Já dei a volta aos tópicos daqui mas não encontrei nada bastante expressivo para o que eu queria. Assim sendo, existe algum barzinho ou café com "classe" que passe acidjazz, nu-jazz, jazz, blues ou afins e que dê para ter conversas sem andar aos gritos?
Por cima do Teatro Academica parece ter lá um ambiente jeitoso, mas ainda não fui lá...
Mais um a perguntar por um bar "jeitoso"
-
- Novato
- Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
-
- Novato
-
- Regular
Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, uns metros acima do Convento de S. Francisco, ao fundo de umas escadas que vêem da Calçada de Santa Isabel.dani_00 Escreveu:O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
O S. Francisco não conheço, onde fica??
-
- Mítico
-
- Novato
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Aos anos que o S. Francisco deixou de exixtir... Aquilo agora é algo xunga para o meu gosto. Mudou de nome para 4ever city.JBCotrim Escreveu:Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, uns metros acima do Convento de S. Francisco, ao fundo de umas escadas que vêem da Calçada de Santa Isabel.dani_00 Escreveu:O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
-
- Regular
Pois, era o que eu temia, já não vou lá há uns anos valentes.Ricky147 Escreveu:Aos anos que o S. Francisco deixou de exixtir... Aquilo agora é algo xunga para o meu gosto. Mudou de nome para 4ever city.JBCotrim Escreveu:Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, uns metros acima do Convento de S. Francisco, ao fundo de umas escadas que vêem da Calçada de Santa Isabel.dani_00 Escreveu:O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
-
- Mítico
-
- Novato
Antes de ir de férias fui ao Irish das Docas e devo dizer que estava fantástico! Música ao vivo, decoração excelente, luminosidade jeitosa. Não se paga é apenas 60 centimos por um café...
Até agora foi a melhor coisinha que vi cá em Coimbra. Da próxima vez há que experimentar lá o Rock que parece também ser jeitoso!

Até agora foi a melhor coisinha que vi cá em Coimbra. Da próxima vez há que experimentar lá o Rock que parece também ser jeitoso!