Cervejaria Praxis

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Cervejaria Praxis

Mensagem por nf76 »

Alguém já visitou a cervejaria Praxis, à entrada da Ponte Rainha Santa Isabel?
Fui lá duas vezes e achei o atendimento algo lento. Também me aconteceu a peripécia de ter pedido um panaché e quem me atendeu ter-se recusado a trazer, com o argumento que ali não "faziam panaché", pois isso ia contra a política deles que para se apreciar uma cerveja não se pode misturar gasosa. Ora bem, eu ia conduzir a seguir...

Se quiserem beber água engarrafada tenham cuidado, pois a garrafa mais pequena tem meio litro...

Quanto aos preços não os achei caros, mas estes acontecimentos não abonam muito em favor deles.
O espaço é agradável, a esplanada é porreira e tem uns aquecedores para os dias mais frios.

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Fui lá ontem pela primeira vez. Também o achei o atendimento um pouco lento, mas o espaço estava cheio e eram só dois empregados.

Pá, não leves a mal, mas acho muito bem a resposta que te deram. Nesse aspecto achei impecável a preocupação do pessoal lá em servir boa cerveja e como deve ser. Não comi nada, só bebi, e confesso que para a qualidade do néctar achei bem barato. Só pena que a cerveja seja toda (tanto quanto me pude aperceber) tipo checa e bávara.

Seja como for, acho que já faltava uma microcervejaria decente em Portugal.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

O atendimento realmente é fraco, assim como a ementa existente. A cerveja não é má, mas tb não é nada especial.

Gostei apenas da salsicha alemã, mas para minha surpresa não havia mostarda alemã (ou nacional, que seja) para acompanhar.
Mauricio

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

mauriciopxp Escreveu:A cerveja não é má, mas tb não é nada especial.
Se souberes onde há melhor em Portugal, partilha, por favor.

Tenho ido lá algumas vezes. Só beber, acho que nem me atrevo a pedir comida tendo em conta cenas a que já assisti - uma mesa a apludir a muito esperada chegada do jantar... às 23h30 (supostamente a cozinha fecha às 23). O atendimento é cada vez pior - agora já não são só lentos, também são estúpidos. Parecem putos, atravessam-se à frente dos cliente, não deixam as pessoas sentar-se, enganam-se constantemente nas contas... A continuar assim, não sei se a cerveja, só por si, os aguenta.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

JBCotrim Escreveu:
mauriciopxp Escreveu:A cerveja não é má, mas tb não é nada especial.
Se souberes onde há melhor em Portugal, partilha, por favor.

Tenho ido lá algumas vezes. Só beber, acho que nem me atrevo a pedir comida tendo em conta cenas a que já assisti - uma mesa a apludir a muito esperada chegada do jantar... às 23h30 (supostamente a cozinha fecha às 23). O atendimento é cada vez pior - agora já não são só lentos, também são estúpidos. Parecem putos, atravessam-se à frente dos cliente, não deixam as pessoas sentar-se, enganam-se constantemente nas contas... A continuar assim, não sei se a cerveja, só por si, os aguenta.
Em qualquer supermercado se arranja cerveja importada bem melhor :roll:

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

T3.coimbra Escreveu:Em qualquer supermercado se arranja cerveja importada bem melhor :roll:
... alhos e bugalhos...

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

De facto ou o Sr. Arnaldo põe mão nos empregados que tem na Praxis, ou então a montanha vai parir um rato e digo isto porque aquele espaço tem tudo para dar certo, mas o funcionamento deixa imenso a desejar.

- Atendimento muito lento;
- Finalmente agora já têm água engarrafada de 25 cl, porque antes levavam logo com meio litro;
- É preciso pedir, por vezes, as coisas mais que 2 vezes para eles virem entrega-las à mesa;
- E realmente assiste-se cada vez a maior confusão entre os empregados e o serviço em geral;
- No WC masculino, o caixote dos papeis é tão pequeno, que quase sempre há papeis pelo chão e por cima do caixote dos papeis.

Tudo isto são aspectos a rever e rapidamente.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

dryden Escreveu:
T3.coimbra Escreveu:Em qualquer supermercado se arranja cerveja importada bem melhor :roll:
... alhos e bugalhos...
Pronto, toma lá a resposta que queres ouvir.

Sim, não conheço mais lugar nenhum em Coimbra ou noutro lado do país onde haja cerveja à pressão como no Praxis

Mas ohh, espera e a Guiness que se pode beber no Parque Verde... ahh, mas essa não conta não é "caseira".


Agora o atendimento, valha-me nossa senhora...

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

T3.coimbra Escreveu:
dryden Escreveu:
T3.coimbra Escreveu:Em qualquer supermercado se arranja cerveja importada bem melhor :roll:
... alhos e bugalhos...

Mas ohh, espera e a Guiness que se pode beber no Parque Verde... ahh, mas essa não conta não é "caseira".
É claro que ceveja importada é outra coisa, agora feita em Portugal nºao conheço melhor. E cá entre nós, acho a Dunkel da Praxis melhor do que a Guinness - faz-me até lembrar a saudosa Murphy's que havia nos primeiros anos do English Bar.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Já que não se podem editar os posts para corrigir erros, alguém com poder que o faça por mim, já agora...
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

JBCotrim Escreveu:Já que não se podem editar os posts para corrigir erros, alguém com poder que o faça por mim, já agora...
poder pode...tens um botão junto ao teu perfil k diz EDITAR lol :P

mas já agr aproveito pra perguntar onde é k essa cervejaria fica mesmo?

cumps

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Fica na Quinta da Várzea do lado direito para quem passa na Rotunda das Lajes no sentido Coimbra/Condeixa.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

yELLOW Escreveu:
JBCotrim Escreveu:Já que não se podem editar os posts para corrigir erros, alguém com poder que o faça por mim, já agora...
poder pode...tens um botão junto ao teu perfil k diz EDITAR lol :P
Na verdade, não tenho. :?
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Concordo plenamente, não se trata de cerveja "artesanal", mas é realmente melhor comprar uma boa importada no Jumbo do que fazer uma visita a Praxis.

O serviço realmente é desastroso e a qualidade da bebida não compensa.
Mauricio

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

mauriciopxp Escreveu:Concordo plenamente, não se trata de cerveja "artesanal", mas é realmente melhor comprar uma boa importada no Jumbo do que fazer uma visita a Praxis.

O serviço realmente é desastroso e a qualidade da bebida não compensa.
Lá por ser importada não quer dizer que não seja artesanal. Aproveito também para deixar aqui um manifesto de devoção incondicional à oferta do Jumbo (embora pudesse ser ainda melhor).
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Responder