Feira de Oportunidades - até 30 de Junho

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Feira de Oportunidades - até 30 de Junho

Mensagem por Pedro »

Feira de Oportunidades em Coimbra até ao final do mês

Utilidades para a casa, móveis, pinturas, livros, roupa e doces regionais estão à venda até dia 30 de junho na Feira de Oportunidades, a decorrer no salão polivalente da Igreja de São José.

Promovida pelo Centro de Acolhimento João Paulo II – Cbr, a feira visa angariar verbas para adquirir géneros alimentares para a população acompanhada por esta instituição e para comprar um veículo dotado de área de frio e balcão de atendimento, para recolher produtos alimentares em pastelarias e restaurantes, que serão depois distribuídos junto de famílias e de pessoas em condição de sem abrigo apoiadas pela Equipa de Intervenção Direta “Mão Amiga”.

O veículo servirá, também, para prestar atendimento personalizado e para fazer despiste de doenças, medição de glicemia, colesterol e pressão arterial junto de pessoas sem-abrigo e população de risco.

Segundo uma fonte do centro, a maioria dos objetos à venda na feira, que começou quarta-feira, são doações de particulares e a instituição continua aberta a receber mais artigos para repor os seus ‘stocks’.

Fonte: As Beiras
Fica a notificação para os eventuais interessados.

Responder