Concerto dos Blasted Mechanism dia 17 de março no O.A.F

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Concerto dos Blasted Mechanism dia 17 de março no O.A.F

Mensagem por Andreia »

A digressão para a divulgação do novo albúm AVATARA funciona de uma maneira muito fixe, podem ir ver o concerto e obter o novo CD por apenas 13 euros, eles vão estar em 6 cidades, entre elas encontra-se Coimbra.
Para aceder ao Espectáculo gratuitamente, tem que se adquirir nas Lojas FNAC, na Carrinha FNAC (presente em 4 cidades), nas Edilidades Locais e nos Pontos da Movijovem um Passaporte para Avatara.
Este Passaporte contém um Cheque-Disco FNAC (que será posteriormente trocado exclusivamente por um CD Avatara) e um Bilhete para um dos Espectáculos de Apresentação.
Durante cerca de 2 horas os Blasted Mechanism serão cicerones numa viagem de descoberta e celebração que passará em revista uma carreira com uma década, cabendo as honras maiores às novas composições de Avatara.
Podem ir vê-los no próximo dia 17 de Março no pavilhão O.A.F., pelas 22h... :D :D
Andreia

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Sim mas pelo que tenho ouvido dizer o som no pavilhão O.A.F não sai lá muito bem, para não dizer um cadinho po merdoso... por esse motivo não vou :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Eu vi lá os Suede há uns 2 anos e não tenho razão de queixa quanto ao som. Claro que eu tava lá mesmo há frente e acabei por ficar surdo do ouvido esquerdo durante uns 3 dias :p, mas ainda assim acho que aquilo até tem uma acústica decente.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Eu não gostei muito do concerto dos Suede em termos de acústica :/

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

Mensagem por cmoreira »

Ainda assim achu q tlx seja o melhor sitio para fazer um concerto do genero... sem contar com o Le Son.. q já ficava um pouco longe.. tlx..

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

Mensagem por cmoreira »


usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Não fala do som.. alguem foi que possa esclarecer esse ponto?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Bloqueado