Dentistas - Serviços Médicos Académicos

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Dentistas - Serviços Médicos Académicos

Mensagem por mée ;) »

Alguém me sabe dizer qual dos 2 dentistas dos serviços médicos, o Pedro Nuno ou o Rui Oliveira é mais fiável?? É que já ouvi dizer que o Rui Oliveira é um bocado mais dado a arrancar dentes e que o Pedro Nuno é mais "confiável". Eu sou mais dada a desvitalizações e restaurações de dentes do que a arrancá-los... ;) Se alguém tiver aí experiências por favor partilhe... Tenho uma consulta marcada e tenho de escolher qual dels quero...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

eu já fui cliente do Dr Rui Oliveira em Cantanhede e acho que ele já está um pouco desactualizado...
Se esse Dr pedro Nuno for mais novo talvez seja preferivel, as técnicas vao sempre evoluindo...

mée ;)
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31

Mensagem por mée ;) »

Pois parece me que é mesmo melhor solução... É que eu tb ando num consultório privado mas tnh uma certa urgencia em me livrar disto e se pudesse estar em 2 locais ao mesmo tempo... A minha dentista já me falou do Pedro Nuno... Acho que vou mesmo apostar nele...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Também tenho de recorrer a estes serviços brevemente! :x Detesto dentistas!

sou
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 77
Registado: domingo, 04 novembro 2007 21:06

Mensagem por sou »

eu sempre ouvi que os dentistas dali não eram muito de fiar e como tenho os dentistas no mesmo patamar que a cabeleireira e escova de dentes aconselho-te a pedir segunda opinião antes...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

sou Escreveu:eu sempre ouvi que os dentistas dali não eram muito de fiar
Mas são acessív€is...