, boa comida e se o grupo for generoso colocam-te no andar de cima ;D

Responder