Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Para o ano o bilhete será 50€ não?

E o cartaz para os 47€ nem está nada por ai além. James sim a melhor escolha:)
E nem sequer há Quim Barreiros este ano, porque ele estava a pedir 10mil € e o pessoal da comissão não queria dar tanto... Com um preço destes de bilhete geral era mais que obrigatório o Quim estar presente! Porque dia de cortejo é noite de Pimba e noite de Pimba que se preze é com o Quim e não com um José Malhoa como contrataram para substituir...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

nunorfa Escreveu:no tópico inicial esta 49€ mas são só 47€ o Pedro não queiras subir mais o preço do bilhete lol
Oooops... já corrigi.

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

opa o cartaz n pode ser so assim... ainda tem de vir mais umas coisitas... pelo menos mais um internacional...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

E eu que acho que o cartaz está tão bem...
Desta vez acho q acertaram e foram criativos.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

tchuki Escreveu:opa o cartaz n pode ser so assim... ainda tem de vir mais umas coisitas... pelo menos mais um internacional...
James são britânicos, além do Yves La Rock... e depois há o Palco 2...
Os do Porto dizem que a deles é maior e tal, que tem não-sei-quantos palcos a la Rock in Rio, mas nós tivémos 200.000 pessoas no parque no ano passado e eles não.
Além de que a verdadeira Queima é cá. :)

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

cada um puxa a brasa à sua sardinha.. agora até os de Évora dizem que têm a melhor queima do país..

elraton
Novato
Novato
Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12

Mensagem por elraton »

A Queima das Fitas é de Coimbra, ponto final. Além do mais, é burrice confundirem Queima das Fitas com Noites do Parque. São coisas diferentes.

E o nosso espírito, nenhuma universidade do país alguma vez vai superar. Mas é que meto as mãos no fogo!

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

elraton Escreveu:A Queima das Fitas é de Coimbra, ponto final. Além do mais, é burrice confundirem Queima das Fitas com Noites do Parque. São coisas diferentes.

E o nosso espírito, nenhuma universidade do país alguma vez vai superar. Mas é que meto as mãos no fogo!
Olha que te podes queimar. Porto respeita mais a "tradição" do que nós....

meditas
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

{mineirinha} Escreveu:E eu que acho que o cartaz está tão bem...
Desta vez acho q acertaram e foram criativos.
desculpa la mas discordo totalmente ctg quando dizes que o cartaz esta bem!!!!!

nenezita
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 09 abril 2008 16:21

Mensagem por nenezita »

porque é que no cartaz nao tá os Soulbizness nem os Pluma?
eles têm confirmado nos myspace :? ...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

E está bem...só não vê quem não quer...
Não se pode agradar a todos e eu acho q existiu esforço para agradar mais gente desta vez.
Eu também gosto de Ivete Sangalo e ela não vem (e duvido que alguma queima virá) e não é por isso que digo que o cartaz está mau.
É muito fácil falar quando se está de fora.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

nenezita Escreveu:porque é que no cartaz nao tá os Soulbizness nem os Pluma?
eles têm confirmado nos myspace :? ...
Eu presumo que as bandas que têm isso confirmado mas não surgem no cartaz, serão bandas que irão actuar no palco secundário.

fabio21
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 19 abril 2008 13:19

omg!!

Mensagem por fabio21 »

bem...pra começar...serenata?sem comentarios...andam a destruir toda a Grande (que merece ser com letra maiuscula) Tradição da nossa Queima e acima de tudo da Universidade de Coimbra. Parece que o desejo de inovar não pega, portanto vais ser um fiasco esta organização (pelo menos a meu ver). Não sei qual a intensao destes individuos que começam desde logo a alterar coisas como por exemplo retirar os coletes..desde ai de viu que coisa boa não estava para vir..e heis a confirmação..enfim..Queima e Tradição Académica estão em vias de extinção com esta organização..qual sera a piada de traçar as capas aos caloiros se depois ta td a pensar é em ir po parque em vez de assistir a serenata no devido local onde a mesma se realiza (Sé Velha). Quanto a mudança do cortejo...nem ta mal... ja que ha possibilidades de vir mais familiares...agora logo de rajada o segundo dia??bah...n tem a minima piada..o cortejo é o culminar de tds os festejos como ja foi dito, como tal deveria ser mais próximo do fim...e quanto as noites do parque..alguem tem noção de à quantos anos o Quim ca vem??-(???); - eu logo vi...já a 22 anos que ele marca a noite do cortejo...quanto ao resto? pah queima sempre foi um festival de rock (pra mim e para muita gente pelo menos) e agora bandas de rock? comercialização....Yves larock ai e tal...opa vem ca cantar o que? o "rise up", o by "your side" e mais uma ou duas mais antiga e vai-se embora? enfim... não se pensou minimamente em pequenos pormenores que podem fazer toda a diferença.. só não vou falar mais porque não sei se houve bandas melhores que rejeitaram o convite para vir a Queima (o que duvido)... enfim... e axo que se faz da Queima uma feira na qual se pretende vender animação aos estudantes e não dar animação (claro que todas as despezas em funcionarios deveriam ser asseguradas, mas nunca com um objectivo de lucrar 100% mais)...vem vamos ver o k da este ano...Ela está aí!!!

ccmiguel8
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 1:03

Mensagem por ccmiguel8 »

falta o grupo Secas Pipas, que vão abrir o cortejo, confirmado por um elemento do grupo.

http://secapipas.web.pt/

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

gunky Escreveu:Olha que te podes queimar. Porto respeita mais a "tradição" do que nós....
Isso é uma generalização. E é fácil saber porquê:
1) Eles "praticamente" apenas andam trajados na semana de recepção ao caloiro
2) Mesmo nessa semana são poucos os que andam trajados (comparativamente a Coimbra ao longo do ano), logo é muito menos gente e quem não respeita dá muito nas vistas
3) Falta-lhes o espírito que existe em Coimbra e que muita gente, como não sabe o que é, despreza. A queima do Porto (noites do parque, salvo seja) é semelhante a uma feira popular, com 1% das pessoas trajadas e barraquinhas de tiro ao alvo e carrinhos de choque.
4) No cortejo da Queima do Porto ninguém vai trajado, o pessoal leva as tshirts de curso.

assim é normal que se respeite mais o traje.. ninguém o veste.. :wink: