Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Re: ...nao percebo...

Mensagem por cjnmc »

_fm_ Escreveu:continuo sem perceber o pq de tanta critica...estive no fim de ano diverti-me a brava....sai nesta quinta curti milhoes....mas voçes vao para criticar ou para se divertir???eu divirto-me e faço o meu ambiente onde quer que seja com os meus amigos e mais uma vez diverti-me a brava desta vez no estadio...

concordo que houve algumas falhas, mas foi a 1ºx que alguem fez algo de jeito com os institutos e algumas instituiçoes privadas...FINALMENTE....e a que dar os parabens a totalfun por desenvolver a ideia....o projecto era mt arriscado e correu mt bem para 1ºx....sim pq isto nao tinha apoios da camara, 2autocarros etc etc....como outros eventos...., eu estou numa a.e. de um dos institutos intervenientes e sei o quanto dificil foi td esta estrutura, correu bem, ha que trabalhar para seguir um projecto e deu cartas para se impor no futuro, mais uma vez obrigado TOTAL Fun....

quanto as falhas, permite-me concordar que o espaço nao era o ideal.....quanto as senhas, desculpem mas vi o que nunca tinha visto....devoluçao de dinheiros em troca de senhas..........se nao o fizeram, desculpem mas tenho a dizer que nao foram muito inteligentes, e agora nao tem que criticar por isso, eu sei!!que quem foi pedir devoluçao de dinheiro, essa devoluçao foi feita....

estive completamente por dentro do evento....e so penso que realmente criticar e muito mas muito facil...e ideias...e arriscar como a totalfun fez nao ha ninguem.....e msm assim sao criticados.....olhem primeiro para a merda de cidade que temos....que nem autorizacao dao para as coizas...ou entao fecham eventos as 4 e alguns ate 6 ou mais pq????alguem me esplica??????sao as politicas desta cidade que ninguem entende.....mas disto ninguem tem culpa.....

so tenho a dar um obrigado a totalfun e parabens aos meus colegas!!!
boas,estava a ler o teu texto e ate acho que tens razão, mas perdes-te-a toda quando disseste "e a merda de cidade que temos..."..Ora, isso fica-te mal...O que te tenho a dizer é que se estas assim tao mal ca, tens uma soluçao, muda-te... :twisted:
E vê se aprendes a escrever,nao e esplica mas sim explica e coizas nao sei o que e...Mas pronto, de uma AE nao se pode esperar mais...

Avatar do Utilizador
knight
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Re: ...nao percebo...

Mensagem por knight »

cjnmc Escreveu:Mas pronto, de uma AE nao se pode esperar mais...
Não generalizar para as AE's, sff :evil:

_fm_
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 29 abril 2006 14:44

...

Mensagem por _fm_ »

...pois...a que me referia era realmente as politicas desta cidade....sou nascido em coimbra,e so me revolta, pois nesta cidade nao ha dinheiro para nada....vive-se a sombra do nome da universidade, e mais nada...tudo o que dai extra estas coisas sao so complicaçoes.....e nao nao mudo desta cidade...mas acredita que limpava todos os politicos que andam a volta dela e que nao tem amor pela mesma!!!

mais uma vez nao entendo o pq de tanta critica...a AAC admite-se todos erros e mais alguns, isto era um convivio academico.......para quem nao sabe fica a saber que a policia antes de fechar este convivio academico foi fechar outros, alguem falou disso???....a questao e relativamente simples, as pessoas queixaram-se pq se sentiram bem no espaço e estavam bem, mas infelizmente a camara de coimbra este evento so permitiu assim.....outros mais mal localizados tinham tudo...6 da manha...autocarros....etc etc....resta apostar neste tipo de eventos e nao criticar da forma como o estao a fazer.....as sim, criticas constutivas....eu sei admitir o que correu bem e o que correu mal....e voçes tb sabem, nao e criticar por criticar isso ha muita gente.....agora chegar a frente....arriscar a organizaçao deste evento quem o fez??? quem reuniao todos institutos desta forma que nunca ninguem o fez????pois é....a TotalFun...e parabens por isso, quanto aos erros todos estao mais que admitidos e é um evento para continuar!!!!

quanto a minha linguagem, realmente nao foi a mais correcta....mas foi um pouco de revolta e com pressa......peço desculpa...!!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: ...

