Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Não é isso, basta por o som mais baixo! É que até atrofia o som estar tão forte, desnecessariamente.meditas Escreveu:entao queres dizer com isso que acabam os concertos e o pessoal vai pra onde?? pra casa?? com os copos o pessoal quer sempre e ficar mais um bocado!!! lol mas concordo na medida em que se exagera um bocado no volume do som!Ricky147 Escreveu:O problema não é dos concertos, mas sim das tendas a debitar decibeis até às 6 da manhã...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
O que quis dizer é que se pode baixar o volume dos decibéismeditas Escreveu:entao queres dizer com isso que acabam os concertos e o pessoal vai pra onde?? pra casa?? com os copos o pessoal quer sempre e ficar mais um bocado!!! lol mas concordo na medida em que se exagera um bocado no volume do som!Ricky147 Escreveu:O problema não é dos concertos, mas sim das tendas a debitar decibeis até às 6 da manhã...
E olha que, quando a Queima era na margem direita, não havia tendas e quando acabavam os concertos o pessoal não se ia embora. Havia outros atractivos, como, por exemplo... a relva
-
elraton
- Novato

- Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12
Preço do Bilhete Geral
Epá tava aqui na conversa com uns amigos, estavamos a falar do cartaz de este ano, já se estava a falar em 65€ pelo bilhete-geral. Acham que vai ser perto disso ou mais baixo?o ano passado pouco passou dos 40€.
Acho que o facto de termos duas bandas internacionais não justificam preços tão altos.
Mais uma vez, volto a dizer: isto cada vez menos se parece com uma simples festa académica, e mais com um festival.
Bem, digam de vossa justiça.
Ou se já souberem de preços, metam aqui.
Acho que o facto de termos duas bandas internacionais não justificam preços tão altos.
Mais uma vez, volto a dizer: isto cada vez menos se parece com uma simples festa académica, e mais com um festival.
-
tchuki
- Novato

- Registado: sábado, 24 março 2007 16:37
Re: Preço do Bilhete Geral
eu ouvi falar em 46€ 47€...elraton Escreveu:Epá tava aqui na conversa com uns amigos, estavamos a falar do cartaz de este ano, já se estava a falar em 65€ pelo bilhete-geral. Acham que vai ser perto disso ou mais baixo?o ano passado pouco passou dos 40€.
-
Mirandas
- Novato

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48
De fonte segura, não deverá ultrapassar os 50€...tchuki Escreveu:eu ouvi falar em 46€ 47€...elraton Escreveu:Epá tava aqui na conversa com uns amigos, estavamos a falar do cartaz de este ano, já se estava a falar em 65€ pelo bilhete-geral. Acham que vai ser perto disso ou mais baixo?o ano passado pouco passou dos 40€.
Boatos e mais Boatos.... O mesmo ano após ano...
-
elraton
- Novato

- Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12
Pois, já ouvi também falar de 47€. Sempre é mais aceitável que os 65€ que estavam a falar. Xiça, se pedissem 65€, exigia bandas melhores, já que o preço quase que é o de um festival.Mirandas Escreveu:De fonte segura, não deverá ultrapassar os 50€...tchuki Escreveu:eu ouvi falar em 46€ 47€...elraton Escreveu:Epá tava aqui na conversa com uns amigos, estavamos a falar do cartaz de este ano, já se estava a falar em 65€ pelo bilhete-geral. Acham que vai ser perto disso ou mais baixo?o ano passado pouco passou dos 40€.
Boatos e mais Boatos.... O mesmo ano após ano...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Regressa o palco alternativo. Parece que esta comissão está a tentar realizar umas Noites do Parque mais próximas do que acontecia anteriormente (e bem acima dos últimos 3 ou 4 anos), o que parece uma boa decisão. Aquela banda que mencionaram há pouco (Moranguitos) deve ser uma das que vai actuar aqui (a noite deles no palco principal já está algo cheia e como são os menos conhecidos...).Palco 2 regressa à Queima das Fitas
Este ano o palco 2 regressa à Queima das Fitas (QF). De 4 a 9 de Maio,das 23 às 3 horas, o palco Super Interessante vai trazer bandas alternativas às noites do parque.
Os grupos que quiserem actuar no palco 2 podem enviar propostas à Comissão da QF 2008. O comissário de Produção da QF 2008, Filipe Pinheiro afirma que “não vai ser o palco dos amigos” e eXplica que as propostas recebidas vão ser seleccionadas pela Comissão Central. O objectivo é juntar o máXimo de qualidade e variedade musical possível.
A falta de dinheiro não tem permitido a realização do palco desde 2005. Este ano, os patrocínios da revista Superinteressante, que dá o nome ao palco, e do projecto Hi-Fi vão permitir o seu regresso. O palco vai estar montado num camião que pode ter até 20 metros de eXtensão e 9 de altura.
As campanhas de divulgação vão começar ainda esta semana. A primeira, “Queres vir tocar?” arranca já na quarta feira, 9. Está também agendado para 17 um espectáculo de apresentação do Palco 2 da QF 2008, com a actuação da banda Hi-FI.
Fonte: acabra.net
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Blackhitman
- Estreante

