WiME - Wireless Meeting 2005 - 19 de Março

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
xppt
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 29 dezembro 2004 0:52

WiME - Wireless Meeting 2005 - 19 de Março

Mensagem por xppt »

http://wime.dei.uc.pt

Em 2004, foi iniciado um projecto no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra, que visava despertar o interesse e a partilha de conhecimentos entre as pessoas, tendo como tema a tecnologia Wireless. Vieram pessoas de vários pontos do país, para aí adquirirem conhecimentos e conviver com outros apaixonados desta tecnologia e alguns especialistas da matéria.

Este ano o projecto foi continuado, um novo grupo de pessoas, com o mesmo entusiasmo, mas com novas ideias, tentando elevar o evento a um novo patamar. O WiMe, Wireless Meeting propõe-se a ser um projecto renovado e mais ambicioso que o anterior.

Foram alterados os moldes do evento, não só a sua imagem, como também alterações à sua estrutura. Neste evento irão existir Conferências e Workshops mais diversificados, uns com uma vertente mais profissional, com temas vocacionados para os profissionais das TI ligados a este ramo, outros com uma vertente mais educacional e lúdica, direccionados para pessoas que demonstram interesse nesta temática, ambos prestados por alguns dos profissionais e especialistas mais qualificados do país.

Teremos também uma Party de maiores dimensões, com uma ligação dedicada à Internet, fornecida pela PT-WiFi, que cobrirá todo o recinto do evento. A Party terá cobertura wireless bem como por rede cablada.

Foi este o desafio que nos propusemos vencer, para tal contamos com a sua comparência.

Para mais informação sobre os temas que serão abordados no evento deste ano, oradores convidados e questões relacionadas com a Party, é favor consultar o site.

http://wime.dei.uc.pt

Bloqueado