Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
zeon
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44

Re: DJ francês Martin Solveig nas noites do parque!!!

Mensagem por zeon »

AEESENFC Escreveu:http://www.diariocoimbra.pt/index.php?o ... Itemid=135

A noite de segunda-feira desta edição da Queima
das Fitas vai ser dedicada à música electrónica

Martin Solveig é o nome escolhido pelos responsáveis da Queima das Fitas para cabeça de cartaz da noite de segunda-feira, 10 de Maio. A noite seguinte à do Cortejo terá, assim, uma forte componente de música electrónica que, segundo apurou o DC, terá em Solveig o seu expoente máximo. Segundo informação recolhida em alguns sites de música, foi residente de um dos mais importantes clubes franceses “Le Palace”, e tem actuado um pouco por todo o mundo. No seu site, para o mês de Maio, constam actuações na Alemanha, França, Montenegro e Suíça, entre outros.

Como produtor surgiu no mercado com os êxitos “Heart of Africa” e “Come with me”. Em conjunto com a equipa de Africanism lançou “Edony” que foi “número 1” em França, Itália e Grécia. Mas foi recentemente que Martin Solveig obteve o reconhecimento mundial com os hits “Heartbeat” e “Rocking Music” e a remistura de “Madan”. Viu o seu talento reconhecido nos Ibiza Dj Awards 2004, onde venceu na categoria de “Melhor Set”.

Actualmente Martin Solveig está a promover o registo C’est la Vie, trabalho do qual já saíram dois singles que são hits mundiais: C’est La Vie e i want you com o poderoso vocal de Lee Fields. Segundo os mesmos sites, este Dj tem várias influências, tais como soul, disco, hip hop e french middle-of-the-road.
Valha-me Deus! :?

Search14
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 25 fevereiro 2009 18:47

Mensagem por Search14 »

Cartaz da Queima do Porto:
http://www.festivaispt.org/forum/showth ... Porto-2010

comparando o nosso cartaz actual com o do porto, o nosso parece uma versão reles do festival do secundário.
nos dias de hoje a tradição nao chega, é preciso apostar mais na qualidade das bandas para atrair mais publico(e nao estou a falar de quarentonas divorciadas).
desde que cheguei a coimbra tenho visto a queima a morrer aos poucos...

Sigurd
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: terça-feira, 24 março 2009 1:02

Mensagem por Sigurd »

Search14 Escreveu:Cartaz da Queima do Porto:
http://www.festivaispt.org/forum/showth ... Porto-2010

comparando o nosso cartaz actual com o do porto, o nosso parece uma versão reles do festival do secundário.
nos dias de hoje a tradição nao chega, é preciso apostar mais na qualidade das bandas para atrair mais publico(e nao estou a falar de quarentonas divorciadas).
desde que cheguei a coimbra tenho visto a queima a morrer aos poucos...
Queima é a do Porto! Tudo o resto são imitações...

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16

Mensagem por hugods »

Sigurd Escreveu:
Search14 Escreveu:Cartaz da Queima do Porto:
http://www.festivaispt.org/forum/showth ... Porto-2010

comparando o nosso cartaz actual com o do porto, o nosso parece uma versão reles do festival do secundário.
nos dias de hoje a tradição nao chega, é preciso apostar mais na qualidade das bandas para atrair mais publico(e nao estou a falar de quarentonas divorciadas).
desde que cheguei a coimbra tenho visto a queima a morrer aos poucos...
Queima é a do Porto! Tudo o resto são imitações...
tem um excelente cartaz!! mas mesmo assim continuo a dizer Queima é a de Coimbra! o resto sao fitas... :)

Avatar do Utilizador
france95pt
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

Sigurd Escreveu: Queima é a do Porto! Tudo o resto são imitações...
Ya ya... deve ser deve.

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

É só malta a queixar-se. Parece que é fácil organizar uma Queima. Falam do Porto, mas de certeza que os lucros da Queima do Porto não vão parar a secções, tunas e coisas do género, como os de Coimbra. Há muita gente a depender dos elevados lucros da Queima.

RobMade
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 16 fevereiro 2009 17:24

Mensagem por RobMade »

pois nao sei onde é a QUEIMA mas é com tristeza que um estudante da UC como eu e musico, vejo os nomes confirmados...

ate agora interessa pouco ou nada à comunidade de estudantes...

daniela mercury???? Tony carreira????? interessa a 2% da comunidade estudantil....
so um burro nao ve que isto é so pa chamar todo o tipo de pessoas menos estudantes(pois estamos sempre la a beber uns copos na mesma)...

nao tarda e se compararmos a queima a uma feira gastronomica, tipo a de anadia, cantanhede e por ai... nao existem diferenças...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

RobMade Escreveu:pois nao sei onde é a QUEIMA mas é com tristeza que um estudante da UC como eu e musico, vejo os nomes confirmados...

ate agora interessa pouco ou nada à comunidade de estudantes...

daniela mercury???? Tony carreira????? interessa a 2% da comunidade estudantil....
so um burro nao ve que isto é so pa chamar todo o tipo de pessoas menos estudantes(pois estamos sempre la a beber uns copos na mesma)...

nao tarda e se compararmos a queima a uma feira gastronomica, tipo a de anadia, cantanhede e por ai... nao existem diferenças...
Ao menos a expofacic (Cantanhede) tem tractores, leitões, coelhos e ainda uma boa variedade gastronómica, e o preço não é tão caro como o da Queima :mrgreen:

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Os Franz Ferdinand vão à Queima do Porto!!! :|

alsamude
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sábado, 14 março 2009 16:35

Mensagem por alsamude »

se o cartaz nao recebe umas alteraçoes valentes, nao compro geral!

Avatar do Utilizador
caroxa
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15

Mensagem por caroxa »

D@MP Escreveu:Os Franz Ferdinand vão à Queima do Porto!!! :|
Oh pessoal, calma lá.. Segundo este site: http://2010.queimadasfitas.info/queima- ... orto-2010/ esse é um cartaz fictício, criado apenas para o concurso de cartazes.. Realmente era bom demais.. :P

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

caroxa Escreveu:
D@MP Escreveu:Os Franz Ferdinand vão à Queima do Porto!!! :|
Oh pessoal, calma lá.. Segundo este site: http://2010.queimadasfitas.info/queima- ... orto-2010/ esse é um cartaz fictício, criado apenas para o concurso de cartazes.. Realmente era bom demais.. :P
Não "era bom demais", é a realidade!
Houve um cartaz fictício só para lançar o design do cartaz mas, ontem, a FAP (Federação Académica do Porto) já lançou o cartaz final. Espreitem aqui ou aqui.

Kinski
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 19:43

Mensagem por Kinski »

pastelito Escreveu:É só malta a queixar-se. Parece que é fácil organizar uma Queima. Falam do Porto, mas de certeza que os lucros da Queima do Porto não vão parar a secções, tunas e coisas do género, como os de Coimbra. Há muita gente a depender dos elevados lucros da Queima.

Não me leves a mal, mas quando a secção de xadrez leva 5000€ e a de caça e pesca 8000 algo está mal..

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

pastelito Escreveu:É só malta a queixar-se. Parece que é fácil organizar uma Queima. Falam do Porto, mas de certeza que os lucros da Queima do Porto não vão parar a secções, tunas e coisas do género, como os de Coimbra. Há muita gente a depender dos elevados lucros da Queima.
Esse é o problema. Cada secção deve e tem de ser autónoma. Se é para ser parasita então é descartar. Eu farto-me a ver tunas a tentarem angariar fundos...
RuiSantos Escreveu:
Não "era bom demais", é a realidade!
Houve um cartaz fictício só para lançar o design do cartaz mas, ontem, a FAP (Federação Académica do Porto) já lançou o cartaz final. Espreitem aqui ou aqui.
A FAP presenteia a Academia do Porto com uma Queima das Fitas de outro mundo. A Comissão de Festas apresenta Tony Carreira.

É nestas alturas que sinto uma vergonha imensa.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Vocês só criticam. :dis: