Vocalista/Letrista/Guitarrista procura projecto em Coimbra

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Vocalista/Letrista/Guitarrista procura projecto em Coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

sou de coimbra e ando á procura de banda, sei tocar (mal) guitarra, já fiz a segunda guitarra num projecto que durou pouco tempo, ou seja, as minhas capacidades como guitarrista inclinam-se mais para a guitarra de "fundo", estou disposto a cantar e a saltar, atitude rock'n'roll e tal...

a minha influência principal é o rock.

não tenho experiência como vocalista, mas acho que era capaz de me sair bem, visto que a maior parte dos vocalistas nacionais cantam horrivelmente mal.

as letras que escrevo não são poéticas, a maior parte são ofensivas e não rimam; resumindo: não são adequadas para uma banda que esteja a tentar singrar no "mainstream"
Última edição por Yo-Gurt em sexta-feira, 29 abril 2005 20:05, editado 1 vez no total.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

1.º- Bem-vindo;
2.º- :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
3.º- Ídolos, rapaz... Ídolos...
4.º- Fica bem.
Hear this noisy silence...
Imagem

Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

1º - Para o caralho;
2º - :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
3º - És parolo e não sabes o que é musica
4º - O Ídolos é mainstream, se houvesse um Ídolos em que um gajo tivesse liberdade creativa e de expressão eu muito provavelmente inscrevia-me
5º - És fan do Toni Carreira
6º - Se és de Coimbra, muito provavelmente és de Taveiro, e referes-te aos gajos que moram no centro da cidade como sendo "... de coimbra"
7º - Se fazer criticas a um gajo com alguma ambição artistica e algum sentido musical te faz feliz, é porque muito provavelmente és um falhado
8º - Muamuamuamuamuamuamuamaumuamua
9º - Falta uma linha para serem 10
10º - Adeus

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E que tal se não fosses tão agressivo e soubesses comportar-te bem com o resto do pessoal? :? O pessoal do fórum costuma brincar um bocado (que foi o que o SilentNoise fez), por isso vê se te acalmas e deixas a agressividade para a música.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Olha lá, ó criançola:
Se não aceitas uma brincadeira, isso é lá contigo. Não tenho culpa que sejas um deprimidozito mimado que não tolera que se lhe diga seja o que for.
Eu sou um parolo e não sei de música, mas quem possivelmente nem sabe o que é uma mínima ou uma fusa és tu, quanto mais escrevê-las numa pauta. Nem um fá deves conseguir fazer numa guitarra...
Qual é o mal de ser fã do Toni Carreira? Tem as emigrantes todas à perna, é rico e só dá concertos no estrangeiro, ou seja, farta-se de viajar. Quem não quer ser como ele? Ele ao menos sabe rimar...
O bolor do centro da cidade deve estar a fazer um refogado com o toutiço que tens em cima dos ombros. Além do mais estás a insultar o pessoal de Taveiro sem necessidade nenhuma. E quem te disse que não morava no centro da cidade?
Ambição artística e sentido musical? Dirige-te destes modos a um produtor ou a alguma editora. Vais logo apanhar morangos e aí descobres quem é o falhado.

Tem lá calma e sê mais ponderado com aquilo que escreves. Ninguém aqui te faltou ao respeito, portanto agradecia que te dirigisses a mim com um mínimo de respeito.

Fica bem,
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Sabes tocar mal. Pouca experiência como vocalista, e aparentemente és mau, mas não tão mau como os cantores nacionais. Letras ofensivas.

Hello?

Olha, eu toquei piano muitos anos e adoro musica classica. Interessado? :roll:
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Staralfur
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30

Mensagem por Staralfur »

LOLADA !

TÓPICO DO MÊS! AQUI !

há cada gentinha....

...tiveram bem.

:D

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Nunca tirei um curso de representação. Nunca fiz nenhuma peça teatral, nem sequer na escola. Não gosto de grandes multidões a observar-me. Não tenho boa presença física para uma câmera de TV. Mas, como os actores portugueses são uma porcaria, acho que me sairia bem no mundo da representação.

Alguém quer dar-me um contrato de 500 contos por episódio numa série qualquer da TVI?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Nunca tirei um curso de representação. Nunca fiz nenhuma peça teatral, nem sequer na escola. Não gosto de grandes multidões a observar-me. Não tenho boa presença física para uma câmera de TV. Mas, como os actores portugueses são uma porcaria, acho que me sairia bem no mundo da representação.

Alguém quer dar-me um contrato de 500 contos por episódio numa série qualquer da TVI?
ImagemImagemImagemImagem

looooooooooooooooooooooooooooooooollll
xixinacama, agora só espero que nao contes até dez e me mandes para o c....

eehehehe

Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

se alguma das pessoas que responderam a este topico, compreende-se o espirito do punk-rock, apercebia-se que tenho um curriculo muito adequado, alguem se lembra dos "Tu Metes Nojo" por exemplo?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Cada cavadela, minhoca... :wall:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

"Atitude/Personalidade" é diferente de "Currículo".

Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

SilentNoise Escreveu:Olha lá, ó criançola:
Se não aceitas uma brincadeira, isso é lá contigo. Não tenho culpa que sejas um deprimidozito mimado que não tolera que se lhe diga seja o que for.
Eu sou um parolo e não sei de música, mas quem possivelmente nem sabe o que é uma mínima ou uma fusa és tu, quanto mais escrevê-las numa pauta. Nem um fá deves conseguir fazer numa guitarra...
Qual é o mal de ser fã do Toni Carreira? Tem as emigrantes todas à perna, é rico e só dá concertos no estrangeiro, ou seja, farta-se de viajar. Quem não quer ser como ele? Ele ao menos sabe rimar...
O bolor do centro da cidade deve estar a fazer um refogado com o toutiço que tens em cima dos ombros. Além do mais estás a insultar o pessoal de Taveiro sem necessidade nenhuma. E quem te disse que não morava no centro da cidade?
Ambição artística e sentido musical? Dirige-te destes modos a um produtor ou a alguma editora. Vais logo apanhar morangos e aí descobres quem é o falhado.

Tem lá calma e sê mais ponderado com aquilo que escreves. Ninguém aqui te faltou ao respeito, portanto agradecia que te dirigisses a mim com um mínimo de respeito.

Fica bem,
eu não te conheço, mas acho que ja vi o suficiente para ver o parolo que tu és.

só quero esclarecer umas coisas:

- eu não disse que não sabia rimar, eu disse que as minhas letras NÃO RIMAM ou seja, é propositado

- não gosto do toni carreira, e se tu gostavas de ser como ele é lá contigo

- mais uma vez, repito, não pretendo singrar no "mainstream", ou para os leigos, que é o que vocês são: NÃO me interessa que os outros gostem daquilo que eu faço, os que gostarem, tenho a certeza que irão gostar muito

- não tenho qualquer respeito por ti, e tu foste o primeiro a faltar-me ao respeito, por isso...

- acho que não devo mais nenhuma explicação, visto que não compreenderam nenhuma das outras

Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

Pedro Escreveu:"Atitude/Personalidade" é diferente de "Currículo".
nem um nem outro, é mais "perfil"

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

eu quero dizer: é fodasse!!


ps: aumenta o post count 8)
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Bloqueado