Ora muito bem...
Quem foi a lloret de mar este ano??
Foram com que empresa??
Vamos lá trocar experiências
(temos de pôr o forum a funcionar... tão poucas intervenções )
Beijoca
lloret de mar 2009 quem foi??
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 16 julho 2009 12:49
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
-
- Iniciado
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 20 maio 2009 0:38
-
- Experiente
-
- Iniciado
-
- Experiente
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Em 2001, o meu ano, ainda bem que não fui... e pelas fotos que depois vi e o que me contaram também não perdi... praia, noite, praia, noite, e assim por diante, mais uma ida a Barcelona ou por vezes nem isso... não é para mim... fui a Itália com colegas, aprendi imenso, conheci sítios fantásticos como Roma, Florença, Veneza e etc.
O pessoal em Lloret já não gosta muito dos portugueses e com certa razão...
E depois sempre Lloret é falta de imaginação, com tantas praias melhores por aí e com mais para ver...
O pessoal em Lloret já não gosta muito dos portugueses e com certa razão...
E depois sempre Lloret é falta de imaginação, com tantas praias melhores por aí e com mais para ver...
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
No meu ano também não fui...
Os meus pais deram-me a escolher ou Lloret ou uma viagem à Escócia e a Londres, percorrer o país todo, conhecer vilazitas, aldeias e cidades... e toda a história envolvente que conhecemos pelos filmes, televisão. noticias..etc.
Mais que óbvio que escolhi a viagem à Escócia!! E nunca nunca me arrependi da escolha. Foi das melhores semanas que já tive até agora!:D
Os meus pais deram-me a escolher ou Lloret ou uma viagem à Escócia e a Londres, percorrer o país todo, conhecer vilazitas, aldeias e cidades... e toda a história envolvente que conhecemos pelos filmes, televisão. noticias..etc.
Mais que óbvio que escolhi a viagem à Escócia!! E nunca nunca me arrependi da escolha. Foi das melhores semanas que já tive até agora!:D
-
- Experiente
Porra que sorte!!! A mim ninguém me deu a escolher entre nada, só me disseram não e não! Mas ainda bem!Kika2 Escreveu:No meu ano também não fui...
Tu é que tiveste uma sorte!
-
- Experiente
- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39
Desculpem lá a minha ignorancia, pelo que li parece estarem a falar de
viagem de Finalistas. Estou certa?
É que eu sou da Madeira, não séi os costumes daqui, mas lá é de costume ir a Canárias!(tb é sempre no mesmo sítio, pelo menos na minha ex-escola).
Já agora, podem falar um pouco de lá. Como lá foram parar? Avião, comboio, autocarro? Ou talvez ambos?
viagem de Finalistas. Estou certa?
É que eu sou da Madeira, não séi os costumes daqui, mas lá é de costume ir a Canárias!(tb é sempre no mesmo sítio, pelo menos na minha ex-escola).
Já agora, podem falar um pouco de lá. Como lá foram parar? Avião, comboio, autocarro? Ou talvez ambos?
-
- Iniciado
RbN_JdM
Olá, em Portugal continental, é muito frequente os finalistas do 12º ano irem para Lloret de Mar... Tornou-se um hábito... Há uns anos era Benidorme, agora é Lloret.
E uma viagem de uma semana, com estadia em hotel (de duas a 5 extrelas) ou apartamentos... Como vais lá parar, a maioria vai de autocarro, mas também há pessoas a irem de avião... A minha viagem ficou em 280€ +o-.
Há quem diga que aquilo é só para sair á noite, mas não é bem assim, há que saber aproveitar.
Beijoca
Olá, em Portugal continental, é muito frequente os finalistas do 12º ano irem para Lloret de Mar... Tornou-se um hábito... Há uns anos era Benidorme, agora é Lloret.
E uma viagem de uma semana, com estadia em hotel (de duas a 5 extrelas) ou apartamentos... Como vais lá parar, a maioria vai de autocarro, mas também há pessoas a irem de avião... A minha viagem ficou em 280€ +o-.
Há quem diga que aquilo é só para sair á noite, mas não é bem assim, há que saber aproveitar.
Beijoca
-
- Experiente
- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39