Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04

Mensagem por Maia »

No dia 27 de Abril, quinta-feira, vai-se realizar no estádio o maior convivio alguma vez realizado :D

Imagem

CAMPUS PARTY 2006
mega convívio académico

powered by Total Fun

27 ABRIL
Estádio Cidade Coimbra


Organização:
- AE ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra)
- AE ISBB (Instituto Superior Bissaya Barreto)
- AE ISCAC (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra)
- AE ESEC (Escola Superior de Educação de Coimbra)
- AE ESAC (Escola Superior Agrária de Coimbra)
- AE ESTeSC (Escola Superior da Tecnologia e Saúde de Coimbra)
- AE ARCA (Escola Universitária das Artes de Coimbra)
- AE ISMT (Instituto Superior Miguel Torga)
- AE ESTGOH (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital)


Descrição: (2 zonas distintas e separadas)

MAIN FLOOR (01h00) (ZONA 1)

Oskar.dj
Imagem

JePê (Estação da Luz)
Imagem

Ivo Dias (Vinyl)
Imagem



COMMERCIAL FLOOR (00h00) (ZONA 2)

Paul S
Imagem

Pedro Miranda


TUNAS CONVIDADAS (22h30) (As tunas vão fazer abertura)

- Estotuna D'Espital
- Estudantina
- Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra
- Tuna Real Torga
- Tuna Real Fortuna


Imagem
A parte de animação estará a cargo da total fun.
A Total Fun conta com os melhores elementos das várias categorias de animação do país. Da equipa feminina destacamos a Soninha (capa FHM novembro 2005), a Alessandra (finalista bikini parade 2004), a Raquel Fontaínha (modelo) e a Rita Pereira (Morangos com Açucar). Dos homens contamos com os campeões em free style bartending André Margalhau, Cuba, André Guerreiro, o violinista Nuno Flores, os bailarinos Del, Speed, entre muitos outros.


Dentro do espaço haverá barraquinhas todas decoradas e com animação, tudo organizado pelas AE's presentes.

Venda Antecipada: 3.5€ (estudante) / 6€ (não estudante) - inclui 1 bebida (cerveja, água ou sumo)

Venda no Dia: 5€ (estudante) / 8€ (não estudante) - inclui 1 bebida (cerveja, água ou sumo)

Pontos de Venda: Quiosque TBZ Dolce Vita / Instituições de Ensino (associação / núcleos)

Produção: Total Fun

Site do Campusparty 2006 :arrow: www.campusparty2006.pt.vu (mais informação, visitem)

CARTAZ

Para bilhetes PM, mail ou pelo numero de tlm que se encontra no site.
Última edição por Maia em quarta-feira, 19 abril 2006 21:06, editado 15 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

ai parece-me super hiper bem :D :D :D

Apesar de estudar na FLUC, vou concerteza a esse mega-convivio xD

thunder_done
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 13:21

Mensagem por thunder_done »

Eu tb la vou estar de certeza!! gande festança k vai ser :)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

EDIT

(em baixo)
Última edição por Maia em terça-feira, 18 abril 2006 23:19, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

sao as AE's do IPC a ensinar alguma coisa à AAC e à sua queiminha deste ano ? :lol:

TFMUC
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44

TFMUC

Mensagem por TFMUC »

Sim... estão a ensinar concerteza!
A tuna feminina convidada é a TFMUC (tuna feminina de Medicina da Universidade de Coimba) que a comissão organizadora da queima das fitas resolveu excluir este ano do cartaz...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

dawn_to_dusk_ Escreveu:sao as AE's do IPC a ensinar alguma coisa à AAC e à sua queiminha deste ano ? :lol:
não so do IPC ;)

Do IPC estão todas as AE's presentes, mas também temos outras AE's que nao pertencem ao grupo IPC

O cartaz ainda não me é possivel colocar aqui, mas mal possa estará online ;)

Para compra de bilhetes PM ou pelo contacto:
931622361
eventos@totalfun.pt

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Re: TFMUC

Mensagem por Corsario-Negro »

TFMUC Escreveu:Sim... estão a ensinar concerteza!
A tuna feminina convidada é a TFMUC (tuna feminina de Medicina da Universidade de Coimba) que a comissão organizadora da queima das fitas resolveu excluir este ano do cartaz...
Vais-me desculpar, mas a tua insistência nisso começa a revelar alguma inveja por quem foi convidado. Só te fica mal.
Já viste o que seria se todas as tunas que não foram convidadas para a Queima e as que foram para a Queima e não foram para este evento tivessem a postura que estás a ter? Um pouco de humildade não fica mal a ninguém, a TFMUC pode ter tido grande crescimento e estar a ganhar popularidade, não fiquem (ou apenas tu... não sei se representas toda a tuna com essa tua postura) agora com tiques e birras de vedetas "só porque não foi convidada para a festa de anos do X".


