[Dúvida] saída de UC para politécnico ESTGOH

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

[Dúvida] saída de UC para politécnico ESTGOH

Mensagem por yELLOW »

boas desculpem-me se estiver a ser repetitivo mas n encontrei nenhum caso igual ao meu....tenho uma dúvida vou sair da universidade de coimbra para passar a estudar no Politécnico ESTGOH (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital) que pertence ao IPC (instituto politécnico de coimbra) logo eu suponho k eles adoptem o Còdigo de Praxe actual de coimbra......a Minha dúvida é: ao sair da UC e entrar na ESTGOH serei novamente caloiro?

peço desculpa se tiver a repetir o tópico mas é importante para mim saber pk passado dois anos em coimbra agr voltar a ser caloiro n é uma coisa k me agrade mt, pk só de pensar no facto e n puder usar o traje e n poder praxar dou em doido.

cumpZ

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Muito provavelmente eles deverão ter algo similar ao nosso "caloiro estrangeiro". Nesse caso, podes usar o traje (como os caloiros podem), mas deverás participar na praxe como caloiro. Não me parece é muito justo quereres praxar pessoal sem teres passado primeiro pelas praxes deles... :?

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52

Mensagem por guga_13 »

Também acho. As matriculas começam do zero porque passaste de uma universidade para um politécnico (i think)

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Sé dás em doido só porque não podes praxar os outros, nem quero saber o que te acontecerá quando tiveres de lidar com problemas a sério da vida :).