Bares Hetero em Coimbra
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 26 setembro 2005 14:51
Bares Hetero em Coimbra
Existem bares hetero em coimbra?
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42
Re: Bares Hetero em Coimbra
E claro que ha bares hetero em Coimbra e ate bastante bons. Eu costumo frequenta-los e acho-os bons. Alias, nao sou heterofobico e devo dizer que alguns dos meus melhores amigos sao heteros.MC Escreveu:Existem bares hetero em coimbra?

-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42
Ai e que te enganas, e bem, duffy! Nunca ouviste falar de Stonewall em 1969? E, mais recentemente, eu proprio fui expulso de um bar em Portugal por ter beijado um namorado!duffy Escreveu:Este topico era escusado acho eu.... os bares são publicos, acho que ainda ng foi expulso de um bar por causa das tendencias sexuais
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
O que se passou em Stonewall em 1969?amanapart Escreveu:Ai e que te enganas, e bem, duffy! Nunca ouviste falar de Stonewall em 1969? E, mais recentemente, eu proprio fui expulso de um bar em Portugal por ter beijado um namorado!duffy Escreveu:Este topico era escusado acho eu.... os bares são publicos, acho que ainda ng foi expulso de um bar por causa das tendencias sexuais
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Re: Bares Hetero em Coimbra
pa era escusado! mas sim ha bastantes mas como disse no outro topico todos os bares/discotecas em Coimbra sao locais publicos aos quais todos têm, caso mostrem o contrario, livre acesso!MC Escreveu:Existem bares hetero em coimbra?
nao sejamos assim tao mesquinhos e preconceituosos!
-
- Lendário
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41