Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu também entendi isso e também li isso.
Mas ele mesmo diz "sem que tal signifique uma vontade de «nos fecharmos sobre nós mesmos»". Ou seja, duvido honestamente que ele tenha dito "latada dos politécnicos".
Não o conheço nem quero defender...mas penso que é tudo talvez uma questão de português.
Ele pode ter dito isso para despachar, etc etc etc...
Uma série de coisas...
É que se um aluno do IPC chegar à bilheteira e comprar,como é que vai ser?

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

{mineirinha} Escreveu:Diff, eu já entendi.
Eu estou a ler o site. Eu só quero saber aonde está isso escrito,mais nada.
Bilhete geral para alunos da UC
- 31€ com acesso às noites todas (pois o ultimo dia é gratuito para eles)

Bilhetes geral para politécnicos, privadas e escolas superiores
- 31€ com acesso a todas as noites excepto o dia 29

Concluindo as respostas às tuas questões levam-me a querer que tudo o que disseste se vai confimar, pode ser que entretanto alguem se lembre de vir alterar a situação.

Nem o geral dá acesso à ultima noite...ridiculo!!!

Já so quero ver o preço do pontual nesse dia. Ou então melhor, noite apenas para estudantes da UC o resto nao entra :D

{mineirinha}
Lendário
Lendário

E aonde está isso?
Ou sou muito cega, ou então não sei.
Porque aos do IPC não inclui ultima noite,mas eles na bilheteira não fazem distinção...
se alguém aqui já comprou ou vai comprar bilhete geral e é do IPC que dê um toque e diga...
porque devem de certeza mudar,não faz sentido nem sequer colocarem preços.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

{mineirinha} Escreveu:E aonde está isso?
Ou sou muito cega, ou então não sei.
Porque aos do IPC não inclui ultima noite,mas eles na bilheteira não fazem distinção...
se alguém aqui já comprou ou vai comprar bilhete geral e é do IPC que dê um toque e diga...
porque devem de certeza mudar,não faz sentido nem sequer colocarem preços.
não esta em nenhum lado, mas é facil de concluir!

no cartaz está bem visivel que o geral nao dá acesso à ultima noite!

E é facil perceber que assim vão arrecadar €€€ de TODOS os estudantes fora da UC mesmo que estes comprem geral!

É triste...mas acho que é isto que se conclui (FALO POR MIM CLARO)

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Para além que, na minha opinião, as palavras do presidente da DG/AAC são bem claras.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Lamento se para mim isso tudo parece ilógico e lamento se tudo para mim é uma questão de português.
E ainda acho que não foram assim tão claras as palavras do André Oliveira.
Mas...
Wait and see...
Porque antes de se dizer que vai-se fazer protesto, ou enviar cartinhas, etc etc etc,penso que por exemplo,deveria ir a DG ou comprar bilhete geral e fazer lá essa pergunta e bater o pé.
Eu não sou a favor da distinção, que fique claro, sou a favor que se esclareça tudo para todos.
E não está.
Penso que é a tal questão do português, (errado,mas pode acontecer) de que estudar na UC envolve todos e não apenas só universidade de Coimbra.
Ve-se no dia 29 e eu penso ser precipitado tomar atitudes de protesto se até agora ninguém me garantiu essa distinção.
Quando me garantirem, eu concordo.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

{mineirinha} Escreveu:Lamento se para mim isso tudo parece ilógico e lamento se tudo para mim é uma questão de português.
Mas...
Wait and see...
Porque antes de se dizer que vai-se fazer protesto, ou enviar cartinhas, etc etc etc,penso que por exemplo,deveria ir a DG ou comprar bilhete geral e fazer lá essa pergunta e bater o pé.
Eu não sou a favor da distinção, que fique claro, sou a favor que se esclareça tudo para todos.
E não está.
Penso que é a tal questão do português, (errado,mas pode acontecer) de que estudar na UC envolve todos e não apenas só universidade de Coimbra.
Ve-se no dia 29 e eu penso ser precipitado tomar atitudes de protesto se até agora ninguém me garantiu essa distinção.
tens aqui por exemplo:
http://www.mega.fm/detalhe.aspx?did=1641&aux=1649
A boa notícia é que a última noite de Latada tem entrada gratuita para os estudantes da Universidade de Coimbra (e apenas para estes)!!
o cartaz a dizer que o geral nao da acesso ao ultimo dia ;)

mas esperemos para ver no que isto vai dar...se alguem comprar geral e queira perguntar força ;) dps avise aqui :D
Última edição por Maia em terça-feira, 21 outubro 2008 0:42, editado 1 vez no total.

