Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
nenezita
- Novato

- Registado: quarta-feira, 09 abril 2008 16:21
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Até nem acho que o cartaz esteja mal!
E louvo e apoio a coragem de tirarem o quim! Não que o malhoa seja melhor, mas pimba por pimba, ao menos um que não tenha tanta mania e comece o concerto a tempo..
Tenciono ir lá todos os dias em que tiver condições para ir, mesmo que não chegue a horas de ver algumas bandas x)
E louvo e apoio a coragem de tirarem o quim! Não que o malhoa seja melhor, mas pimba por pimba, ao menos um que não tenha tanta mania e comece o concerto a tempo..
Tenciono ir lá todos os dias em que tiver condições para ir, mesmo que não chegue a horas de ver algumas bandas x)
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Barata1488
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 14 abril 2008 16:29
Enfim....gosto muito de concertos...mas pouca coisa neste cartaz me seduz de forma convincente...! Não se pode dizer que o cartaz está mal, como nunca está, ha sempre nomes conhecidos, com provas dadas....nunca é por ai...simplesmente começa a faltar concertos "old school"....é tudo muito para meninos LoL Ha por ali nomes bons (david fonseca...clã, por exemplo), mas....nao me convence! Talvez segunda e jorge palma seja o que mais anseio ver, embora nao seja a primeira vez, de resto....tirando as boas surpresas que quase sempre tenho com X Y banda desconhecida....nao ha assim grande coisa...mas la estarei os dias todos, e de preferencia o maior tempo possivel a ver os concertos....pq nem sempre ha paciencia para ouvir o "bomba" e companhia nas barracas lol
Tirar o Quim tambem nao me parece bem, mas certas razoes havera e reconheco-as....! Sobre xutos nao me pronuncio mais, nao precisam de advogados de defesa, mas para mim é uma grande falha....e la terei de ir a leiria sabado, paciencia!
Tambem tenho saudades de um domingo Mao Morta+Moonspell mas tenho de reconhecer que nao sao bandas "acessiveis" a todos....embora Moonspell tenha mais discos vendidos no mundo que provavelmente as bandas todas portuguesas que figuram no cartaz! Oioai, Linda Martini, wraygun, the cynicals etc etc acho que iriam mexer mais a queima......ate pq eu agora ando a ver se deixo de fumar e nao uso isqueiro, e alem disso depois da queima é estudar para os exames, e nao para ser internado com uma depressao no sobral cid lol
Em todo o caso, boa sorte a comissao organizadora e um excelente sucesso! Falamos falamos, mas certamente la estaremos todas as noites!
saudações
Tirar o Quim tambem nao me parece bem, mas certas razoes havera e reconheco-as....! Sobre xutos nao me pronuncio mais, nao precisam de advogados de defesa, mas para mim é uma grande falha....e la terei de ir a leiria sabado, paciencia!
Tambem tenho saudades de um domingo Mao Morta+Moonspell mas tenho de reconhecer que nao sao bandas "acessiveis" a todos....embora Moonspell tenha mais discos vendidos no mundo que provavelmente as bandas todas portuguesas que figuram no cartaz! Oioai, Linda Martini, wraygun, the cynicals etc etc acho que iriam mexer mais a queima......ate pq eu agora ando a ver se deixo de fumar e nao uso isqueiro, e alem disso depois da queima é estudar para os exames, e nao para ser internado com uma depressao no sobral cid lol
Em todo o caso, boa sorte a comissao organizadora e um excelente sucesso! Falamos falamos, mas certamente la estaremos todas as noites!
saudações
-
catarina_sofia
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37
-
meditas
- Regular

- Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59
-
claudio_reno
- Novato

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25
Já somos 2. Se ao nascer do Sol virem lá um gajo a dormir, acordem-no. Devo ser eu a dormir depois de me cantarem estas musicas de embalar... Fico na esperança que o palco Super Interessante tenha coisas interessantes. Assim que alguém saiba o preço dos bilhetes gerais comunique, acho que como eu, há gente a pensar se vale a pena compra-lo ou não. Já agora, bora fazer umas apostas para o preço? Eu aposto nos 50€ (claro que na minha opinião aquilo 20€). Dêem as vossas opiniões.meditas Escreveu:nao gosto nada dest cartaz!!!!:s
-
zappa
- Banido
- Registado: sexta-feira, 18 abril 2008 1:45
Tadito
Epa mesmo como é que é possivel meterem isto na queima!?!??!?!?!? Bem se é assim vou criar uma banda para tb ir á queima, e não é preciso pagarem-me muito, apenas uma garrafa de vodka e um garrafão de tinto para durante o meu concerto. Eu bêbedo tb sei ser artista e as minhas condições são muito mais reduzidas. lol. Assério quem está a organizar isto que vá gozar po CA*****. Até agora dava no máximo 25€ e já tiha que vir incluido 5 finos e uma sandes de porco no espeto...[/quote]
Epa..como é possivel deixarem um tipo como tu fazer comentários num forum descente. Primeiro vê-te ao espelho e dps critica os outros.. kem nao tem creditos para comentar cala-se. Esta banda tem musicos k estudam na superior de musica, musicos cm cartas dadas..e tu, serás um bom aluno ou apenas mais um k anda um ano a passear os livros e se diz estudante e apenas espera a oportunidade de poder assistir à queima com os neuronios queimados de alcool e droga.. Antes de criticares os outros, vê-te ao espelho!!!
Epa..como é possivel deixarem um tipo como tu fazer comentários num forum descente. Primeiro vê-te ao espelho e dps critica os outros.. kem nao tem creditos para comentar cala-se. Esta banda tem musicos k estudam na superior de musica, musicos cm cartas dadas..e tu, serás um bom aluno ou apenas mais um k anda um ano a passear os livros e se diz estudante e apenas espera a oportunidade de poder assistir à queima com os neuronios queimados de alcool e droga.. Antes de criticares os outros, vê-te ao espelho!!!
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
O tópico serve para apenas anunciar com certeza todas as bandas que vêm à Queima das Fitas e comentar de uma forma polida, seja positiva ou negativamente.
O que não se quer é que hajam ofensas, troca de "bocas" e muitas manias.
A coisa é simples, quem gosta diz porquê e quem não gosta faz o mesmo.
Sejamos é todos tolerantes e respeitosos com a opinião alheia.
E lembrar que quando somos nós a organizar algo temos todo o direito de reclamar de barriga cheia, agora se não sabemos como as coisas acontecem e muito menos alguma vez fomos ensinados a isso, então seria ideal falar apenas do que sabemos e conhecemos de fonte segura.
Mas caso alguém esteja na Comissão, alerto que seria ideal defender sem ofender e sermos todos assertivos.
O que não se quer é que hajam ofensas, troca de "bocas" e muitas manias.
A coisa é simples, quem gosta diz porquê e quem não gosta faz o mesmo.
Sejamos é todos tolerantes e respeitosos com a opinião alheia.
E lembrar que quando somos nós a organizar algo temos todo o direito de reclamar de barriga cheia, agora se não sabemos como as coisas acontecem e muito menos alguma vez fomos ensinados a isso, então seria ideal falar apenas do que sabemos e conhecemos de fonte segura.
Mas caso alguém esteja na Comissão, alerto que seria ideal defender sem ofender e sermos todos assertivos.
-
claudio_reno
- Novato

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25
Re: Tadito
zappa Escreveu:Epa mesmo como é que é possivel meterem isto na queima!?!??!?!?!? Bem se é assim vou criar uma banda para tb ir á queima, e não é preciso pagarem-me muito, apenas uma garrafa de vodka e um garrafão de tinto para durante o meu concerto. Eu bêbedo tb sei ser artista e as minhas condições são muito mais reduzidas. lol. Assério quem está a organizar isto que vá gozar po CA*****. Até agora dava no máximo 25€ e já tiha que vir incluido 5 finos e uma sandes de porco no espeto...
[/quote]
Primeiro, isto é um forum publico, por isso comento o que eu quiser.
Segundo, eu não disse que a banda ou os seus elementos não prestavam, apenas penso que seja gozar trazer uma banda de bailes á queima.
Mais, se eu sou bom aluno ou não, não tens nada a ver com isso nem tens nada a ver se eu bebo ou me drogo. Mesmo que eu fosse um mau aluno, um bebado e um drogado, continuava a ter uma opinião. Não espero a oportunidade de assistir a queima, já não será a primeira vez que irei e não morrerei se não for. Até porque discordo com a nova organização da queima e discordo com a falta de diversificação do estilo das bandas.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
anaallo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Os tempos mudam e sendo assim não vale a pena estarmos a criticar cartazes e bandas. Eu concordo que se tente abarcar ao máximo todos os gostos, se bem que não possamos confundi-la com um festival de Verão. Toda a gente sabe que é época de exageros mas nem de todos.
Relembro que a Queima é uma época de convívio dos estudantes, há que relembrar isso e valorizar as tradições! Não é por acaso que a de Coimbra é a verdadeira Queima, o resto é conversa!
Que se tente fazer uma festa e regular a exploração das barracas, que se tente relembrar o espírito conimbricense porque esta é a verdadeira cidade dos estudantes!
Eu proponho uma coisa que se crie também um bilhete especial para ex-estudantes de Coimbra... Acho que tem mais lógica que os bilhetes para pessoal do secundário!
Relembro que a Queima é uma época de convívio dos estudantes, há que relembrar isso e valorizar as tradições! Não é por acaso que a de Coimbra é a verdadeira Queima, o resto é conversa!
Que se tente fazer uma festa e regular a exploração das barracas, que se tente relembrar o espírito conimbricense porque esta é a verdadeira cidade dos estudantes!
Eu proponho uma coisa que se crie também um bilhete especial para ex-estudantes de Coimbra... Acho que tem mais lógica que os bilhetes para pessoal do secundário!