Número 2 - Março de 2008
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Número 2 - Março de 2008
Download (Versão de baixa resolução - pdf - 4,8 mb)
Download (Versão de alta resolução - pdf - 35,1 mb)
Nota: mais links no fim desta mensagem
Eis que chega a segunda edição, naquele que esperamos vir a tornar-se o "período de lançamento" (primeira semana de cada mês). Tal como aconteceu no primeiro número, são disponibilizadas duas versões (alta e baixa resolução) e estão à vontade para distribuír a revista (seja em formato electrónico ou imprenso).
Este segundo número viu um aumento da equipa, assim como algumas "experiências" mais próximas do que vive a comunicação social. Foram realizadas algumas mudanças na parte gráfica, relativamente ligeiras. Temos também três secções novas:
- Reacções: uma questão é colocada a quatro utilizadores do fórum;
- Cinema: uma secção de críticas a filmes, em que eu e a Carolina escolhemos um filme cada e depois analisamos as nossas escolhas (interessante pelo contraste de opiniões que pode produzir);
- Curiosidades: como o nome indica, curiosidades sobre um tema.
Demorámos 2/3 do tempo que foi preciso para o primeiro número, embora infelizmente tenham sido deixadas pelo caminho três artigos devido ao prazo que impusemos (dois dos quais deverão surgir no próximo número). Foi mais uma boa experiência e, acima de tudo, conseguimos dar continuidade ao projecto.
Links directos
Download (Versão de baixa resolução - pdf - 4,8 mb)
Download (Versão de alta resolução - pdf - 35,1 mb)
(Mirror 1) Download (Versão de baixa resolução - pdf - 4,8 mb)
(Mirror 1) Download (Versão de alta resolução - pdf - 35,1 mb)
(Mirror 2 - contribuído pelo Bluestrattos) Download (Versão de baixa resolução - pdf - 4,8 mb)
(Mirror 2 - contribuído pelo Bluestrattos) Download (Versão de alta resolução - pdf - 35,1 mb)
Torrents
(Torrent) Download (Versão de baixa resolução - pdf - 4,8 mb)
(Torrent) Download (Versão de alta resolução - pdf - 35,1 mb)
Em caso de problemas com downloads, contactar distribuicao@vivercoimbra.com
Última edição por Pedro em quarta-feira, 09 abril 2008 0:42, editado 5 vezes no total.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
-
- Lendário
- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Também já li tudo e tá excelente
Acho que será muito interessante continuar com este projecto que tem pernas para andar e com tendência a melhorar.
Da minha parte já enviei o PDF a todos os meus contactos, tal como fiz aquando do 1º número.
Parabéns!
Continuo disponível para colaborar na fotografia, prometendo que para a próxima terei mais disponibilidade de tempo para efectuar um trabalho melhor.
Os meu agradecimento ao Director Pedro pelas palavras amáveis incluidas no editorial e peço desculpa por alguma coisa que tivesse corrido menos bem.
Um abraço e parabéns a toda a equipa!
PS: há uma frase do Roma que me deixou intrigado... "sendo também
comum observar os comentários surreais de pessoas que pouco ou nada percebem de futebol" Estaria a referir-se ao homem do bacalhau? Ehehe
Acho que será muito interessante continuar com este projecto que tem pernas para andar e com tendência a melhorar.
Da minha parte já enviei o PDF a todos os meus contactos, tal como fiz aquando do 1º número.
Parabéns!
Continuo disponível para colaborar na fotografia, prometendo que para a próxima terei mais disponibilidade de tempo para efectuar um trabalho melhor.
Os meu agradecimento ao Director Pedro pelas palavras amáveis incluidas no editorial e peço desculpa por alguma coisa que tivesse corrido menos bem.
Um abraço e parabéns a toda a equipa!
PS: há uma frase do Roma que me deixou intrigado... "sendo também
comum observar os comentários surreais de pessoas que pouco ou nada percebem de futebol" Estaria a referir-se ao homem do bacalhau? Ehehe
-
- Regular
- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
Bem, antes de mais devo dizer que tou a adorar ver as revistas. Excelente ideia e excelente iniciativa.
Sobre o artigo das estradas desta ultima edição, acho que realmente foram falados ponto fundamentais, mas há uma estrada que era interessante e que se adequava ao tema. A estraada de Lisboa... quer dizer, eu conheço-a assim nao sei exactamente qual o nome da estrada, mas refiro-me à que vai/vem dos carvalhais. Ja repararam que aquilo ta em obras há milhentos anos?
Eu ate abri um topico aqui há pouco: viewtopic.php?p=66153#66153
Gostava de ver aquilo pronto, mas secalhar ja nao vai ser no meu tempo xD
Sobre o artigo das estradas desta ultima edição, acho que realmente foram falados ponto fundamentais, mas há uma estrada que era interessante e que se adequava ao tema. A estraada de Lisboa... quer dizer, eu conheço-a assim nao sei exactamente qual o nome da estrada, mas refiro-me à que vai/vem dos carvalhais. Ja repararam que aquilo ta em obras há milhentos anos?
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Pois, era um dos pontos que pretendia fotografar, mas o tempo não deu pra tudo... Verdade seja dita, se se falasse de todos os pontos negros da cidade, mais valia fazer uma edição especial dedicada ao temaLeugim Escreveu:Bem, antes de mais devo dizer que tou a adorar ver as revistas. Excelente ideia e excelente iniciativa.
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55