Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Re: Estudantes de fora na Latada de Coimbra

Mensagem por dif88 »

shuster Escreveu:
dif88 Escreveu:
shuster Escreveu: E ninguém arranja um convite? Só tinha de por o nome dele no convite, ele paga o valor do bilhete geral e a pessoa que arranjar só tem de comprar um geral...
Penso que não é possível, porque para aquisição do bilhete tem que se mostrar cartão como comprovativo que é estudante de Coimbra!
Penso que não me fiz entender... Passo a explicar por passos :p :
- Alguem DE COIMBRA arranja um convite e põe-lhe o nome do meu colega
- O meu colega dá o valor do bilhete geral à pessoa que arranjou o convite
- A pessoa que arranjou o convite (que é de cá) compra um bilhete geral

Melhor?
Só há um bilhete geral por cada aluno, got it??? Senão isto era uma alegria!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu continuo a ter dúvidas.
Eu leio o tópico desde que começou e continuo com dúvidas. A mim nada esta claro, aceito as duas possibilidades e de facto mesmo que AAC fizesse algo assim de facto teria legitimidade, como foi dito mas não seria justo.
Agora se alguém me der certeza, ficarei com as dúvidas sanadas.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

{mineirinha} Escreveu:Mas podem nem responder...
O melhor para mim é falar cara a cara...
Eu olha,amanha posso até eu mesma perguntar nas bilheteiras e ver isso.
Se for como vocês dizem estão no total direito de reclamar...mas se for um erro de português..epá...foi só um erro...
Todos erram e convenhamos esta DG não fez nada neste mandato, por isso também admito que isso possa ser verdade, mas também penso que eles nem ligaram a isso.
Repito, se alguém do IPC for lá e comprar bilhete geral quase de certeza que não vão ligar ao lugar onde se estuda, nunca fizeram isso!
Agora é ver.
Amanhã também posso ver se consigo falar com o Dux, conheço-o. Resta-me encontrar o número dele, que há 2 anos que está não sei bem onde :oops:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Então já que tu o conheces, tu por exemplo já podias ter feito isso há mais tempo e já ter esclarecido a situação ao invés de mandar e-mails.
E não é agora, na minha opinião. Não penses que isto é um ataque, mas antes dos protestos tinha que existir uma certeza.
E se ninguém a tem(muito menos eu que acho isso tudo uma questão de português e nem me passa pela cabeça a distinção)prefiro ficar com as minhas ideias e esperar pelo que eles dizem.
E mesmo o dux poderá nem dizer muito pois ele só tem a ver com a praxe e isso remete-se ao André Oliveira.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Conheço porque já lhe fiz uma entrevista, fiquei com o número dele mas em Março já vai fazer 3 anos, não sei onde tenho o número!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

E, também não é nenhum ataque, mas continuo sem perceber onde está a tua dúvida, depois das palavras do André Oliveira em que ele confirma ao DC que este ano optaram por fazer assim!

EDIT - e o Dux não tem só a ver com a praxe.

shuster
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 agosto 2008 18:25

Re: Estudantes de fora na Latada de Coimbra

Mensagem por shuster »

dif88 Escreveu:
shuster Escreveu: Penso que não me fiz entender... Passo a explicar por passos :p :
- Alguem DE COIMBRA arranja um convite e põe-lhe o nome do meu colega
- O meu colega dá o valor do bilhete geral à pessoa que arranjou o convite
- A pessoa que arranjou o convite (que é de cá) compra um bilhete geral

Melhor?
Só há um bilhete geral por cada aluno, got it??? Senão isto era uma alegria!
Mas repara que, se alguém tinaha acesso a latada através de convite, o seu bilhete correspondente estava "livre".
Assim, a pessoa em questão em vez de, na altura de dar o nome para o convite, dar o nome dela dava o nome do meu colega, e depois comprava o seu bilhete geral correspondente que continua "livre", got it? :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Mas ele não vai tomar nenhuma decisão...até porque se isso estivesse mesmo assim tão mau, ele próprio já teria falado...Eu penso assim...
E tenho dúvidas porque ele podia ter respondido aquilo à pressa sem pensar no que estava a dizer querendo apenas mostrar que o dia 29 é à borla.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

shuster, trust me...
é difícil arranjar um convite geral para a latada mesmo para quem está aqui.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Mineirinha, vamos supor que tens razão. Um presidente do que quer que seja tem que ter cuidado com o que diz, não? Ainda para mais numa coisa altamente polémica, como esta!
Algures aqui para trás neste tópico, alguém disse que as AE's se iam reunir. Achas que o fariam se a situação não estivesse já averiguada, a nível mais superior?

