Convivio de Farmácia - 10 de Março de 2005

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
LPsom
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quarta-feira, 09 fevereiro 2005 10:02
Localização: Coimbra
Contacto:

Convivio de Farmácia - 10 de Março de 2005

Mensagem por LPsom »

Irá ser realizado a 10 de Março de 2005 na Faculdade de Farmácia mais um dos espectaculares convivios de farmácia em que a LPsom irá estar presente. Sendo assim contamos com a vossa presença e apoio para participarem e ainda tornarem este convivio cada vez melhor. NÃO FALTEM!!!

Com os melhores cumprimentos,

A equipa LPsom
LPsom - Prestação de serviços de Som e Luzes
969747522 - 917429344
LPsom@LPsom.com
http://www.LPsom.com

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

tu falas como se akilo fosse algo de outro mundo :s

Avatar do Utilizador
LPsom
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quarta-feira, 09 fevereiro 2005 10:02
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por LPsom »

Costuma-se dizer: "Cada um puxa a brasa a sua sardinha"

Se tens melhor, aproveita e vai, porque se tivesse no teu lugar fazia o mesmo 8)

Com os melhores cumprimentos
LPsom - Prestação de serviços de Som e Luzes
969747522 - 917429344
LPsom@LPsom.com
http://www.LPsom.com

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Por acaso dos convívios todos a que fui... O de Farmácia sempre foi aquele que mais gostei! 8) Só é pena este ser dia 10... fica a meio de 2 jantares de curso e 3 anivs... não tenho dinheiro pra tanto! :roll:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

é um talho! :\

gajas e tal, mas morrer à espera d um fino nao é pra mim. e dpois tenho de aturar a musica tipica :s

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

ya ai tens razão primeiro ke um gajo beba um fino fdx no ano passado tive kuase 40 minutos para bebr um fino ate deu pra meter conversa com uma inglesa e tudo looool .....mas convivios de farmacia ja tiveram melhores momentos , pelo ke me disseram o ultimo teve mt fraquinho .......mas é sempre um convivio a pensar ...

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Costuma ser fixe mas o dinheiro sobe um pouco à cabeca desse ppl de farmacia... costuma ser um pouco xulice, mas pelo menos é um convivio, o qu eé bem mais fixe do que as discos foleiras todas k prai andam - opiniao claro.
Nao me parece que vá pois nao tou para rapar frio, para me divertir tenho k me sentir confortavel... e basicamente essa é uma das razoes porque sou um pouco esquisisto qdo saio... se tenho k ir bem vestido ou se tenho k gramar horas em pé no meio de uma nuvem de fumo com as colunas a gritarem aos meus ouvidos...
Fica o conselho, se nao se importarem c o frio vao, é uma boa escolha.
Talvez la mais para a frente haja outro convivio nas farmacias.

PS.: convivios fixes sao os de psicologia

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Embore os convivios de farmácia são os que eu realmente mais gosto, este de certeza que não me apanham por lá, a ultima vez que estive a experiencia foi muito má....
1º a musica e a luz estavam sempre a faltar
2ª Nunca apanhei tanto frio em toda a minha vida, consequentemente tive de cama 5 dias....

Por isto n me pareçe q desta vez lá vá.....embora curta bastante...
Andreia

Avatar do Utilizador
LPsom
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quarta-feira, 09 fevereiro 2005 10:02
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por LPsom »

Melhorias que estão a ser desenvolvidas em relação ao ultimo convivio:

- Licença mais alargada para o convivio, para a policia não nos mandar fechar como na ultima vez.
- Utilização de um quadro interno da faculdade com maior capacidade que o gerador anteriormente usado, nao causando assim uma possivel avaria no gerador ,como aconteceu no ultimo convivio, e nao possibilitando as falhas de corrente.
- Equipa de fotografos identificados com cartões para uma melhor abordagem com as pessoas.
- Disponibilização das fotos gratuitamente na internet
- Disponibilização de E-mails, foruns e sites para recepção de sugestões e criticas.

Se tens alguma ideia de como ajudar a melhorar os convivios de farmácia, deixa a tua sugestão neste forum, no forum da LPsom ou por e-mail para LPsom@LPsom.no-ip.com

Com os melhores cumprimentos,

A equipa LPsom
LPsom - Prestação de serviços de Som e Luzes
969747522 - 917429344
LPsom@LPsom.com
http://www.LPsom.com

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Strippers? 8)
"My body lie, but still I roam..."

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Sim, senhor....foi muuuuiiiiiiiittttttooooo bom....Apenas tenho a apontar um grande mal, sempre que queria ir buscar uma bebida desistia logo da ideia, pois da única vez que me aventurei a lá ir ia desesperando, além de se notar que deveria haver mais barracas com bebidas as pessoas que la estavam a servir (só duas em cada barraca) pareçiam ter ovos debaixo da cova dos braços.....este é o único aspecto negativo que tenho a apontar, de resto foi liiiiiinnnnnndddddoooooo :D :D
Andreia

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

teve muito fixe mesmo ... e como tava muito fixe tava para la gente as carradas , curti muito a musica lol e tb claro os vodkas e tb claro as miudas giras ke por la andavam eheheheheh foi o melhor convivio ke ja fui ate agora ... so e pena e os acessos aos finos ke demora bues mas a malta nakela altura so bebia vodka ke fino ja n batia nada eehehe lol

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Andreia Escreveu:Sim, senhor....foi muuuuiiiiiiiittttttooooo bom....Apenas tenho a apontar um grande mal, sempre que queria ir buscar uma bebida desistia logo da ideia, pois da única vez que me aventurei a lá ir ia desesperando, além de se notar que deveria haver mais barracas com bebidas as pessoas que la estavam a servir (só duas em cada barraca) pareçiam ter ovos debaixo da cova dos braços.....este é o único aspecto negativo que tenho a apontar, de resto foi liiiiiinnnnnndddddoooooo :D :D

Nem imaginas o gozo que tive ao ler ste post depois de ler o anterior:
Andreia Escreveu:Embore os convivios de farmácia são os que eu realmente mais gosto, este de certeza que não me apanham por lá, a ultima vez que estive a experiencia foi muito má....
1º a musica e a luz estavam sempre a faltar
2ª Nunca apanhei tanto frio em toda a minha vida, consequentemente tive de cama 5 dias....

Por isto n me pareçe q desta vez lá vá.....embora curta bastante...

:lol:


anayway, ainda bem que se divertiram, sobre ser o melhor nunca tive dúvidas. Tenho pena de não ter podido ir, saí na 3ª feira e fiquei doente...

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

as tantas ela teve festa lolol

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Nem imaginas o gozo que tive ao ler ste post depois de ler o anterior:

:lol:


Gozo? porquê? Disse assim uma asneira tão grande?
Andreia

Bloqueado