- Registado: sábado, 27 outubro 2007 20:34
é assim eu concordo que o bilhete para os estudantes de fora seja um pouco mais caro do que os estudantes de coimbra, porque ao fim ao cabo eles teem a propria queima deles que raio veem fazer para a nossa? e os estudantes do secundario não são estudantes de coimbra? não teem idade legal para entrar e para consumir? porque teem de pagar mais?
E para responder ao Pedro: eu compreendo que por vezes não seja muito "agradavel" ter o recinto cheio de "putos" mas o pessoal não tem tambem direito de sair? (não falo do pessoal com menos de 16, porque esses teem idade e pa estar em casa a ver os patinhos). Achas justo que na altura em que começas a poder entrar em festas como a Queima, sejas discriminado logo á entrada so porque tens menos 2 ou 3 anos?
Eu estive presente em muitas noites do parque, com familiares, amigos, o meu primo até já passou numa das tendas e eu tive com ele toda a noite durante 3 dias seguidos, penso que tenho mais historia de noites do parque do que muitos alunos do secundario que lá andam pela primeira vez. Porque raio é que agora de repente tenho de pagar mais que os alunos do superior?
Não estou a criticar que os preços sejam mais baixos para os alunos do superior de Coimbra, concordo plenamente, até porque afinal de contas a festa e deles. Mas os do secundario são o futuro, são eles que vão encher o recinto daqui a 2 ou 3 anos. Penso que podia haver um pouco mais de tolerancia com os "putos" que daqui a um par de anos vão ser iguais a voces.
E para responder ao Pedro: eu compreendo que por vezes não seja muito "agradavel" ter o recinto cheio de "putos" mas o pessoal não tem tambem direito de sair? (não falo do pessoal com menos de 16, porque esses teem idade e pa estar em casa a ver os patinhos). Achas justo que na altura em que começas a poder entrar em festas como a Queima, sejas discriminado logo á entrada so porque tens menos 2 ou 3 anos?
Eu estive presente em muitas noites do parque, com familiares, amigos, o meu primo até já passou numa das tendas e eu tive com ele toda a noite durante 3 dias seguidos, penso que tenho mais historia de noites do parque do que muitos alunos do secundario que lá andam pela primeira vez. Porque raio é que agora de repente tenho de pagar mais que os alunos do superior?
Não estou a criticar que os preços sejam mais baixos para os alunos do superior de Coimbra, concordo plenamente, até porque afinal de contas a festa e deles. Mas os do secundario são o futuro, são eles que vão encher o recinto daqui a 2 ou 3 anos. Penso que podia haver um pouco mais de tolerancia com os "putos" que daqui a um par de anos vão ser iguais a voces.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
discordo..
vêm dar dinheiro a ganhar à AAC e conviver, tal como nós vamos (ou podemos ir) às queimas deles. Mais nenhuma associação do país faz distinção, isto é apenas uma maneira da Direcção ganhar mais uns tostões, mas fica mal, é elitista e ficam mal vistos perante a comunidade estudantil nacional.Blackhitman Escreveu:é assim eu concordo que o bilhete para os estudantes de fora seja um pouco mais caro do que os estudantes de coimbra, porque ao fim ao cabo eles teem a propria queima deles que raio veem fazer para a nossa?
esta é uma situação delicada.. mas no fundo, a queima é uma festa académica.. direccionada à comunidade universitária, não um arraial popular..Blackhitman Escreveu:e os estudantes do secundario não são estudantes de coimbra? não teem idade legal para entrar e para consumir? porque teem de pagar mais?
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Alguns vão, outros não. Para os que vão, então quando chegar a altura, vão pagar menos para entrar no recinto. Por essa ordem de ideias, a malta começava toda a conduzir aos 15/16 anos, porque daí a 2/3 anos já tirou a carta! Cada coisa no seu tempo e cada macaco no seu galho. A Queima das Fitas é uma festa académica, direccionada para a comunidade universitária. Nada mais há a dizer!Blackhitman Escreveu:Mas os do secundario são o futuro, são eles que vão encher o recinto daqui a 2 ou 3 anos. Penso que podia haver um pouco mais de tolerancia com os "putos" que daqui a um par de anos vão ser iguais a voces.