Concerto Sanjoanino na Lousã

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Concerto Sanjoanino na Lousã

Mensagem por banjix »

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal da Lousã irá dinamizar o Dia da Criança, oferecendo à Comunidade Educativa um Concerto São Joanino.
Desta vez o evento é organizado através do Serviço Educativo da Autarquia e terá a participação dos 750 alunos das Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho que, ao longo do 3.º período, estão a ser devidamente ensaiados pelos Professores das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC).
Entre outras músicas, o concerto sinfónico será abrilhantado com o som dos Beatles “Yellow Submarine” e uma adaptação do “Hino da Alegria” de Beethoven para Hino das AEC.
Acompanhados por Bandas Filarmónicas, os alunos dos 3.º e 4.º anos mostrarão os seus dotes de flauta e uma turma do 3.º ano irá presentear o Município com uma coreografia.
Haverá ainda espaço para duas peças tocadas pelas Bandas convidadas: uma “da casa”, a Sociedade Filarmónica Lousanense, e outra da Figueira da Foz, a Sociedade Filarmónica Paionense.
As vozes das nossas crianças poderão ser ouvidas no dia 04 de Junho de 2011, pelas 21h30 no Campo de Futebol Dr. José Pinto Aguiar (Campo do Lousanense), sendo a entrada gratuita.

Ver Cartaz
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder