Passagem de ano 05/06: i go 2006 - Convento de S. Francisco

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
JoaoPavlo
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 19:57

Passagem de ano 05/06: i go 2006 - Convento de S. Francisco

Mensagem por JoaoPavlo »

Este ano por Coimbra nao nos podemos queixar de faltar uma Grande festa de Fim de Ano em Coimbra! o i go 2006 vai ser uma festa privada no Convento S.Francisco, um espaço brutal e mitico, e vai contar com os Djs Frank Maurel (um dos melhores Djs Portugueses) Diego Miranda (Cabeça de cartaz do Ola Love 2 Dance) e Dois Djs residentes da Discoteca Coconuts em Cascais!
Vai ter também como padrinhos da festa Diana Chaves(Modelo), Jessica Athayde(Actriz-Morangos com Açucar), Gonzo(Musico), Francisco Garcia(Apresentador de TV), entre outros.
Os Convites têm o custo de 50euros por pessoa, incluindo durante toda a noite comida, bebida, musica, e muita animação, tudo o que precisas para uma noite em grande!
Não faltes a Melhor festa que alguma vez se realizou em Coimbra!
qualquer informação sobre a festa vai a www.igo2006.com.
Se estiveres interessado em ir a festa liga para o 913352736 para adquirires os convites.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Re: Passagem de ano 05/06: i go 2006 - Convento de S. Franci

Mensagem por JulesS »

JoaoPavlo Escreveu: Os Convites têm o custo de 50euros por pessoa, incluindo durante toda a noite comida, bebida, musica, e muita animação, tudo o que precisas para uma noite em grande!

....

Se estiveres interessado em ir a festa liga para o 913352736 para adquirires os convites.
Assim também eu convidava muita gente :lol: :lol: :lol:
Isso são bilhetes, e não convites!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Re: Passagem de ano 05/06: i go 2006 - Convento de S. Franci

Mensagem por Maia »

JulesS Escreveu:
JoaoPavlo Escreveu: Os Convites têm o custo de 50euros por pessoa, incluindo durante toda a noite comida, bebida, musica, e muita animação, tudo o que precisas para uma noite em grande!

....

Se estiveres interessado em ir a festa liga para o 913352736 para adquirires os convites.
Assim também eu convidava muita gente :lol: :lol: :lol:
Isso são bilhetes, e não convites!
:lol:

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

bem apesar dos 50€ é bom ver que ja se faz alguma coisa de jeito em coimbra para alem da musicada fatela normal na praça...

Avatar do Utilizador
adrix
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: domingo, 21 novembro 2004 17:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por adrix »

eu vou ao igo2006 :P a organizacao é optima e o cartaz tb!... ainda para mais bar aberto, marabilha ;D
yeeeee

JoaoPavlo
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 19:57

convite e nao bilhete

Mensagem por JoaoPavlo »

Sim, o termo certo e convite e nao Bilhete, ja que um bilhete significa venda livre a qualquer pessoa, e a festa nao deixa de ser privada, quase na sua totalidade as pessoas que vao frequentar a festa serao parte integrante dos conhecimentos dos RPs! por isso a definição de convite e a definição de festa privada!

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Ser um bilhete não significa de imediato que é venda livre a qualquer pessoa.

------
E esqueci-me... Eu não vou ao igo2006. Não conheço os RPs e não tenho por hábito pagar por convites. :lol:
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Re: convite e nao bilhete

Mensagem por Maia »

JoaoPavlo Escreveu:Sim, o termo certo e convite e nao Bilhete, ja que um bilhete significa venda livre a qualquer pessoa, e a festa nao deixa de ser privada, quase na sua totalidade as pessoas que vao frequentar a festa serao parte integrante dos conhecimentos dos RPs! por isso a definição de convite e a definição de festa privada!
é so pos VIPS lol

uma festa á medida do país que temos...SO FACHADA! :D

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Não vou... O 'convite' é puxadote e só compensa para quem quer ficar até de manhã, que não é o meu caso... Gostava que houvesse algo mais meio-termo... E não, também não vou para a quinta... Vai ser um revelhão estranho :? ...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Na minha terra convidar significa que o convidado nao paga nada.

Que seja so para vips isso é outra coisa.

Lamento falar assim mas abomino este tipo de coisas... como alguem disse:

"so fachada"

ainda bem que nao sou apreciador desse tipo de musica...

Avatar do Utilizador
adrix
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: domingo, 21 novembro 2004 17:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por adrix »

isto ja passou, mas a maior fachada é "venderem se bilhetes" para haver facada e sangue como aconteceu em certos e determinados sitios... :S
yeeeee

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

n queres concretizar?! :lol:

Bloqueado