Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
_Rita_
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 23 abril 2008 16:42

Mensagem por _Rita_ »

meditas Escreveu:"se nao os podes derrotar, junta-te a eles!" tambem nao vou deixar de ir ao parque por causa de la tarem bandas que nao gosto..... ha sempre o palco 2.... e as tendas!

Acho engraçado cm dizem q o cartaz n presta pra nd ms dps dizem q tao la batidos...e nas tendas!as tendas, q tds as noites passam basicamente o mm...!e passam musica de qualidade n haja duvida! :? enfim...pessoas contraditorias...

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

_Rita_ Escreveu:
meditas Escreveu:"se nao os podes derrotar, junta-te a eles!" tambem nao vou deixar de ir ao parque por causa de la tarem bandas que nao gosto..... ha sempre o palco 2.... e as tendas!

Acho engraçado cm dizem q o cartaz n presta pra nd ms dps dizem q tao la batidos...e nas tendas!as tendas, q tds as noites passam basicamente o mm...!e passam musica de qualidade n haja duvida! :? enfim...pessoas contraditorias...
que eu saiba ha sempre o palco 2... parece que nao lêst o post todo!

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Para quem não gosta do palco principal (que segundo a lógica nos indica, é onde há mais qualidade), ir para o palco 2 ou para as tendas é uma contradição extrema...

EDIT - no sentido de pagar bilhete para isso!
Última edição por dif88 em quarta-feira, 23 abril 2008 16:53, editado 1 vez no total.

The_Ghozt
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 25 março 2005 15:21

Mensagem por The_Ghozt »

meditas Escreveu:opa nao vale a pena gastar o meu tempo a discutir aqui....

que é uma minoria no meio de uma multidao??
opa...opiniões são para serem dadas mesmo se és o único, não é por aí...
eu só queria era ainda perceber, o que perguntei inicialmente: o que tem o cartaz de mal?

_Rita_
Estreante
Estreante

Mensagem por _Rita_ »

contradiçao extrema mm...ms enfim...basta ler a partir de uma certa parte do post pra perceber q contradiçoes n faltam por aqui :wink:

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:Para quem não gosta do palco principal (que segundo a lógica nos indica, é onde há mais qualidade), ir para o palco 2 ou para as tendas é uma contradição extrema...
mas no palco 2 podes sempre conhecer bandas que estejam na fase de crescimento e poderão ter mais qualidade, face as que estao no outro lado, das quais nao se gosta!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Mas se não gostas das do palco principal, não me parece muito provável que gostes das do palco 2. Primeiro, porque o estilo musical não andará muito longe do estilo das bandas do palco principal (que tu dizes não gostar). Segundo, porque são bandas com pouca expressão e consequentemente com pouca experiência, que se pode até qualificar (algumas!) como más...

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

The_Ghozt Escreveu:

eu só queria era ainda perceber, o que perguntei inicialmente: o que tem o cartaz de mal?
amigo sao opinioes de cada um.... de certeza gostas da maior parte do q la esta. mas nem todos sao como tu k tens o dom de gostar do que é apresentado!

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:Mas se não gostas das do palco principal, não me parece muito provável que gostes das do palco 2. Primeiro, porque o estilo musical não andará muito longe do estilo das bandas do palco principal (que tu dizes não gostar). Segundo, porque são bandas com pouca expressão e consequentemente com pouca experiência, que se pode até qualificar (algumas!) como más...
tambem nao disse k nao gostava de nenhuma, mas pronto!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Ninguém diria, segundo os teus posts anteriores. O cartaz para ti está tão mau... Que pensei que não gostasses de nada. Só te contradizes pah!

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

dif88 Escreveu:Ninguém diria, segundo os teus posts anteriores. O cartaz para ti está tão mau... Que pensei que não gostasses de nada. Só te contradizes pah!
esta mau no sentido em que ha mais que nao gosto do que as que gosto....logo ta mau!

_Rita_
Estreante
Estreante

Mensagem por _Rita_ »

lol!esta a ficar interessante :lol: é obvio q as pessoas têm opinioes diferentes e nem todas podem gostar de td...eu propria n gosto de algumas bandas q vao ao palco principal...o q n deve ser sinonimo de n admitir nenhuma opiniao contraditoria à nossa...ms enfim...

The_Ghozt
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 25 março 2005 15:21

Mensagem por The_Ghozt »

meditas Escreveu:
The_Ghozt Escreveu:

amigo sao opinioes de cada um.... de certeza gostas da maior parte do q la esta. mas nem todos sao como tu k tens o dom de gostar do que é apresentado!
aí é que te enganas, nem é assim muito do meu agrado o cartaz, para ser um cartaz ao meu gosto teria de ser house/electro com a força toda (inda la está yves larock e bob sinclair axo eu). mas eu tenho a noção do que se pode ter num palco para tanta gente, e não pode ser só electro/house, tem de haver pop, rock alternativo, etc para que seja diversificado.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Epá tu aprende uma coisa. Há que saber apreciar sem misturar os nossos gostos. Já existiram muitos cartazes de diversos festivais que eu pessoalmente não gostava e não ia nem que me dessem o bilhete, mas uma coisa eu tinha que admitir: tinha qualidade.

E este cartaz da Queima tem mais qualidade do que os últimos anos!

_Rita_
Estreante
Estreante

Mensagem por _Rita_ »

concordo...dos últimos cartazes este é provavelmente o melhorzito deles todos...ms um cartaz nunca vai agradar 100% a ninguem...