Mensagem por duffy »

_fm_ Escreveu:...pois...a que me referia era realmente as politicas desta cidade....sou nascido em coimbra,e so me revolta, pois nesta cidade nao ha dinheiro para nada....vive-se a sombra do nome da universidade, e mais nada...tudo o que dai extra estas coisas sao so complicaçoes.....e nao nao mudo desta cidade...mas acredita que limpava todos os politicos que andam a volta dela e que nao tem amor pela mesma!!!

mais uma vez nao entendo o pq de tanta critica...a AAC admite-se todos erros e mais alguns, isto era um convivio academico.......para quem nao sabe fica a saber que a policia antes de fechar este convivio academico foi fechar outros, alguem falou disso???....a questao e relativamente simples, as pessoas queixaram-se pq se sentiram bem no espaço e estavam bem, mas infelizmente a camara de coimbra este evento so permitiu assim.....outros mais mal localizados tinham tudo...6 da manha...autocarros....etc etc....resta apostar neste tipo de eventos e nao criticar da forma como o estao a fazer.....as sim, criticas constutivas....eu sei admitir o que correu bem e o que correu mal....e voçes tb sabem, nao e criticar por criticar isso ha muita gente.....agora chegar a frente....arriscar a organizaçao deste evento quem o fez??? quem reuniao todos institutos desta forma que nunca ninguem o fez????pois é....a TotalFun...e parabens por isso, quanto aos erros todos estao mais que admitidos e é um evento para continuar!!!!

quanto a minha linguagem, realmente nao foi a mais correcta....mas foi um pouco de revolta e com pressa......peço desculpa...!!
Desculpa lá, mas um evento deste tamanho e organizado por "profissionais" que se dizem na organização de eventos, deveriam ter pedido a devida licença à câmara, não tinham licença, as autoridades limitaram-se a cumprir com o papel deles, nada mais simples!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Re: ...

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:
_fm_ Escreveu:...pois...a que me referia era realmente as politicas desta cidade....sou nascido em coimbra,e so me revolta, pois nesta cidade nao ha dinheiro para nada....vive-se a sombra do nome da universidade, e mais nada...tudo o que dai extra estas coisas sao so complicaçoes.....e nao nao mudo desta cidade...mas acredita que limpava todos os politicos que andam a volta dela e que nao tem amor pela mesma!!!

mais uma vez nao entendo o pq de tanta critica...a AAC admite-se todos erros e mais alguns, isto era um convivio academico.......para quem nao sabe fica a saber que a policia antes de fechar este convivio academico foi fechar outros, alguem falou disso???....a questao e relativamente simples, as pessoas queixaram-se pq se sentiram bem no espaço e estavam bem, mas infelizmente a camara de coimbra este evento so permitiu assim.....outros mais mal localizados tinham tudo...6 da manha...autocarros....etc etc....resta apostar neste tipo de eventos e nao criticar da forma como o estao a fazer.....as sim, criticas constutivas....eu sei admitir o que correu bem e o que correu mal....e voçes tb sabem, nao e criticar por criticar isso ha muita gente.....agora chegar a frente....arriscar a organizaçao deste evento quem o fez??? quem reuniao todos institutos desta forma que nunca ninguem o fez????pois é....a TotalFun...e parabens por isso, quanto aos erros todos estao mais que admitidos e é um evento para continuar!!!!

quanto a minha linguagem, realmente nao foi a mais correcta....mas foi um pouco de revolta e com pressa......peço desculpa...!!
Desculpa lá, mas um evento deste tamanho e organizado por "profissionais" que se dizem na organização de eventos, deveriam ter pedido a devida licença à câmara, não tinham licença, as autoridades limitaram-se a cumprir com o papel deles, nada mais simples!
nao fales do que nao sabes ;)

_fm_
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 29 abril 2006 14:44

...

Mensagem por _fm_ »

nao tinha licença???entao aguentava-se ate as horas que aguentou como???desculpa duffy mas isso eh um verdadeiro disparate, estava td em ordem, apenas a camara deu liçenca ate as 4h e a partir dai haveria o risco do que aconteceu...fechar....que se pode fazer???
e mais uma x digo....era um convivio academico, normalmente fechados a estas horas nao sei pq tanta tempestade num copo de agua....talvez pq realmente as coisas tavam ao teu gosto e querias ficar mais tempo nao???

Avatar do Utilizador
an1ta
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

Eu queria ter ficado mais tempo :cry:

:lol:

Avatar do Utilizador
Frutas
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49

Mensagem por Frutas »

se alguem tiver fotos das actuções das tunas digam me sff! mas é o keu digo... tudo correu bem... o pior foi mesmo.. os pilares.. :D