este bar fica ao lado das monumentais, é engraçado e este ano tem algumas alteraçoes efectuadas pelo dono ,entre as quais o funcionamento como bar sem consumo minimo até as 2 da manha,noites de karaoke, esta kinta terá noite dos 3 em que cada rapaz a entrar com duas raparigas tem direito a uma 2º bebida igual a primeira seja ela qual for...
é um sitio agradavel , descontraido e com bom ambiente... na minha opiniao vale a pena....
Clepsydra
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Clepsydra
Isso já teve fama de ter muita mitralhada e que a entrada só era a aconselhada a quem tivesse uma camisola em Kevlarscarface Escreveu:este bar fica ao lado das monumentais, é engraçado e este ano tem algumas alteraçoes efectuadas pelo dono ,entre as quais o funcionamento como bar sem consumo minimo até as 2 da manha,noites de karaoke, esta kinta terá noite dos 3 em que cada rapaz a entrar com duas raparigas tem direito a uma 2º bebida igual a primeira seja ela qual for...
é um sitio agradavel , descontraido e com bom ambiente... na minha opiniao vale a pena....

Pelos vistos deve estar diferente....
Karaoke ?

-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Iniciado
- Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
4 paredes com um toldo?! lol eu passava la a vida no ultimo ano lectivo e nunca reparei nisso, havia la outras coisas mais interessantes para micarusaralho Escreveu:O que me faz confusão neste bar é a sua estrutura! 4 paredes com um toldo (não tem telhado), decoração igual a 0, nenhum motivo de interesse, no entanto está sempre à pinha! Realmente Coimbra é um paraiso para fazer dinheiro com um bar