Meeting do fórum - 30 de Abril

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Meeting do fórum - 30 de Abril

Mensagem por Pedro »

Como já há por aqui algum pessoal "regular", tenho andado a pensar num meeting do fórum (por enquanto só a pensar, que o meu tempo livre não tem dado para mais). O pessoal dá-se bem (pelo menos é a ideia que tenho) e como somos praticamente todos da mesma cidade, até fica relativamente fácil de combinar qualquer coisa. Que é que acham da ideia?

Seria uma coisa relativamente simples, porque não tenho tempo para organizar um jantar ou um almoço, do género de combinarmos um dia para irmos tomar um café. Podia até ser no Dolce Vita, desde que fosse uns dias depois da abertura oficial. Alinham? Ou nem por isso?

Edit: 30 de Abril (Sábado), às 14 horas, em frente ao Girassolum

Lista de participantes:
Pedro
Dmitry
usaralho
|Johnnywalker|
NiGhT
Andreia
{mineirinha}
JulesS
Última edição por Pedro em sexta-feira, 29 abril 2005 17:44, editado 19 vezes no total.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

he, pode ser mas ainda é um pouco cedo para isso não? digo eu com os nervos.. mas combinai qq coisa e logo se arranja tempo para tal
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não é para já... estava a pensar só para finais de Abril ou início de Maio... uns dias antes da Queima. A menos que alguém queira sugerir outra data, claro. :)

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

por mim tudo bem! Antes da Queima era giro, assim como que uma entrada... e porquê só um café? :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A questão de ser só um café prende-se com a minha falta de tempo para organizar algo mais complexo... não tenho hipóteses de organizar um almoço ou um jantar, enquanto que se for só um café, facilmente encontramos um sítio qualquer (uma esplanada ou assim) que dê para o meeting. :)

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Se não tens tempo pra organizar delega funções a alguem!!!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se conheceres algum voluntário/a, força. :p

Mas prefiro um meeting que consista em encontrarmo-nos todos para conversar um bocado a não ter um meeting. ;)

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Eu não me ofereço pq tenho má experiencia disso, alem disso nao estou em coimbra :)

Depois têm que providenciar uns crachás com os nicks do pessoal!!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

eradumvelhinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 21:00

Mensagem por eradumvelhinho »

Eu nunca participei numa cena dessas (talvez por timidez!) mas agora estou curioso e até alinhava com vocês.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

eradumvelhinho Escreveu:Eu nunca participei numa cena dessas (talvez por timidez!) mas agora estou curioso e até alinhava com vocês.
Eu já participei nuns quantos de canais de IRC e costuma ser divertido. :)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Boa Pedro!!!!
Ehehehe, eu tb já o tinha proposto lá para a altura da queima.
Mas na minha opiniao devia ser um copo em vez de um café. Assim num sitio tipo tasco.
Eu tb nunca participei numa iniciativa dessas mas deve ter a sua piada. E um copito aki e ali só faz com k o pessoal fale mais, isto claro, com moderacao!
Abraco!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois... mas lembra-te que há quem não bebe (como eu :p). Um café parece-me ser um sítio mais fixe para algo deste género... numa esplanada é fácil juntarmos mais do que uma mesa e umas quantas cadeiras, se for preciso. :)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Na broa, foi só uma ideia.
Por acaso nao conheco niguem que nao beba pois acho k já estaria morto de sede... algumas pessoas nao bebem bebidas alcoólicas mas concerteza nao terao qq problema em beber agua, sumo, 7up, etc etc etc.

De qualquer modo, é mais importante o conteudo do meeting do que seu formato, por mim, desde que nao seja uma coisa esquisita acho boa ideia.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

O Pedro tem (Jedi, não o tuga) tem umas ideias estranhas quanto às inaugurações... parece que tem medo ou o caraças! Deve pensar que aquilo fica como a Expo 98 na última noite.... :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Inauguração do Toys 'R Us, no Porto, quando eu tinha uns 12 anos... 2h30 na fila para saír do estacionamento subterrâneo. :?

Tenho que admitir que não sou grande fã de inaugurações, porque é aquele dia em que toda a gente quer visitar algo, logo acaba-se por se ver as coisas com menos atenção. Prefiro ter um bocado mais de paciência e ir lá uns dias depois, quando o pessoal se começa a fartar. :)

Anyway, centrem a discussão no meeting. ;) Proponham dias, horas, possíveis locais, etc. Já sabem a minha ideia... fim de Abril ou início de Maio, durante a tarde, num café na Solum (talvez mesmo num dos que fiquem no Dolce Vita).

Bloqueado