Cortejo da queima!!!!!

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Cortejo da queima!!!!!

Mensagem por pedrotuga »

Vou agora sair de casa p o cortejo, vou apanhar uma fenomenal!!!!
Depois faco o relatorio eheheh...
e vcs facam o mesmo... contem, digam, mostrem, postem fotos... etc etc

até ao meeuu regresso, fui!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tb vou pa lá ver o pessoal, pk este ano não é nada special. Vou ver o ppl, ver a festa, beber um par de minis à pala,e loog à noite Quim Barreiros!!
Cortejo é fixe, sío não curto o pormenor de ver ppl já bêbedo que nem um cacho antes de o cortejo começar. :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

este ano pa variar vou mais tarde para o cortejo. note-se k no ano passado ainda não era meio dia e eu ja andava nos shots.....
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Correu mal.
Muito sol, demasiada cerveja, muitos vidros no chão, muito bêbado!
Às 4.30 estava em casa! :? Enfim....daqui a 2 anos há mais :)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

so daki a 2 anos??? :doh:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

erasmus?
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Por acaso é erasmus, mas mesmo que não fosse, depois da experiência deste ano, não ia lá no próximo ano nem por nada! :|
Hakuna Matata

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Não gostei do cortejo.
Momento do dia: ía eu descansadinho na Ferreira Borges, quando sou interpelado por um sujeito de aspecto duvidoso. O dito estende a mão sem me dirigir a palavra, com o intuito de receber uns trocados. O que é que eu faço? Dou-lhe mais cinco e fico a olhar para a cara de parvo do homem. Então ele pergunta se eu lhe dava a cartola, se a tivesse. Ao que respondi: " Tu queres é uma bengala..." :dis:
Como isto foi o momento marcante do dia, podem concluir como foi o resto. :?
A única bebida que pedi foi uma água, num carro de Direito. :winky:

ShichiAkaAkuma, ficas a dever-me umas garrafas...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

tou a ver k este ano foi so love no cortejo.....
a mim ñ me aconteceu nd por de mais, correu tdo cmo nas edições anteriores, alias este ano andei a água e sumo.... é k tive k ser eu a levar o carro :roll:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

13:00 - Saí de casa e fui comer ao ISEC à pala dos meus colegas que foram no carro
14:00 - 1ªs bebidas lá pelos carros do IPC até ao concurso
15:00 - Arrancada para os arcos do jardim com paragem em todas as esplanadas e apeadeiros
16:00-20:00 - Navegação pela alta da cidade a destilar fortemente
20:30 - Regresso a casa e a constatação de que o cortejo e a garraiada(pelo menos uma vez na vida) são os únicos momentos da queima das fitas que nunca se devem perder!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

nº13

Mensagem por cmoreira »

Este ano fizemos o primeiro carro de COmunicação e Design Multimédia (ESEC), eramos o nº13 do politécnico. Mas o nº13 não foi da sorte... mas sim do azar.. :cry:

Logo de manhã, ao trazer o carro de Antanhol (onde o montamos), andou paí 1km e começou a deitar fumo por todos os lados.. ainda nem sequer tinhamos saido de antanhol... tava a perder oleo como o diabo.. chamamos o mecanico e nada havia a fazer.. trabalho de um ano deitado a perder. Eu n percebo nada de mecanica, mas foi algo como a junta do motor, ou qualquer coisa assim, o carro tava a perder oleo pelo motor.. solução: motor novo, era impossivel aquele carro andar mais. O pessoal chorou baba e ranho. Acabamos por chamar um reboque, para irmos a reboque para coimbra, pelo menos, mas como a unica solução era por o carro em cima do reboque, e não "arrasta-lo", ao subir para o reboque, a parte de traz da armação de madeira raspou o chão todo, partindo-se em vários locais.. mais baba e ranho po pessoal... Cagamos po concurso do Politécnico e pedimos ao reboque para deixar o carro já ao pé dos arcos.. era meio-dia, e já la estavamos.. um carro avariado, encostado a um canto. O mecanico andou lá de volta daquilo e consegiu remediar mais ou menos aquilo.. podia andar, se ao mesmo tempo estivessemos a por agua.. e pessoal animou e voltamos a reconstruir a parte de tráz que tinha ficado partida. COmeçamos a fazer a festa sozinhos. Esperamos cerca de 4 horas até que os restantes carros do politécnico chegassem ao pé de nós. Esperamos pai outras 3h até começar andar.. Nesse tempo, o pessoal não desitiu e continuou a fazer a festa, foi altamente. A verdade é que depois da ponte o carro voltou a rebentar com fumo por todos os lados, mas tinhamos conseguido! :) Com 11 pessoas tinhamos feito o primeiro carro do nosso curso, e chegamos até ao fim.

Quanto a mim, n parei de beber desde o meio dia, sequei a roupa no corpo 3 vezes:de cerveja, coca-cola e champagne. Subi para cima do carro a mandar reuçados pa malta e diverti-me como o caraças.

Gande dia do cortejo. Bela história né? :)

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

axo k mereciam um premio!!! axo k no ano passado akele carro k pegou fogo recebeu um premio kk, ou sera k estou a cair em engano...
de kk das formas deixovos aki os meus parabens pla coragem!!!!

P.S: aposto k no carro ñ iam mtas jovens.... sñ era choradeira total.... isto digo eu cm os nervos :oops:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

foi fantastico!!!!as 15h ja tava impossivel de andar a pé, pelo cortejo....so mesmo em cima do carro....era o nº3, pra kem nao viu


Imagem


Imagem



Imagem

Imagem


Imagem




resultado final ...... :shock:


Imagem



não vi a maior parte dos carros....se tiverem fotos dos outros carro, coloquem aki pra ver.... ok :wink:


parece que um carro de medicina ardeu um bocado... :shock:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

o que ardeu um cado foi enfermagem da bissaya
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

tofas Escreveu:foi fantastico!!!!as 15h ja tava impossivel de andar a pé, pelo cortejo....so mesmo em cima do carro....era o nº3, pra kem nao viu
Sendo chamado "Pr'além do infinto", o carro deveria ter o simbolo "aleph-zero" e não o simbolo "oo". :wink:

Bloqueado