Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
goncalolancer
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
little_anfw
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
weaselmania
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 outubro 2008 21:41
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Vim agora de lá.
Concordo...10€ foi um abuso,mas falam tanto na crise que encheu à mesma xD.
GNR foi demais. Valeu o dinheiro,valeu o tempo,dedicação deles...Muito bom.
Blasted...eu não gosto e ainda estava a dar quando saí. Mas eles cativaram o público e estava animado.
O espaço está agradável (fora o frio horrível), preços no normal e ainda ganhei 0,50€ nas máquinas de café
Estejam atentos a essas máquinas...com certeza uns quantos espertinhos vão esquecer dos trocos lá 
Eu gostei deste meu 1º dia...e parece-me que o slide da megaFM foi banhada...não vi ninguém e a pessoa que vi mais me pareceu um teste do que alguém que queria...
Um barquito a meio do rio, a pessoa teve q esticar os pés senão tocava na água... e com este frio...eu bem queria ir,mas...não me inspirou.
Concordo...10€ foi um abuso,mas falam tanto na crise que encheu à mesma xD.
GNR foi demais. Valeu o dinheiro,valeu o tempo,dedicação deles...Muito bom.
Blasted...eu não gosto e ainda estava a dar quando saí. Mas eles cativaram o público e estava animado.
O espaço está agradável (fora o frio horrível), preços no normal e ainda ganhei 0,50€ nas máquinas de café
Eu gostei deste meu 1º dia...e parece-me que o slide da megaFM foi banhada...não vi ninguém e a pessoa que vi mais me pareceu um teste do que alguém que queria...
Um barquito a meio do rio, a pessoa teve q esticar os pés senão tocava na água... e com este frio...eu bem queria ir,mas...não me inspirou.
-
{mineirinha}
- Lendário

-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
weaselmania
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 outubro 2008 21:41
-
{mineirinha}
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

ah não estudantes pagaram ontem um euro a mais, e estudantes do secundário pagam o mesmo que estudantes universitários. (tá mal..
)
e tenham cuidado ao vosso cartão de estudante... tem que estar dentro deste ano lectivo, pois exactamente ao meu lado um rapaz tentou com o cartão do ano lectivo anterior e não entrou...também era uma mulher a ver o cartão...
mulheres fazem sempre cena por qualquer coisa...
e tenham cuidado ao vosso cartão de estudante... tem que estar dentro deste ano lectivo, pois exactamente ao meu lado um rapaz tentou com o cartão do ano lectivo anterior e não entrou...também era uma mulher a ver o cartão...
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Pois, também fiquei desiludido! Está tão próximo da água{mineirinha} Escreveu:e parece-me que o slide da megaFM foi banhada...não vi ninguém e a pessoa que vi mais me pareceu um teste do que alguém que queria...Um barquito a meio do rio, a pessoa teve q esticar os pés senão tocava na água...
Quanto ao suposto boicote, pessoalmente, não notei menor afluência!
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Estudantes de fora pagaram tanto como não estudante, ou seja, 14 euros.{mineirinha} Escreveu:ah não estudantes pagaram ontem um euro a mais, e estudantes do secundário pagam o mesmo que estudantes universitários. (tá mal..)
Na bilheteira perguntaram-me se era estudante de Coimbra e se o meu cartão era, no mínimo, referente ao ano lectvo 2006/2007 e sendo o meu de 2007/2008, não tive qualquer problema em entrar.
Quando entrei, estava a acabar o concerto dos GNR; tive pena...
Blasted... na minha opinião continua a ser uma das melhores bandas portuguesas ao vivo. Absolutamente fantástico!
Quanto ao resto, o frio cortava de tal forma que eram 5 horas já estava no quente da cama
Nota negativa para o excesso de pó na tenda do palco. Na Queima, como é ao ar livre, o pó apenas suja a roupa. Ontem cheguei a casa como pó até às entranhas dos pulmões.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20