Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
buddha_do_isec
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 15:29
Pessoal, não julguem assim o Rui, o pobre coitado já fez o sacrificio de ir para a tenda vip, tudo isto porque tem de haver sempre a cordialidade diplomática necessária para ainda nos podermos ver como estudantes de Coimbra.
Mas bem...não haja dúvida que a nossa Associação sabe dar o bom exemplo de união estudantil em prol seja de que m*rda for, mas de qualquer forma a festa toda a gente gosta de a fazer e não somos ninguem para julgar ninguem.
mas sim, o rui do isec e outros membros associativos do IPC tiveram mal a mostrar a indignação de uma quantidade já considerável de estudantes que fizeram o cortejo da latada com o tema da discriminação na latada deste ano, transformando o tema quase que no fenómeno que foi o tema da ASAI neste último Carnaval.
enfim, mas isto tudo para não esquecermos que nem o Rui nem aqueles outros badamecos do IPC são sequer importantes aqui(saltando fora já da integridade e união estudantil no IPC), importante são os meninos de economia à frente desses mambos que só pensam é em fazer dinheiro, mas mais uma vez, a ave há-de pousar e muito sinceramente não devem ter feito os lucros que estavam à espera com essa ganância toda.
e como se ouvia muito antigamente: "Meninos Rabinos P*tas que vos pariu !"
ciao
Mas bem...não haja dúvida que a nossa Associação sabe dar o bom exemplo de união estudantil em prol seja de que m*rda for, mas de qualquer forma a festa toda a gente gosta de a fazer e não somos ninguem para julgar ninguem.
mas sim, o rui do isec e outros membros associativos do IPC tiveram mal a mostrar a indignação de uma quantidade já considerável de estudantes que fizeram o cortejo da latada com o tema da discriminação na latada deste ano, transformando o tema quase que no fenómeno que foi o tema da ASAI neste último Carnaval.
enfim, mas isto tudo para não esquecermos que nem o Rui nem aqueles outros badamecos do IPC são sequer importantes aqui(saltando fora já da integridade e união estudantil no IPC), importante são os meninos de economia à frente desses mambos que só pensam é em fazer dinheiro, mas mais uma vez, a ave há-de pousar e muito sinceramente não devem ter feito os lucros que estavam à espera com essa ganância toda.
ciao
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
não sei se estás a ser irónico ou não, mas caso não estejas nao concordo ctg!buddha_do_isec Escreveu:Pessoal, não julguem assim o Rui, o pobre coitado já fez o sacrificio de ir para a tenda vip, tudo isto porque tem de haver sempre a cordialidade diplomática necessária para ainda nos podermos ver como estudantes de Coimbra.
ciao
Já agora deixo aqui um repto...todos aqueles que aqui criticaram e deixaram o seu depoimento sobre esta situação (do ultimo dia da latada), que não utilizem o fórum apenas para vir aqui mandar mais uns tantos cavacos pa fogueira e simplesmente depois deixem de vir ao fórum, ignorando todos os outros assuntos debatidos no mesmo.
Este fórum tem muitos pontos de interesse, talvez não sejam so festas que interessem. Eu fui dos primeiros a criticar a situação da latada para os politécnicos e afins, mas também acho que o meu contributo não se resume a isso!!!
Explorem mais este fórum e vão ver que por vezes até se torna bastante útil!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Já disse o mesmo há umas páginas atrás, mas... se não me engano, desta "vaga" de registos por causa desta situação, nem um único utilizador deixou mensagens noutra secção (ou até mesmo noutro tópico desta secção). Daí eu achar que o tal aumento súbito de visitas por causa disto teve mais efeitos negativos que positivos. Em todo o caso, isso já passou e a situação agora está normalizada.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Atenção que eu não identifiquei o Rui numa perspectiva de "bota-abaixo".. nós não sabemos quais as condições para as quais ele acedeu à zona vip da Latada.. pode ter sido por convite directo da AAC para com a AEISEC, pode ter sido através da JSD.. pode ter sido por n razões e não acho que se deva logo atirar pedras desta forma..
Quanto à zona vip, já por diversas vezes me perguntei se algum dia acabará o elitismo na AAC? Para quê uma zona vip numa festa universitária? Digam-me qual a lógica de alguém trajado (sabendo que o traje simboliza a igualdade entre estudantes) entrar numa zona reservada onde come e bebe à custa dos outros e ainda vê o concerto acima dos outros?..
Quanto à zona vip, já por diversas vezes me perguntei se algum dia acabará o elitismo na AAC? Para quê uma zona vip numa festa universitária? Digam-me qual a lógica de alguém trajado (sabendo que o traje simboliza a igualdade entre estudantes) entrar numa zona reservada onde come e bebe à custa dos outros e ainda vê o concerto acima dos outros?..
-
SusanaP
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
daniel322
Não posso concordar contigo. Então não deve haver uma zona reservada para todos os artistas que passam pelas festas e para quem organiza??? Não estarão lá somente a ver. Têm que receber as pessoas que lá se deslocam nalgum sítio. E têm que ter igualmente uma zona para se reunirem. Não será no meio da festa que se vão comandar as "tropas".
Se não fosse uma zona mais elevada, e se em vez de ter o nome de zona vip fosse uma zona com a designação de reservada à organização, onde se movimentasse todo o staff e artistas, seria certamente mais bem aceite. Mas tem toda a lógica que exista.
