Mega Convívio esta Quinta-Feira (29 de Setembro)

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mega Convívio esta Quinta-Feira (29 de Setembro)

Mensagem por Maia »

MEGA CONVIVIO esta Quinta-Feira no polo II!

Mais informações quem as puder dar agradeço!

Sei que ha autocarros para o Polo II especiais para o efeito! ;)

COMEÇARAM OS CONVIVIOS EM COIMBRA

A NOITE DE COIMBRA COMEÇA COM TODA A PUJANÇA :D

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Se não me engano mt, há um na agraria no dia 28 :D

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

+ INFO
Convívio do Polo II - 22h00 @ Polo II
Para finalizar em grande a semana de actividades irá decorrer um convívio na Quinta-feira à noite. Este ano o convívio será realizado junto ao Departamento de Engenharia Civil, numa tenda gigante. Esperam-se muitas horas de convívio e animação, pois para além da habitual presença de DJ’s irão existir outros pontos de atracção como um touro mecânico, entre outros. Os caloiros que tenham participado em todas as actividades desta semana e tenham em seu poder o respectivo cartão carimbado pelos responsáveis dessas mesmas actividades, terão entrada gratuita no convívio.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Estive lá e foi fixe, pena foi ter estado meia hora na fila para a cerveja e depois a música, ou aliás, constante martelada, que irritante. Não há mais música pa dançar?? Nem dava pa conversar por vezes... e o autocarro de ida foi fixe, mas e um pa voltar à Praça?? Tive que ir de táxi com pessoal pois às 4.30 não havia os autocarros...
Curti a quantidade e diversidade de pessoas, mas não curti a música monótona...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Supostamente devia haver autocarros até às 6h da manhã :? , foi isso que foi pedido pela organização... não sei... se calhar o motorista cansou-se.


"Só" estive lá até às 4 da manhã (a trabalhar)... mas realmente a música podia ter sido mais variada :s .

Avatar do Utilizador
[cat] aka [scout]
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 setembro 2005 11:40
Localização: Viseu
Contacto:

Mensagem por [cat] aka [scout] »

nao, o motorista nao se cansou... eu fui d autocarro para a praça deviam ser talvez umas 4.30 / 4.40... por aí assim.....
[cat] aka [scout]

"sexo, comédia... somos mulheres de multimédia!"

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Eu fui..

Mensagem por {mineirinha} »

Lembro do ano passado.
Epa,posso ser um bocado esquisita(o que é mais provavel)
Mas gostei mt mais do ano passado.
Não gostei da musica,o preço de entrada,aumentou(ainda que um pouco,mas aumentou),eu nao bebo alcool,vi-me grega se quisesse beber so sumos.
O psicologico,tava caro como tudo,achei o espaço mais pequeno que o ano passado...
Claro! O autocarro... chiça... e para la entrar? Pareciamos, porcos com medo de ir para o matadouro... :lol: Tou a brincar..
Depois perguntaram ao motorista se parava no bairro e ele disse mesmo que não que ja tinha trabalho demais,ou assim. E que ia parar so na rua do brasil.
Epa,se lhe pagam para parar no bairro é para ir ao bairro. Digo eu,mas devo tar errada... :x e no cartaz dizia que parava no bairro..
:?
Enfim..
Em relação ao ano passado,foi pior.
Mas eu devo ser estranha mesmo :lol:
Love hurts

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

AS MALDITAS TENDAS DE MRD VOLTAM ATACAR!

é na queima
é na latada

e agora chegam aos convivios!

ENFIM AS MARCAS OS PATROCINIOS O DINHEIRO FALA MAIS ALTO!

{mineirinha} este ano nao fui, mas o ano passado foi a loucura! MUITO MUITO BOM, é nessas alturas que tenho orgulho de estudar em Coimbra, sem duvida poe de lado as grandes metropoles!

;)

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu so me passo é cm os meninos que estao nas barracas a tirar espuma e que nao sabem contar senhas. se nao for isso é com a falta de barrcas que ha para os consumidores de cerveja existente no recinto.


nao sei qual preferir o do ano passado s o deste ano. em ambos nao consegui gastar as senhas todas.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

eu so me passo é cm os meninos que estao nas barracas a tirar espuma e que nao sabem contar senhas. se nao for isso é com a falta de barrcas que ha para os consumidores de cerveja existente no recinto.
Muitas vezes a culpa também é dos consumidores que não sabem ser ordeiros e esperar a sua vez fazendo filas únicas... ao invés amontoam-se na barraca o que aumenta a confusão para quem está a tirar cerveja. (especialmente em barracas com os 4 lados abertos.)

(e não... não estive a tirar cerveja)


Quanto à espuma... vi muita gente com copos cheios de cerveja na mão e não tinha muita espuma... deves ter tido azar.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Corsario-Negro Escreveu:Muitas vezes a culpa também é dos consumidores que não sabem ser ordeiros e esperar a sua vez fazendo filas únicas... ao invés amontoam-se na barraca o que aumenta a confusão para quem está a tirar cerveja. (especialmente em barracas com os 4 lados abertos.)

A confusão também se gera por causa do pessoal que está nas barracas a servir, porque vêm um amigo ou um conhecido e servem-no logo, em vez de servir as pessoas que já estavam à espera, depois é normal que se gere confusão!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Estar maia hora à espera e ouvir "a cervja está quente" é um pouco frustrante. Tão poucas barracas para tanta gente!!
Curti o encontro pelo convívio!!

Porque é que o touro tinha k ser a 1 euro?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

xPattyx
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48

Mensagem por xPattyx »

tb nao gostei muito da música,como ja aqui foi dito,estava muito "martelada"e nao passava daquilo...
quanto aos autocarros,deveriam so acabar as 6h nao era?eram 5h00 +- estavamos ca em cima á espera e nada!!e o tempo de espera nao foi nada curto... :twisted: eu tive sorte e vim de boleia,mas parte do meu grupo teve de vir a pé ate á praça... :?

Bloqueado