Twist

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Lino Escreveu:A nível de som, Coimbra perdeu muito nestes últimos tempos. Não há alternativas... só pum pum pum, que seca!!
De resto o que chateia é o raio do consumo mínimo, as ladies's nights em que os gajos pagam mais 2 ou 3 euros que as gajas e o controlo do vestuário. A gaja de mini saia que deixa ver as nádegas pode passar e o rapaz de calças de ganga não... cambada... :?

:? Concordo plenamente. Ja vi isso acontecer e sinceramente não sei que definição eles e elas têm de qualidade,mas com certeza não é a mesma que temos.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E da ultima vez que estive à porta do Remix vi isso mesmo. O moço tinha um look que eu até gostava e o segurança foi um esquisito como o caraças. :?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:E da ultima vez que estive à porta do Remix vi isso mesmo. O moço tinha um look que eu até gostava e o segurança foi um esquisito como o caraças. :?
No remix é normal, gostam muito de ter o pessoa à porta, sempre la entrei na boa, ate k uma bela noite o bacano não me deixou entrar, devia estar mal disposto, meia volta e fui para o vinyl, engraçado, entrei no vinyl sem problemas nenhuns... e tem muito mais nivel!! Ahh nunca mais voltei ao remix :D

Pronto foi um pequeno off-topic sorry Pedro.
Em relação ao Twist não conheço, acho que tenho que la ir para dar a opinião :wink: