Praxe criativa

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Praxe criativa

Mensagem por Lino »

Então como é que vocês tratam a vossa caloirada?? Dêm ideias... tudo menos medir o Largo D. Dinis a palito e subir as Monumentais de 4...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Este ano ando parco de ideias. Não tenho também grande tempo para andar a praxar os "animais" :dis: :dis: :dis: :dis: :dis: Mas uma vez fizemos uma no meu departamento que eu parti-me a rir com aquilo. Estás a ver o ponei, contra-ponei, lá vai o ponei? Mete os caloiros a fazer aquilo... Desde os gajos a desequilibrarem-se, até um gajo que salta disparado e leva 2 ou 3 à frente, é mesmo muito engraçado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

A preguiça para vestir o traje aliada à falta de paciência... :oops::oops: o que vale é que há sempre alguém com vontade para isso 8)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Tens sempre a tradicional praxe de os meter a cortar relva com um corta-unhas, a do pudim danone, a da laranja, e não esquecer a famosa praxe do ISEC... a praxe do tijolo atado à pilinha!!! ehehehehe :D

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

uma praxe ja antiga mas que ainda "mexe " é akela de por os caloiros a a tentar matar uma formiga aos berros :))

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Deitar uma caloira no chão, espalhar batatas fritas por cima (em sitios estratégicos :wink: ) e mandar um caloiro apanhar as batatas fritas com a boca, mas com os olhos vendados.! Claro que depois de lhe vendar os olhos trocam a caloira por um gajo! ai não brincas....
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Essa joguei uma vez em aulas de OED no 11º ano. A do pónei tb já vi na ESEC. Tijolo agarrado à grila? Credo. :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

eu também ando sem ideias... e além disso tenho de emagrecer para vestir o traje outra vez... e sabem como é, a cerveja faz muita barriga e tal.. e eu acho que prefiro aos convivios e jantares de curso...

mas pronto, temos sempre os pega-monstros, vestir a roupa ao contrário, barata-tonta, declaração de amor a uma caixa de preservativos, fazer uma dissertação sobre o papel da resina na vida sexual das formigas, o broche, as cantigas, não esquecer a das putas do cabaret e as coreografias... chuva de estrelas, etc...

tanta coisa divertida! :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

dissertação sobre a importancia do arame farpado no orgasmo do caracol :roll:
Última edição por usaralho em terça-feira, 13 setembro 2005 18:14, editado 1 vez no total.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A relação entre o Ponto G e o ambiente social no Nepal... :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

LOL a rapariga deu a ideia de uma disertação, o pessoal começou logo a puxar por ideias para umas disertações, desgraçados dos caloiros vão cá apanhar um paleio... bem depois até lhes pode dar jeito para dar a volta às doutoras!

E cá sou mais da opinião de levar caloiros e caloiras para uma tasca e beber umas bjecas e o pessoal conhecer-se todo! E depois se houver algum caloiro que comece a arrebitar o nariz, aí sim, aplicar uma praxe daquelas engraçadas :twisted: so para ele ver que a brincar é que a malta se entende!

pink panther
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 13 setembro 2005 11:58

Mensagem por pink panther »

é tão bom existirem tópicos destes ;) assim os caloiros (como eu) já vão mais preparados ;) lol ***

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

:( Como tenho pena dos caloiros deste ano..vão ser os primeiros/as a estrear o novo local da estatua de homenagem..a Luis de Camoes..a que tem o famoso leão..que foi transferida para o mercado/manutenção...

as pobres das caloiras..lá vão estar a gemer em cima do bicho..para metade da cidade ver..que barracas vão passar!

eh só orgasmos..lol :lol: :lol: :lol:

xPattyx
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48

Mensagem por xPattyx »

pink panther Escreveu:é tão bom existirem tópicos destes ;) assim os caloiros (como eu) já vão mais preparados ;) lol ***
pois,subscrevo o que disse o pink panther!!! :lol: :wink:

pink panther
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 13 setembro 2005 11:58

Mensagem por pink panther »

xPattyx Escreveu:
pink panther Escreveu:é tão bom existirem tópicos destes ;) assim os caloiros (como eu) já vão mais preparados ;) lol ***
pois,subscrevo o que disse o pink panther!!! :lol: :wink:
:D mesmo assim acho q não imaginamos bem o q nos espera... =| lol

Responder