Old Connection Project [v4] @ Via Latina - 4 de Março

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Jean Lemure
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quarta-feira, 02 março 2005 18:52
Contacto:

Old Connection Project [v4] @ Via Latina - 4 de Março

Mensagem por Jean Lemure »

Os Old Connection Project vão estar na Via Latina dia 4 de Março para um all night set. Balançados por uma vontade mutua de fazer algo diferente, dois djs, Jean Lemure & Meskitz ,criaram juntamente com duas vocalistas, Dani & Vanessa, os Old Connection Project que se dividem em [v2] e [v4], Jean Lemure & Meskitz[v2] / e Jean Lemure & Meskitz ft. Dani & Vanessa[v4], respectivamente. Já com algumas actuaçoes bem sucedidas dentro e fora de Coimbra, este grupo vem agora ter a honra de mostrar o seu trabalho numa das casas mais carismaticas de Coimbra. Ambiente para todas as idades, sem duvida um docinho para os habitues da house music.



Imagem


[url=http://old-connection-project.blogspot.com[/url]

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

Estranho...É que vai haver um concerto de metal hoje na via. mas que mistura... :roll:
fear the beer

Jean Lemure
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quarta-feira, 02 março 2005 18:52
Contacto:

Mensagem por Jean Lemure »

Ohhh migo, Vcê anda mal informado. A festa que o meu amigo fala deu-se até à uma da manhã! Depois disso ainda houve na parte de baixo festa de drum'n'bass com com o colectivo de Enzyme e João Crisostomo. Em paralelo tinha na parte de cima no Via Caffe Old Connection Project[v4]

Vcê vem aki para se informar, sai informado e a inda se desinforma do que supostamente foi informado mal informado por uma so informaçao. Nos quando informar-nos mexemos as palhinhas. Anda tanta gente a dizer que Coimbra nao tem noite.. Coimbra tem é oferta em excesso!!! Os pseudo bons vivants é que nao sabem procurar e informar-se pq tao habituados a levar com papelada de mesa de café e caixa de correio até aos dentes. Saiam de casa.. a publicidade anda toda aì... pq diz que há uma festa dum genero numa casa nao quer dizer que passado uma hora nao haja de outro... quanto mais selectividade se proporcionar melhor meu amigo. misturada.. misturada nenhuma... estivesses lá para ver uma vez que és assim tao desperto. www.old-connection-project.blogspot.com tá tudo lá! Go on!

[ ] Abraço Cordial

Jean Lemure

Bloqueado