Clepsydra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
scarface
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53

Clepsydra

Mensagem por scarface »

este bar fica ao lado das monumentais, é engraçado e este ano tem algumas alteraçoes efectuadas pelo dono ,entre as quais o funcionamento como bar sem consumo minimo até as 2 da manha,noites de karaoke, esta kinta terá noite dos 3 em que cada rapaz a entrar com duas raparigas tem direito a uma 2º bebida igual a primeira seja ela qual for...
é um sitio agradavel , descontraido e com bom ambiente... na minha opiniao vale a pena....

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: Clepsydra

Mensagem por bluestrattos »

scarface Escreveu:este bar fica ao lado das monumentais, é engraçado e este ano tem algumas alteraçoes efectuadas pelo dono ,entre as quais o funcionamento como bar sem consumo minimo até as 2 da manha,noites de karaoke, esta kinta terá noite dos 3 em que cada rapaz a entrar com duas raparigas tem direito a uma 2º bebida igual a primeira seja ela qual for...
é um sitio agradavel , descontraido e com bom ambiente... na minha opiniao vale a pena....
Isso já teve fama de ter muita mitralhada e que a entrada só era a aconselhada a quem tivesse uma camisola em Kevlar :roll:
Pelos vistos deve estar diferente....

Karaoke ? :lol: :lol: Só entrei num bar com karaoke, uma vez no Algarve, era só Ingleses a cantar "Daniel" do Elton John :mrgreen::mrgreen:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Karaoke tens o Pinto's no C. C. D. Dinis ou no DBC, no Monte Formoso...
Um gajo entrar com 2 meninas?? Ah garanhão. :lol:

scarface
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53

Mensagem por scarface »

lol epah se arranjares tens direito senao nao tens...lol agora akilo ta seguro lol o ambiente mudou completamente e para a semana vai funcionar como café durante o dia... epah este ano akilo vai fikar melhor, a gerencia tá com boas ideias lol

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

desculpem lá a minha ignorancia... mas que raio é uma camisola em kevlar ?? :?

Edit: bem.. o google é amigo, acho q ja vi o que é
Última edição por JulesS em sexta-feira, 02 setembro 2005 14:16, editado 1 vez no total.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Kevlar é uma fibra extremamente forte. É o material usado nos coletes à prova de bala.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

porreiro :wink:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

O que me faz confusão neste bar é a sua estrutura! 4 paredes com um toldo (não tem telhado), decoração igual a 0, nenhum motivo de interesse, no entanto está sempre à pinha! Realmente Coimbra é um paraiso para fazer dinheiro com um bar :P

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:O que me faz confusão neste bar é a sua estrutura! 4 paredes com um toldo (não tem telhado), decoração igual a 0, nenhum motivo de interesse, no entanto está sempre à pinha! Realmente Coimbra é um paraiso para fazer dinheiro com um bar :P
4 paredes com um toldo?! lol eu passava la a vida no ultimo ano lectivo e nunca reparei nisso, havia la outras coisas mais interessantes para micar :D