Já não me recordo, eu saí de lá em 96/97, mas depois disso fui lá uma vez e acho que vi alguém novo do outro lado do balcão se era essa ou não já não me lembro...|Johnnywalker| Escreveu:Ainda xegaste a apanhar a boazona? ja ñ me recordo do nome dela.... mas o sérgio de certeza k se recorda do nome
Belos tempos...cada vez q me lembro das aulas de ITI com o Malaca...isso é q era jogar Elifoot...O moço tenha lá calma com isso....bluestrattos Escreveu:Já não me recordo, eu saí de lá em 96/97, mas depois disso fui lá uma vez e acho que vi alguém novo do outro lado do balcão se era essa ou não já não me lembro...|Johnnywalker| Escreveu:Ainda xegaste a apanhar a boazona? ja ñ me recordo do nome dela.... mas o sérgio de certeza k se recorda do nome
Mas falta referir as figuras míticas do D.Duarte: a professora Marina(TLF) (que não jogava com o baralho todo), a Miss Ramalho (Inglês), o Rambo(EF), o Sargento(EF), o professor Belo (Filosofia), e o grande Malaca Santos (Ôô Môços tenham lá calma!!!
)(ITI)...
Quem andou no D.Duarte e nunca teve aulas(eu tive esse prazer) ou ouviu falar da Miss Ramalho, nunca andou verdadeiramente nessa Escola
Ela trazia a roupa e tudo o mais que era para se algum dia tivesse um acidente já ter roupa para poder estar no Hospital|Johnnywalker| Escreveu:Nc entendi o pk da muda de roupa no saco.... uma vez tb ouvi dizer k ela tb trazia um estojo de 1ºs socorros no saco. mas isso ja não sei se sera verdade... E os pasteis da julia... Aquelas natas e tartes de nata... que saudades...
Ora nem maisLion Escreveu: A ti julia era po D Duarte como o pratas era para a universidade