Worldwide Photowalk em Coimbra

Para tópicos relacionados com fotografia.
Responder
joaopsr
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: segunda-feira, 19 outubro 2009 10:02

Worldwide Photowalk em Coimbra

Mensagem por joaopsr »

Todos os anos se tem realizado o Scott Kelby's Worldwide Photowalk. Este evento espalha-se por todo o mundo e reune milhares de pessoas.
Este ano, como ainda ninguém tinha "pegado" no walk de Coimbra, decidi avançar com a candidatura. O evento é gratuito e está aberto a todos os que queiram participar (sejam fotógrafos profissionais, amadores, "curiosos", ou pessoas que não tenham nada a ver com fotografia).
A ideia é promover o convívio e fotografar uma ou outra coisas.

Info do evento: http://worldwidephotowalk.com
Walk de Coimbra: http://worldwidephotowalk.com/walk/sao- ... -portugal/

Estão todos convidados a participar!
(Há prémios para as melhores fotos, já agora!) :dance:
Joao Rodrigues
flickr | website | FB fanpage

Avatar do Utilizador
Löba
Regular
Regular
Mensagens: 139
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
Localização: R'lyeh

Re: Worldwide Photowalk em Coimbra

Mensagem por Löba »

Parece fixe, e como não percebo grande coisa de fotografia, pode ser a oportunidade de aprender algo :mrgreen:

tomasfrancisco
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: segunda-feira, 02 julho 2012 19:07

Re: Worldwide Photowalk em Coimbra

Mensagem por tomasfrancisco »

Estou a pensar seriamente em vir a participar neste convívio ;)
Irei viver para Coimbra e vai ser uma forma de conhecer a cidade e aliar a isso o meu gosto pela fotografia :D

joaopsr
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: segunda-feira, 19 outubro 2009 10:02

Re: Worldwide Photowalk em Coimbra

Mensagem por joaopsr »

Löba Escreveu:Parece fixe, e como não percebo grande coisa de fotografia, pode ser a oportunidade de aprender algo :mrgreen:
O objectivo destes encontros não é propriamente aprender/ensinar. É mesmo promover o convívio e permitir-nos conhecer pessoas novas com quem possamos vir a aprender/ensinar ;)

Mas obviamente que lá estaremos todos para ajudar quem sabe menos que nós e ir aprendendo com sabe mais :)
tomasfrancisco Escreveu:Estou a pensar seriamente em vir a participar neste convívio ;)
Irei viver para Coimbra e vai ser uma forma de conhecer a cidade e aliar a isso o meu gosto pela fotografia :D
Serás bem vindo ao evento e, com toda a certeza, também à cidade!

Não esquecer que, embora o evento seja gratuito, é necessário fazer a inscrição no site que deixei no primeiro post.
Joao Rodrigues
flickr | website | FB fanpage

Responder