Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
elraton
Novato
Novato
Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12

Mensagem por elraton »

Amigos, vamos cá esclarecer uma coisa:

Queima-das-Fitas para a esquerda
Noites do Parque, Concertos festivaleiros, essas coisas, para a direita.

Coisas separadas.

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

{mineirinha} Escreveu:E está bem...só não vê quem não quer...
Não se pode agradar a todos e eu acho q existiu esforço para agradar mais gente desta vez.
Eu também gosto de Ivete Sangalo e ela não vem (e duvido que alguma queima virá) e não é por isso que digo que o cartaz está mau.
É muito fácil falar quando se está de fora.
agradar a muita gente?? quem?? muito pessoal com quem falei ninguem se mostrou muito entusiasmado com o cartaz... por isso nao me venham com historias de inovação e tal.... cada vez destroem mais as tradiçoes e comercializam a queima! não me vou estender no discurso se não, nao havia espaço para tanto!!!!!

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Meditas... não precisas de dizer mais nada, percebo o teu ponto de vista e sou completamente a favor do teu ponto de vista...

... e ainda vem pedir 47€ para bilhete geral...!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Pois,mas a queima nao é composta apenas pelas pessoas que vocês estão todos os dias.
Há mais gente.
E já se era de esperar uma subida dos preços...mas no fim há sempre dinheiro para queima...o que não há é para propinas.
Mas para queima há sempre. :roll:
Eu pessoalmente acho que está variada,com boas pedidas e ainda vão voltar com o outro palco. Sempre é outra opção. Temos que ver que as coisas não correm como queremos e não é por eu gostar do cartaz e achar diferente que deva ser alvo de critica.

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

{mineirinha} Escreveu:Pois,mas a queima nao é composta apenas pelas pessoas que vocês estão todos os dias.
Há mais gente.
E já se era de esperar uma subida dos preços...mas no fim há sempre dinheiro para queima...o que não há é para propinas.
Mas para queima há sempre. :roll:
Eu pessoalmente acho que está variada,com boas pedidas e ainda vão voltar com o outro palco. Sempre é outra opção. Temos que ver que as coisas não correm como queremos e não é por eu gostar do cartaz e achar diferente que deva ser alvo de critica.
é assim respeito a tua opiniao! gostas do cartaz muito bem.... e ctg! no meu ver nao ta nada de jeito! espero que o palco alternativo esteja bom! porque ha dias que nao da pa tar no principal....

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Mas não é suposto estar sempre no palco principal...para isso existem mais umas 3 tendas com música...

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

{mineirinha} Escreveu:Mas não é suposto estar sempre no palco principal...para isso existem mais umas 3 tendas com música...
eu sei que existem mais 3 tendas com musica! mas prossupõe-se que quando se compra um bilhete para um evento que tem um cartaz com varias bandas, prossupõe-se que vejas maior parte delas, não?? quem é que da 47eur so para ir para as barracas?? ninguem, julgo eu....

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Eu gosto de ver os grupos que gosto,vou para as tendas dançar, vou comer e nem sempre volto ao palco principal.
Paga-se 47 euros para tudo e não só o palco principal...
E como disse...o preço é alto,mas para isso há sempre dinheiro...para propinas é q nao. :?

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

{mineirinha} Escreveu:Eu gosto de ver os grupos que gosto,vou para as tendas dançar, vou comer e nem sempre volto ao palco principal.
Paga-se 47 euros para tudo e não só o palco principal...
E como disse...o preço é alto,mas para isso há sempre dinheiro...para propinas é q nao. :?

Uma pessoa organizada arranja sempre dinheiro para tudo.. que eu saiba nunca me viste queixar das proprinas (e sinceramente, nem me devo queixar muito porque não sou dos que paga mais - mas pronto)! Mas tudo bem é a tua opinião... mas graças a deus tenho guito para as duas coisas :twisted: também não sou nenhum bebado viciado que só gasto o guito na borga, mas ao menos na queima gosto de gastar o dinheiro bem gasto... desta vez (pode ser que me engane) vai ser um 'bocadinho' (bocadão :roll: ) mal gasto... mas vamos a ver!!!

