Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
weaselmania
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 outubro 2008 21:41
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
weaselmania
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 outubro 2008 21:41
-
{mineirinha}
- Lendário

-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Cartaz muito fraco, uma autêntica banhada.
Embora concorde que DJ's na queima não é lá grande ideia, o único dia ao qual poderia eventualmente ir seria o dia 26. Porque nos restantes dias, ou são bandas que são quase desconhecidas (Antichthon, Tales for the Unspoken, ...) ou é mais do mesmo (Xutos, Da Weasel).
Vou tentar ganhar bilhetes pela Mega FM mas apenas porque é a primeira Latada de algum pessoal meu conhecido e porque é a última (acho) de uma prima minha. Mas apenas por isso. Até porque gastar dinheiro nessa banhada, não gasto de certeza.
Com tantas bandas acessíveis, de qualidade e minimamente conhecidas, fizeram um cartaz que envergonha a cidade mais académica de Portugal.
Embora concorde que DJ's na queima não é lá grande ideia, o único dia ao qual poderia eventualmente ir seria o dia 26. Porque nos restantes dias, ou são bandas que são quase desconhecidas (Antichthon, Tales for the Unspoken, ...) ou é mais do mesmo (Xutos, Da Weasel).
Vou tentar ganhar bilhetes pela Mega FM mas apenas porque é a primeira Latada de algum pessoal meu conhecido e porque é a última (acho) de uma prima minha. Mas apenas por isso. Até porque gastar dinheiro nessa banhada, não gasto de certeza.
Com tantas bandas acessíveis, de qualidade e minimamente conhecidas, fizeram um cartaz que envergonha a cidade mais académica de Portugal.
-
Nyquist
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 17:37
O problema está na minha opinião no mesmo sitio de sempre! No tuguismo de deixar tudo para a última e de não serem feitas as coisas com antecedência, além de falta de ambição e querer inovar e melhorar! Onde já se viu algo que quer atrair estudantes e não só, a poucos dias do ínicio não há nada 100% definido! Fdsse até nas terriolas qnd há as festas se sabe com um mês de antecedência os "gruperros" que vão lá actuar! Enfim! Cada vez sinto mais vontade de me pirar de Coimbra. Ainda bem que estou a acabar o curso! Farto de ficar decepcionado com tanta incompetência! Já não basta outros tipos de incompetÊncia que todos os dias ouvimos e vemos nas notícias!
P.S não sendo certo claro, espero ainda ser surpreendido! Mas com pc esperança!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
dif88
- Lendário

Se achas que é fácil organizar algo assim, força, tenta tu. Eu também sou da opinião que o cartaz está muito mas mesmo muito fraco, mas é algo que dá muito trabalho a organizar. Até porque quem o faz não vive só disso! Quem organiza é estudante e acima de tudo é humano.Nyquist Escreveu:O problema está na minha opinião no mesmo sitio de sempre! No tuguismo de deixar tudo para a última e de não serem feitas as coisas com antecedência, além de falta de ambição e querer inovar e melhorar! Onde já se viu algo que quer atrair estudantes e não só, a poucos dias do ínicio não há nada 100% definido! Fdsse até nas terriolas qnd há as festas se sabe com um mês de antecedência os "gruperros" que vão lá actuar! Enfim! Cada vez sinto mais vontade de me pirar de Coimbra. Ainda bem que estou a acabar o curso! Farto de ficar decepcionado com tanta incompetência! Já não basta outros tipos de incompetÊncia que todos os dias ouvimos e vemos nas notícias!
E quanto ao "não há nada 100% definido", estás a referir-te a quê? O cartaz está (parece-me) completo, já se sabe quanto custa o bilhete geral, sabe-se o local. O que é que te falta?
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
dif88
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário