Mega convivio de Economia - Noite dos Horários

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mega convivio de Economia - Noite dos Horários

Mensagem por Lion »

Terça feira dia 1, pelas 22.00h, Pavilhão dos Olivais, realiza se mais uma fantástica noite de horários da FEUC, com o apoio da MEGAFM (DJ da Mega). Apareçam :D :D

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Afinal que é isso da Noite dos Horários? :roll:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Noite dos horários é o nome do convivio. Antigamente era nesta noite q o pessoal da FEUC fazia os seus horários, q sabia o seu nº de inscrição. Este convivio era feito até nas garagens da FEUC. Mas agora pensou se uma coisa em grande. O pavilhão dos olivais, com DJ da MEGAFM. Muito bom mesmo. Aconselho. Se for igual ao q se realizou em Outubro vai ser fenomenal. Apareçam e levem os amigos e amigas :lol: !!

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

No meu tempo era nessa noite que faziamos uma lista dos alunos para nos inscrevermos nas turmas praticas, ficavamos com um nº e as inscriçoes eram feitas por essa ordem.
Agora tem um nº atribuido aleatoriamente pelo sistema informatico e e' uma desculpa para uma noite de copos.
No primeiro semestre é fixe porque é quando os caloiros se integram mais, no segundo semestre é para desanuviar dos exames do 1º sem :)
O problema das garagens era o barulho para os vizinhos, tem prédios mesmo ao lado...
Acho que já foi um ano no pavilão OAF...
Agora é nos oliviais? fixe, é perto da fac.
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Nas garagens era fixe!
Entrada gratis, ambiente simpatico, pessoal porreiro, uma banda de baile, pitagorica, demonstracoes de karate ou de aikido, caldo verde à borla. Enfim, o verdadeiro espirito, o saudavel convivio simplesmente pelo convivo em si!
Um grande bem haja para os mentores do evento.
Nao me soa mto bem k seja no pavilhao dos olivais...isso cheira-me a cobranca de bilhetes, e com DJ?!?!?! em vez de uma banda pimba...? DJs da MERDAFM ainda por cima...?
espero k esteja enganado e k seja c o mesmo ambiente simpatico e verdadeiro que eu lá conheci... acho k vale a pena dar o benificio da duvida e ir lá conviver um pouco.
Sou gajo p lá ir.
Ve-mo-nos por lá, qdo virem um gajo k sou eu.... é porque sou eu!

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Para quem n tem transporte, vai haver autocarros a partir da AAC. O convivio vai durar até ás 4.00! Depois o pessoal tem um convite para ir até ao Vinyl (supostamente, segundo o q ouvi dizer) tens direito a uma bebida. E custa (axo eu) 1.5€.

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

O convivio ate teve engraçado, mas tornou se mt comercial!
Agora cai la todo o tipo de pessoal,perdeu se 1 bocado a mistica da garagem e do convivio da faculdade de economia...Velhos tempos...

Fikem Bem!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pois, basicamente era disso que eu receava :(

Bloqueado