shuster
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 agosto 2008 18:25

Re: Estudantes de fora na Latada de Coimbra

Mensagem por shuster »

dif88 Escreveu: Sim, é só para alunos de Coimbra. Os alunos de fora só podem comprar bilhetes pontuais.
E ninguém arranja um convite? Só tinha de por o nome dele no convite, ele paga o valor do bilhete geral e a pessoa que arranjar só tem de comprar um geral...
Última edição por shuster em terça-feira, 21 outubro 2008 0:41, editado 1 vez no total.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Até pode ser que mudem de ideias entretanto. Mas mesmo que mude, não apaga a situação. Em relação ao cartaz, realmente tens razão, até poderia haver uma questão de português. Mas depois das palavras do André Oliveira, não sei onde estão as dúvidas. Ele disse claramente que este ano optaram por isto.
Mas pronto.. Cada um interpreta as coisas à sua maneira, não é verdade? :wink:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

shuster Escreveu:
dif88 Escreveu: Sim, é só para alunos de Coimbra. Os alunos de fora só podem comprar bilhetes pontuais.
E ninguém arranja um convite? Só tinha de por o nome dele no convite, ele paga o valor do bilhete geral e a pessoa que arranjar só tem de comprar um geral...
Penso que não é possível, porque para aquisição do bilhete tem que se mostrar cartão como comprovativo que é estudante de Coimbra!

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

{mineirinha} Escreveu:Lamento se para mim isso tudo parece ilógico e lamento se tudo para mim é uma questão de português.
Mas...
Wait and see...
E não está.
Se isto for só um equivoco eles podem (e devem) responder ao mail que eu lhes mandei a indignar-me. Se receber alguma resposta aviso

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Maia também li isso e interpretei como:"estudantes do secundário pagam e estudantes de fora também". Isso foi como interpretei...
Provavelmente muitos interpretaram como eu,mas vejo que muitos interpretaram como tu.
Mas ainda bato o pé e espero que saia algo mais oficial que isso.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Porque é que amanhã não ligam para a AAC a confirmar? Por telefone é mais "instantâneo". Mas penso que depois de tudo o que já se leu, não restam grandes dúvidas.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Mas podem nem responder...
O melhor para mim é falar cara a cara...
Eu olha,amanha posso até eu mesma perguntar nas bilheteiras e ver isso.
Se for como vocês dizem estão no total direito de reclamar...mas se for um erro de português..epá...foi só um erro...
Todos erram e convenhamos esta DG não fez nada neste mandato, por isso também admito que isso possa ser verdade, mas também penso que eles nem ligaram a isso.
Repito, se alguém do IPC for lá e comprar bilhete geral quase de certeza que não vão ligar ao lugar onde se estuda, nunca fizeram isso!
Agora é ver.

shuster
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 agosto 2008 18:25

Mensagem por shuster »

dif88 Escreveu:
shuster Escreveu: E ninguém arranja um convite? Só tinha de por o nome dele no convite, ele paga o valor do bilhete geral e a pessoa que arranjar só tem de comprar um geral...
Penso que não é possível, porque para aquisição do bilhete tem que se mostrar cartão como comprovativo que é estudante de Coimbra!
Penso que não me fiz entender... Passo a explicar por passos :p :
- Alguem DE COIMBRA arranja um convite e põe-lhe o nome do meu colega
- O meu colega dá o valor do bilhete geral à pessoa que arranjou o convite
- A pessoa que arranjou o convite (que é de cá) compra um bilhete geral

Melhor?