Não vejo porque estão a ensinar, pelo que vejo do programa é uma festa completamente diferente, à imagem de um convivio com a diferença de ser num espaço bem mais agradável que a maioria dos convivios. Não quero com isto de maneira nenhuma denegrir este evento que me parece estar bem lançado e com boas perspectivas e que espero que toda a gente se divirta :) , apenas acho estúpido comparar como estão a comparar um evento de um dia com um de 8 dias (isto se contarmos apenas com as noites do parque... porque para quem não sabe a Queima das Fitas é MUITO mais que as noites do parque ou cortejo ou garraiada ou baile de gala ou sarau, dura cerca de dois meses com actividades culturais e desportivas quase todas as semanas)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Re: TFMUC

Mensagem por Maia »

Corsario-Negro Escreveu:
TFMUC Escreveu:Sim... estão a ensinar concerteza!
A tuna feminina convidada é a TFMUC (tuna feminina de Medicina da Universidade de Coimba) que a comissão organizadora da queima das fitas resolveu excluir este ano do cartaz...
Vais-me desculpar, mas a tua insistência nisso começa a revelar alguma inveja por quem foi convidado. Só te fica mal.
Já viste o que seria se todas as tunas que não foram convidadas para a Queima e as que foram para a Queima e não foram para este evento tivessem a postura que estás a ter? Um pouco de humildade não fica mal a ninguém, a TFMUC pode ter tido grande crescimento e estar a ganhar popularidade, não fiquem (ou apenas tu... não sei se representas toda a tuna com essa tua postura) agora com tiques e birras de vedetas "só porque não foi convidada para a festa de anos do X".


Não vejo porque estão a ensinar, pelo que vejo do programa é uma festa completamente diferente, à imagem de um convivio com a diferença de ser num espaço bem mais agradável que a maioria dos convivios. Não quero com isto de maneira nenhuma denegrir este evento que me parece estar bem lançado e com boas perspectivas e que espero que toda a gente se divirta :) , apenas acho estúpido comparar como estão a comparar um evento de um dia com um de 8 dias (isto se contarmos apenas com as noites do parque... porque para quem não sabe a Queima das Fitas é MUITO mais que as noites do parque + cortejo + garraiada + baile de gala + sarau e dura cerca de dois meses com actividades quase todas as semanas)
O Campus Party 2006 nada tem de concorrência ou pretende ter com a Queima de Coimbra 2006, muito pelo contrário, sao eventos dirigidos ao mesmo publico e que visa juntar todo o meio académico em prol do divertimento.

Esperemos que ambos sejam um sucesso! ;)

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Re: TFMUC

Mensagem por Corsario-Negro »

Maia Escreveu: O Campus Party 2006 nada tem de concorrência ou pretende ter com a Queima de Coimbra 2006, muito pelo contrário, sao eventos dirigidos ao mesmo publico e que visa juntar todo o meio académico em prol do divertimento.

Esperemos que ambos sejam um sucesso! ;)
Era essa a ideia que eu tinha :) e parabéns pela iniciativa (apesar de nada impedir de no futuro este evento crescer e ser de alguma forma 'integrado' *oficialmente* por mérito próprio e com autonomia e independencia que agora tem, nas festividades da Queima das Fitas :wink: ) .

Apenas me insurgi contra certos comentários que não julgo serem justos (e eu nem estou de forma alguma relacionado com a organização da Queima, nem tão pouco conheço pessoalmente os organizadores).

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

aiaiai ganda festa DJ JEPE é muito fixe ,foi o dj revelaçao este ano segundo a revista dance club :D eu tou la!!!! :P

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

caramba, raramente tenho vontade de ir a estes convivios e ainda para mais a um preço tao apelativo... 3,5 isto comprado antecipadamente...
acho q esta muito bom e quero mesmo ir...
gostaria é de saber se tem data limite este preço.. ou seja, se é so ate à vespera do evento que pagam-se 3,5... porque não queria nada pagar 5... para mim ja é mt...
acho q nunca tive tanta vontade de ir a um convivio como este.
e realmente nao se deve nunca comparar à queima das fitas, porque isto nao é nenhuma guerra nem competiçao...
os da UC mostram o que têm e os do IPC idem...
acho q ambos podem ser muito bons sim.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Pedro Miranda não é o jovem do Curto Circuito?

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

{mineirinha} Escreveu:caramba, raramente tenho vontade de ir a estes convivios e ainda para mais a um preço tao apelativo... 3,5 isto comprado antecipadamente...
acho q esta muito bom e quero mesmo ir...
gostaria é de saber se tem data limite este preço.. ou seja, se é so ate à vespera do evento que pagam-se 3,5... porque não queria nada pagar 5... para mim ja é mt...
acho q nunca tive tanta vontade de ir a um convivio como este.
e realmente nao se deve nunca comparar à queima das fitas, porque isto nao é nenhuma guerra nem competiçao...
os da UC mostram o que têm e os do IPC idem...
acho q ambos podem ser muito bons sim.
Até dia 26 de Abril (quarta) será considerado venda antecipada, sendo o preço:

3.5€ (estudante) / 6€ (não estudante) - inclui 1 bebida (cerveja, água ou sumo)

Os bilhetes já estao á venda ;)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:O Pedro Miranda não é o jovem do Curto Circuito?
Pedro Miranda é um Dj de Coimbra.
Foi dj residente no D. Dinis (DD) e costuma fazer diversos convivios em Coimbra! ;)