shuster, eu não sou de Coimbra, não sou a pessoa mais indicada para te explicar tudo. Mas penso que não estarei a dizer nenhuma baboseira ao explicar-te que as coisas não são bem assim. Acho que não existem convites. Mas, caso existam, acho que alguém com convite será alguém da organização. Portanto, acho que a partir daí não tem direito a bilhete geral. Mas já que estás a teimar tanto, aguarda que alguém te possa explicar melhor. De qualquer modo, o teu amigo pode ir na mesma a todos os dias. Tem é que pagar bilhete pontual. Sai mais caro. Mas se ele quer mesmo ir, é mais viável assim do que estar à espera que um convite caia do ar.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

dif88 Escreveu:Mineirinha, vamos supor que tens razão. Um presidente do que quer que seja tem que ter cuidado com o que diz, não? Ainda para mais numa coisa altamente polémica, como esta!
Algures aqui para trás neste tópico, alguém disse que as AE's se iam reunir. Achas que o fariam se a situação não estivesse já averiguada, a nível mais superior?
shuster, eu não sou de Coimbra, não sou a pessoa mais indicada para te explicar tudo. Mas penso que não estarei a dizer nenhuma baboseira ao explicar-te que as coisas não são bem assim. Acho que não existem convites. Mas, caso existam, acho que alguém com convite será alguém da organização. Portanto, acho que a partir daí não tem direito a bilhete geral. Mas já que estás a teimar tanto, aguarda que alguém te possa explicar melhor. De qualquer modo, o teu amigo pode vir na mesma a todos os dias. Têm é que pagar bilhete pontual. Sai mais caro. Mas se ele quer mesmo vir, é mais viável assim do que estar à espera que um convite caia do ar.
Acho que existe muita gente que foi na onda do que disse que disse e agora só se quer revoltar porque sim...
E eu não estou a ver se tenho razão, estou a supor que pode ser um erro apenas de português. E sim deve ter cuidado, mas muita gente também deve ter cuidado com o que fala para não levar outras pessoas em erro...
Acho que não estou a exigir muito...só saber a fonte certa.

Existem convites e são difíceis de arranjar.
Normalmente é quem está com a organização ou mesmo uns serviços que se façam dentro da organização ou isso.

shuster
Estreante
Estreante

Mensagem por shuster »

dif88 Escreveu:shuster Acho que não existem convites. Mas, caso existam, acho que alguém com convite será alguém da organização. Portanto, acho que a partir daí não tem direito a bilhete geral. Mas já que estás a teimar tanto, aguarda que alguém te possa explicar melhor. De qualquer modo, o teu amigo pode vir na mesma a todos os dias. Tem é que pagar bilhete pontual. Sai mais caro. Mas se ele quer mesmo ir, é mais viável assim do que estar à espera que um convite caia do ar.
Se assim for, nada a fazer... Mas é que, na queima por exemplo, já fiz isso... Uma pessoa arranjou convite e pos o nome de outra, e depois foi comprar um geral, sem stress...
Obvio que se for alguém importante na organização, não é viavel, até porque "dá nas vistas", mas pessoal que tem convites "por arrasto" é na boa...
Ele quer mesmo vir, mas é que não compensa comprar pontuais... O dinheiro que gasta a mais dava para uma jantarada e uns copos :P

Ninguém arranja nada?!

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Ya seria possível arranjar convite e dps comprar geral..
Mas se aqui ninguém arranjar convite, olha lamento.
Entretanto vai vendo as pessoas que conheces é mais fácil assim.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

{mineirinha} Escreveu: Acho que existe muita gente que foi na onda do que disse que disse e agora só se quer revoltar porque sim...
E eu não estou a ver se tenho razão, estou a supor que pode ser um erro apenas de português. E sim deve ter cuidado, mas muita gente também deve ter cuidado com o que fala para não levar outras pessoas em erro...
Acho que não estou a exigir muito...só saber a fonte certa.
Não digo que não tenhas razão em querer fazê-lo, acho que fazes bem em querer estar informada ao máximo. Mas continuo a achar que então seriam muitooos erros de português, porque TUDO aponta para o que temos estado a falar. Palavras do presidente da DG/AAC, cartaz da latada, site da latada, DC (não iriam publicar se o André Oliveira tivesse dito que não era verdade, até porque de certeza que o que foi publicado não foi a conversa toda. Foi publicado o essencial, de certeza que o jornalista esclareceu-se ao máximo!), reunião de AE's...
De qualquer modo, posso ver se encontro o número do Dux (tal como disse atrás, não é meu amigo, foi meu entrevistado!) e se amanhã conseguir algo publicarei aqui.

shuster
Estreante
Estreante

Mensagem por shuster »

{mineirinha} Escreveu:Ya seria possível arranjar convite e dps comprar geral..
Mas se aqui ninguém arranjar convite, olha lamento.
Entretanto vai vendo as pessoas que conheces é mais fácil assim.
Pois... Conheço uma pessoa da RUC mas não me parece que possa ajudar...
Conheço outra mais susceptivel de ararnjar, mas acho que já tem muita gente na fila :P

Não tenho muitos connects, sou um triste :wall:

De qualquer forma, se alguém souber de algo e queria fazer um grande favor sem prejuizo nenhum, pode sempre mandar um mail para ruiteixeira18@gmail.com

Thanks
Última edição por shuster em terça-feira, 21 outubro 2008 1:18, editado 1 vez no total.