Vocalista/Letrista/Guitarrista procura projecto em Coimbra

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Vocalista/Letrista/Guitarrista procura projecto em Coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

sou de coimbra e ando á procura de banda, sei tocar (mal) guitarra, já fiz a segunda guitarra num projecto que durou pouco tempo, ou seja, as minhas capacidades como guitarrista inclinam-se mais para a guitarra de "fundo", estou disposto a cantar e a saltar, atitude rock'n'roll e tal...

a minha influência principal é o rock.

não tenho experiência como vocalista, mas acho que era capaz de me sair bem, visto que a maior parte dos vocalistas nacionais cantam horrivelmente mal.

as letras que escrevo não são poéticas, a maior parte são ofensivas e não rimam; resumindo: não são adequadas para uma banda que esteja a tentar singrar no "mainstream"
Última edição por Yo-Gurt em sexta-feira, 29 abril 2005 20:05, editado 1 vez no total.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

1.º- Bem-vindo;
2.º- :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
3.º- Ídolos, rapaz... Ídolos...
4.º- Fica bem.
Hear this noisy silence...
Imagem

Yo-Gurt
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Localização: coimbra

Mensagem por Yo-Gurt »

1º - Para o caralho;
2º - :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
3º - És parolo e não sabes o que é musica
4º - O Ídolos é mainstream, se houvesse um Ídolos em que um gajo tivesse liberdade creativa e de expressão eu muito provavelmente inscrevia-me
5º - És fan do Toni Carreira
6º - Se és de Coimbra, muito provavelmente és de Taveiro, e referes-te aos gajos que moram no centro da cidade como sendo "... de coimbra"