garraiada 2005

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

garraiada 2005

Mensagem por Briooosa »

desculpem lá a defeciencia,mas tenho umas fotos porreiras da garraiada e da noites do parque mas nao sei como po-las aqui,podem ajudar-me?

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Vai a http://www.imageshack.us/, faz upload das fotos e põe aqui os links ou as thumbnails :)

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Imagemage=v00010455kh.jpg]Imagem[/URL][/img]Imagem[/img]Imagem[/img]ImagemImagem[/img]Imagem[/img]ImagemImagem[/img]ImagemImagem[/img]ImagemImagem[/img]ImagemImagem[/img]ImagemImagem[/img]ImagemImagem[/img]ImagemImagem[/img]Imagem[/img]
Última edição por Briooosa em terça-feira, 17 maio 2005 19:35, editado 5 vezes no total.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Va continua!!! mostra-as todas...... ja agora... kem é a jovem k ta de costas??? :lol: :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

isto demora boes a fazer o upload das imagens dass,quando tiver paciencia ponho mais

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

ta mto fixe...nunca fui a 1 garraiada....tv pro ano.... :roll:

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

tbem nunca tinha ido,foi o primeiro ano e se for sempre assim a partir de agora vou sempre.
fiz uma directa pra apanhar o comboio,cheguei lá e o ppl foi todo pra praia,foi altamente,e a garraiada fora a parte dos fitados k andam la na praça no inicio a abanar as fitas e altamente.
aconcelho vivamente

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

a garraiada é espectacular!
a minha opiniao é das coisas mais verdadeiras, tradicionais e engracadas da queima.

As fotos demoram muito a fazer o upload porqueas tens em tamanho muito grande.
Muda-lhes o tamanho, podes utilizar este programa:
vizualizer foto resizer

Depois, em vez de prai 700k passa a ocupar tipo 50k, e aí o upload/dload n demora nada.
O programa é gratis.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não sou grande fã da garraiada, mas também não tenho nada contra (falando da "tradicional", que só envolve estudantes). Agora meterem a nojeira de uma tourada pelo meio... mais valia não terem organizado nada. :?

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pedro Escreveu:Não sou grande fã da garraiada, mas também não tenho nada contra (falando da "tradicional", que só envolve estudantes). Agora meterem a nojeira de uma tourada pelo meio... mais valia não terem organizado nada. :?
tb sou contra a tourada.
a garraiada devia ser uma coisa assim mais popular, estarem la a meter gajos sedentos de protagonismo e que ainda por cima nao têm respeito pelos animais...
Mas confesso, apesar disso gosto de ir pela parte k aprecio, na tourada assobio e gozo c o ridiculo toureiro.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

mesmo para quem nao gosta,podia mostrar todo o seu descontentamento na parte em que a praça toda grita "e salta touro olé","touro amigo...",e a parte da torada é o k passa mais rapido

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Briooosa Escreveu: fora a parte dos fitados k andam la na praça no inicio a abanar as fitas e altamente.
aconcelho vivamente
Quando for a tua vez de ires lá abanar as fitas vais ver q n é assim tão mau qto parece...eu estive na arena como fitado e achei muito porreiro!

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Podes fazer 1 pack com as fotos, partilha-lo no emule e por aki o link se usas o programa!

Bloqueado