Obrigada pelo link!ga2no Escreveu:Pessoal acabei de ver uma opinião interessante sobre o assunto, num site de eventos!
Destaco esta parte:Texto completo aqui:O mais engraçado é que com tanta distinção, não sei o que dizer nem o que informar aos leitores... custará o bilhete geral para este evento 39€ (31+ 8) mais 12€ que no ano passado? Se sim, acho ridículo e compreendo agora porque disse o Quim Barreiros que com esta direcção nunca mais colocava os pés na latada e na queima, e agradeceu à organização do politécnico pelo convite para a ida ao ISEC na recepção ao caloiro. Agora eu pergunto, será isto uma guerra pessoal, ente UC e IPC, é que se é por isso, quem sai prejudicado são as capas negras que são iguais para toda a comunidade universitária de Coimbra.
http://www.festivais.org/Noticias/Geral ... id-72.html
Uma cidade que supostamente deveria dar o exemplo, e é a primeira a criar desunião nos estudantes. Sim, porque a festa é para os estudantes de Coimbra. Tanta gente ainda fala de Coimbra como a cidade da verdadeira tradição académica... se visitassem outras cidades, e vissem o que por lá passa, chegavam à conclusão que estamos bem longe disso.
E ao contrário do que algumas pessoas estão a dizer, esta discussão, e toda a revolta existente não é meramente por 8 euros, mas pelo significado desta situação.