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Só vai quem quer e pode.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Eu sou da opinião da mineirinha. Acho que o cartaz está bastante bom, bem melhor que o ano passado (só faltam cá os da weasel só para o espectaculo mesmo, porque eu até nem sou apreciadora x)).

E quem quer vai, quem não quer não vai. Tal como ela disse, há bem mais do que os concertos (que nem sequer devem ser o mais importante), e o que é certo é que o parque está quase sempre cheio, por isso a alguém há-de agradar!

cgomes
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21

Mensagem por cgomes »

Cartaz este ano ate nem ta mal,so falta mesmo e o Quim...

Barata1488
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29

Mensagem por Barata1488 »

Pois....so vai quem quer e pode...disso nao ha duvidas! E eu quero, posso e vou....no entanto, e porque as noite do parque existem pela musica, este ano, excepto casos isolados, não vou com a "pressa" habitual lá para dentro para ver os concertos....e portanto o preço do bilhete geral, não sendo caro no sentido da quantidade de noites que são, de toda a envolvência das noites do parque etc etc não esta estpipulado em 47 euros pela qualidade musical que vamos ter....nem nos concertos, e muito menos nas barracas, onde por norma a musica não passa de ruido (mas que pelos vistos a maioria gosta, e portanto é possivel que seja eu que este errado)! E não me venham dizer que fazem as coisas no sentido de agradar a todos....porque isto mais parece o festival do secundário MTV (que tinha Tara Perdida...ja a queima....), pois a agradar a todos tivemos alguns anos com rock, metal, pop, pimba, hip-hop ou coisas semelhantes transe etc etc e não é preciso recuar quase nada! E assim ficariamos todos contentes, cada um teria o seu estilo um diazinho para curtir em grande! Enfim, hoje o mundo acha que o que é mais tradicional e antigo é desvalioso, e entramos na era em que tem de ser tudo diferente, inovador seja em que sentido for, sem se aperceber do quao ridiculo tudo se esta a tornar! E lembrei-me agora do palco 2....

Saudações

meditas
Regular
Regular

Mensagem por meditas »

Barata1488 Escreveu:Pois....so vai quem quer e pode...disso nao ha duvidas! E eu quero, posso e vou....no entanto, e porque as noite do parque existem pela musica, este ano, excepto casos isolados, não vou com a "pressa" habitual lá para dentro para ver os concertos....e portanto o preço do bilhete geral, não sendo caro no sentido da quantidade de noites que são, de toda a envolvência das noites do parque etc etc não esta estpipulado em 47 euros pela qualidade musical que vamos ter....nem nos concertos, e muito menos nas barracas, onde por norma a musica não passa de ruido (mas que pelos vistos a maioria gosta, e portanto é possivel que seja eu que este errado)! E não me venham dizer que fazem as coisas no sentido de agradar a todos....porque isto mais parece o festival do secundário MTV (que tinha Tara Perdida...ja a queima....), pois a agradar a todos tivemos alguns anos com rock, metal, pop, pimba, hip-hop ou coisas semelhantes transe etc etc e não é preciso recuar quase nada! E assim ficariamos todos contentes, cada um teria o seu estilo um diazinho para curtir em grande! Enfim, hoje o mundo acha que o que é mais tradicional e antigo é desvalioso, e entramos na era em que tem de ser tudo diferente, inovador seja em que sentido for, sem se aperceber do quao ridiculo tudo se esta a tornar! E lembrei-me agora do palco 2....

Saudações
concordo plenamente contigo!

cumps

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

opa eu keria da weasel (eles sao fantasticos)....
a nao vinda de xutos axo que foi uma decisao mt bem tomada...
por enquanto o cartaz esta bastante fixe... so falta mm o quim e os hi fi energy sao uma cagada (dcp la)... e ainda devem de por mais bandas...