Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
hugods
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16

Mensagem por hugods »

tchuki Escreveu:no cartaz na 3ºfeira aparece la 'noite com qualquer coisa vermelha à frente' sabem me dizer o que?!

acho que tenho falta de visao... :S

:p

lol
aquilo vermelho é a completar... noite qualquer coisa..mas parece ser um patrocinio. eu aumentei a fonte mas fica um pouco distorcido.. mas acho k ja vi aquele nome em algum lado. deve ser patrocinio... digo eu.

caroxa
Novato
Novato
Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15

Mensagem por caroxa »

O que diz lá é RRW (Rock Rendez Worten). É qualquer coisa a ver com um concurso de bandas que houve, promovido pela worten. Certamente um desses grupos foi a banda vencedora ; :p

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

O que diz lá é RRW (Rock Rendez Worten). É qualquer coisa a ver com um concurso de bandas que houve, promovido pela worten. Certamente um desses grupos foi a banda vencedora ;
John Is Gone

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

Novidades em relação ao preço dos bilhetes pontuais?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

No final da sessão, Rita Borges afirmou que o valor dos bilhetes vai ser colocado no site da Queima nos próximos dias e realçou que foram feitos esforços no sentido de não haver um aumento nos preços. Nesta edição da festa dos estudantes não vai haver qualquer distinção entre o valor dos bilhetes para alunos dos Institutos Politécnicos e estudantes universitários.

Fonte: Diário de Coimbra
Fica aqui este excerto do Diário de Coimbra, que responde a dúvidas sobre os bilhetes. Parece que aprenderam a lição com a confusão da Latada. Continua é a faltar o bilhete para o antigo estudante...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Realmente, o ano passado lá fui à Queima e por mais que gostasse da noite, doeu dar quase 20€ pelo bilhete... :?
Também acho positivo que, finalmente, a UC se tenha aproximado dos restantes institutos para se juntar ao cortejo principal. Acho isso importantíssimo para unir a comunidade académica coimbrã, pois a união faz a força. Pode ser uma rampa de lançamento para outros vôos. De reprovar o comportamento do ISEC que foi o único a ficar de fora.
Sempre achei, como estudante da ESEC, que houve pessoal da UC que dizia "ah da ESEC bah" no sentido pejorativo, e que era estúpida a divisão entre cortejos. Coimbra é Coimbra.

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Gostava que o cartaz tivesse mais coisas para "rebentar miolos", mas isso por motivos pessoais, acho que o cartaz até que está bom...

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Lino Escreveu:Realmente, o ano passado lá fui à Queima e por mais que gostasse da noite, doeu dar quase 20€ pelo bilhete... :?
Também acho positivo que, finalmente, a UC se tenha aproximado dos restantes institutos para se juntar ao cortejo principal. Acho isso importantíssimo para unir a comunidade académica coimbrã, pois a união faz a força. Pode ser uma rampa de lançamento para outros vôos. De reprovar o comportamento do ISEC que foi o único a ficar de fora.
Sempre achei, como estudante da ESEC, que houve pessoal da UC que dizia "ah da ESEC bah" no sentido pejorativo, e que era estúpida a divisão entre cortejos. Coimbra é Coimbra.
Ainda não percebi isso do ISEC, nenhum curso do ISEC vai no cortejo???

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

eu recebi um email a dizer que o carro do isec vai fazer parte do cortejo....

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Megane Escreveu:eu recebi um email a dizer que o carro do isec vai fazer parte do cortejo....
Li isso mesmo hoje no Diário de Coimbra. Ambas as partes chegaram a acordo e serão mesmo 110 carros no cortejo :)

LopesDaSilva
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 21:13

Mensagem por LopesDaSilva »

Eu provavelmente vou às noites todas... Nem que seja para ir para as tendas... :lol: :lol:

nenezita
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 09 abril 2008 16:21

Mensagem por nenezita »

alguem me sabe dizer se a ultima noite (dia 9) esta incluida no bilhete geral?
e os preços dos bilhetes pontuais?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

nenezita Escreveu:alguem me sabe dizer se a ultima noite (dia 9) esta incluida no bilhete geral?
Sim está incluído.
nenezita Escreveu:e os preços dos bilhetes pontuais?
Ainda não foram publicados.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Acho que Buraka era dispensável, ainda estiveram à pouco em Coimbra e acho que este cartaz não tem um nome verdadeiramente sonante...

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

diz lá D@MP, Revolta é que era....talvez sejam os buraka esse grande nome, afinal estão com sucesso em londres....