Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33

Mensagem por lilianazevedo »

Se vier cá o Bruce não deve ser o springsteen, muito menos no dia 8 de maio.... basta ir ao site dele e verificar a agenda para o mês de maio. A não ser que ele tenha o dom da ubiquidade :-D

http://www.brucespringsteen.net/live/index.html
5/2 Greensboro, NC Greensboro Coliseum
5/4 Hempstead, NY Nassau Veterans Mem. Col.
5/5 Charlottesville, VA John Paul Jones Arena
5/7 Toronto, ONT Air Canada Centre
5/8 University Park, PA Bryce Jordan Center

Bigotte Escreveu:Não foi isso que me disseram.

Rafa_Maluko
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 abril 2005 16:04

Mensagem por Rafa_Maluko »

Foi a mentira do dia de ontem..nao se fiem nessa=)

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Não sei como é que alguém pôde acreditar que o Bruce vinha cá... LOOL

Cachulo
Banido
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

so pq acho isso mesmo inacreditavel Kika2, vou spamar e voltar a dizer o que ja disse.

"ainda houve gente q põs em causa ser verdade? lol"

e acrescento...

mesmo sendo dia 1 de abril? a sério?

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Como já foi noticiado, dia 9 de Maio existirá uma noite de comemoração dos 110 anos da Queima das Fitas. E como eu já ai pus, no myspace dos Kumpania Algazarra, confirma-se que vêm a Coimbra, deduzo eu que seja para essa tal noite.

lilianazevedo
Iniciado
Iniciado

E eu também já disse que os Blasted Mechanism vêm a coimbra no dia 4. Já vi isso no site da Blitz e num outro. site (julgo que no blog de fãs da banda).

pastelito Escreveu:Como já foi noticiado, dia 9 de Maio existirá uma noite de comemoração dos 110 anos da Queima das Fitas. E como eu já ai pus, no myspace dos Kumpania Algazarra, confirma-se que vêm a Coimbra, deduzo eu que seja para essa tal noite.

eXplosiveMind
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 01 abril 2009 23:09

Mensagem por eXplosiveMind »

lilianazevedo Escreveu:E eu também já disse que os Blasted Mechanism vêm a coimbra no dia 4. Já vi isso no site da Blitz e num outro. site (julgo que no blog de fãs da banda).

pastelito Escreveu:Como já foi noticiado, dia 9 de Maio existirá uma noite de comemoração dos 110 anos da Queima das Fitas. E como eu já ai pus, no myspace dos Kumpania Algazarra, confirma-se que vêm a Coimbra, deduzo eu que seja para essa tal noite.
no myspace dos blasted nao esta la nada por enquanto, por isso o melhor é esperar!...

Anita Dinamita
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 18:51

Mensagem por Anita Dinamita »

no evento do site last.fm (aqui http://www.lastfm.es/event/958729#lineup) está uma lista das bandas... entre outros aparecem rita redshoes e hands on approach, e que sería muto fixe.

alguem sabe se esse site é fiavel?

carlosoliveira
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 28 outubro 2007 21:04

Mensagem por carlosoliveira »

Anita Dinamita Escreveu:no evento do site last.fm (aqui http://www.lastfm.es/event/958729#lineup) está uma lista das bandas... entre outros aparecem rita redshoes e hands on approach, e que sería muto fixe.

alguem sabe se esse site é fiavel?
O site não é fiável porque podes alterar tudo. Eu próprio quando descobri que o Patrice vinha cá, alterei ;) É um bom site para ouvir musica e conhecer novas bandas mas não para confirmar o que quer que seja ;D

Anita Dinamita
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 18:51

Mensagem por Anita Dinamita »

carlosoliveira Escreveu:O site não é fiável porque podes alterar tudo. Eu próprio quando descobri que o Patrice vinha cá, alterei ;) É um bom site para ouvir musica e conhecer novas bandas mas não para confirmar o que quer que seja ;D
oh oki lol nao sabia q se podia alterar o cartaz... entao ainda devemos esperar um bocado. gostava mt que a rita redshoes fosse lá nos dias q eu estou ;)

alsamude
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 14 março 2009 16:35

Mensagem por alsamude »

recebi uma sms com um cartaz, muito parecido aquele q esta no lastfm...mas como foi no dia 1 de abril duvidei...

mas ja estava na horinha de sair o cartaz nao?

lilianazevedo
Iniciado
Iniciado

segundo ouvi dizer a acc vai divulgar o cartaz das noites do parque dia 9 de abril... falta pouco.

alsamude Escreveu:recebi uma sms com um cartaz, muito parecido aquele q esta no lastfm...mas como foi no dia 1 de abril duvidei...

mas ja estava na horinha de sair o cartaz nao?

eXplosiveMind
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 01 abril 2009 23:09

Mensagem por eXplosiveMind »

estava aqui com televisao na rtp1, e aparentemente uma banda chamada de Lucky Duckies vai estar presente na queima de coimbra dia 2 de Maio

podem confirmar no site deles:
http://marcolucky.magix.net/website/

lilianazevedo
Iniciado
Iniciado

Marco António & The Lucky Duckies sim vêm à queima:-)
vejam o que dizem sobre eles:
O Marco António é um Cantor com uma voz preparada para a nostalgia musical dos anos 20 aos anos 60. Acompanhado por conceituados músicos, formando uma banda a quem chama THE LUCKY DUKIES.
A formação deste grupo pode ir de uma banda de cinco elementos ( voz, piano,contrabaixo, jazz, guitar e bateria) até a formação de uma Big Band. O nosso cantor oscila entre cantor e crooner e o Rebel Rockabilly.
O seu reportório nostálgico é variado , podendo dar um concerto de nostalgia em geral o fazer actuações especializadas en Rock´n´Roll; Americain Jazz Standards; clássicos em língua espanhola italiana e francesa e ainda antigas canções portuguesas do Cinema e da Radio. Normalmente têm como convidada a cantora Cláudia Faria, para interpretar as belas melodias ligadas a um reportório tipicamente feminino.
http://www.ripe-espectaculos.com/blog/?p=264

eXplosiveMind Escreveu:estava aqui com televisao na rtp1, e aparentemente uma banda chamada de Lucky Duckies vai estar presente na queima de coimbra dia 2 de Maio

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

lilianazevedo Escreveu:Marco António & The Lucky Duckies sim vêm à queima:-)
vejam o que dizem sobre eles:
O Marco António é um Cantor com uma voz preparada para a nostalgia musical dos anos 20 aos anos 60. Acompanhado por conceituados músicos, formando uma banda a quem chama THE LUCKY DUKIES.
A formação deste grupo pode ir de uma banda de cinco elementos ( voz, piano,contrabaixo, jazz, guitar e bateria) até a formação de uma Big Band. O nosso cantor oscila entre cantor e crooner e o Rebel Rockabilly.
O seu reportório nostálgico é variado , podendo dar um concerto de nostalgia em geral o fazer actuações especializadas en Rock´n´Roll; Americain Jazz Standards; clássicos em língua espanhola italiana e francesa e ainda antigas canções portuguesas do Cinema e da Radio. Normalmente têm como convidada a cantora Cláudia Faria, para interpretar as belas melodias ligadas a um reportório tipicamente feminino.
http://www.ripe-espectaculos.com/blog/?p=264

eXplosiveMind Escreveu:estava aqui com televisao na rtp1, e aparentemente uma banda chamada de Lucky Duckies vai estar presente na queima de coimbra dia 2 de Maio

e pa por amor de deus... k e isto...