Não posso concordar contigo. Então não deve haver uma zona reservada para todos os artistas que passam pelas festas e para quem organiza??? Não estarão lá somente a ver. Têm que receber as pessoas que lá se deslocam nalgum sítio. E têm que ter igualmente uma zona para se reunirem. Não será no meio da festa que se vão comandar as "tropas".
Se não fosse uma zona mais elevada, e se em vez de ter o nome de zona vip fosse uma zona com a designação de reservada à organização, onde se movimentasse todo o staff e artistas, seria certamente mais bem aceite. Mas tem toda a lógica que exista.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Tudo bem, que seja uma zona onde se recebem os artistas.. mas os artistas geralmente não estão a ver os concertos de quem os antecede.. basta um espaço ao lado da tenda, ou atrás do palco.. é que nunca lá vi artistas, pelo menos na "bancada".. e critico porque sei, já vi por dentro como tudo funciona..
-
SusanaP
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Exageros e pessoas a pavonearem-se também não gosto. E sei igualmente, ou melhor, também pude observar noutras alturas como muita coisa funciona. Mas, por exemplo, se fosse uma zona fora do "pavilhão", muita gente que pudesse estar nessas momentos a trabalhar ou ocupada por qq motivo, não teriam qulquer hipótese de integrar a festa...E se realmente os músicos ou outros que trabalhem para a festa quiserem estar isolados por momentos, sem estarem no meio da confusão, acho que deve existir não uma chamada zona vip, mas um local reservado para essas pessoas e de onde possam ver os concertos.
Eu gosto de ver sempre as coisas sob diferentes perspectivas e acreditar que nem tudo é despropositado ou um exagero exibicionista.
Eu gosto de ver sempre as coisas sob diferentes perspectivas e acreditar que nem tudo é despropositado ou um exagero exibicionista.
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
o presidente da aeiscac também esteve nessa zona vip, lamenta-se a atitude.
se estão contra não podem andar a pavonear-se.
estou e estarei contra a atitude da aac e a minha forma de protesto foi simplesmente não por lá os pés como habitualmente, fui só no dia cortejo da latada por causa do meu caloiro.
se estão contra não podem andar a pavonear-se.
estou e estarei contra a atitude da aac e a minha forma de protesto foi simplesmente não por lá os pés como habitualmente, fui só no dia cortejo da latada por causa do meu caloiro.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Lê esteesclarecimento.Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.
http://www.asbeiras.pt/fotos/gal_pub/66_1225210352.jpg
Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.
Mas que bem, ha que defender os direitos dos estudantes do ISEC. Será que desistencia anunciada aos protestos lhe deu umas quantas regalias na Latada.
Incrivel...a mim sem duvida parece-me elee viva a AE do ISEC.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
uma atitude inteligente! mas como estudo no ISEC posso dizer que a AE é ZERO!RuiSantos Escreveu:Lê esteesclarecimento.Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.
Na tenda onde apenas, pelo que me parece, estavam as pessoas convidadas, artistas e afins...estava o SR PRESIDENTE DA AE DO ISEC.
Mas que bem, ha que defender os direitos dos estudantes do ISEC. Será que desistencia anunciada aos protestos lhe deu umas quantas regalias na Latada.
claro que não faria melhor, mas por isso mesmo não me candidato!
-
danyf
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 21:39
Maia Escreveu:se ha alguem do ISEC que confirme tb...mas qual não foi o meu espanto quando ao ver as fotos disponibilizadas pelo Diário as Beiras no seu site, reparei numa foto batante curiosa.
muito falas do que ñ sabes, efectivamente o Rui esteve na zona dos convidados, aquilo que tu ñ sabes é qual o motivo para ele lá estar!
ele foi lá no sábado e na sexta à noite e no domingo durante a tarde juntamente com outros presidentes de AE's do IPC para tentarem chegar a um entendimento com a DG da AAC!
é verdade que ñ conseguiram tudo o que queriam mas abriram caminho para futuras actividades conjuntas que se calhar vais beneficiar!
já que és tão atento vai vendo o desenrolar das negociações e pode ser que daqui a alguns meses tenhas uma surpresa!
quanto a falares da AEISEC (e como tb sou membro) se calhar devias ter mais respeito pelas pessoas que te representam principalmente porque ñ as conheces e ñ sabes o que trabalhamos em prol dos nossos alunos...
-
Ricardo Fernandes
- Banido
- Registado: segunda-feira, 27 outubro 2008 11:08
LOL. Deve ser para rirdanyf Escreveu:
muito falas do que ñ sabes, efectivamente o Rui esteve na zona dos convidados, aquilo que tu ñ sabes é qual o motivo para ele lá estar!
ele foi lá no sábado e na sexta à noite e no domingo durante a tarde juntamente com outros presidentes de AE's do IPC para tentarem chegar a um entendimento com a DG da AAC!
é verdade que ñ conseguiram tudo o que queriam mas abriram caminho para futuras actividades conjuntas que se calhar vais beneficiar!
já que és tão atento vai vendo o desenrolar das negociações e pode ser que daqui a alguns meses tenhas uma surpresa!
quanto a falares da AEISEC (e como tb sou membro) se calhar devias ter mais respeito pelas pessoas que te representam principalmente porque ñ as conheces e ñ sabes o que trabalhamos em prol dos nossos alunos...