Atenção ao Teatro

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
costa brites
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: segunda-feira, 04 julho 2005 23:21
Localização: Coimbra
Contacto:

Atenção ao Teatro

Mensagem por costa brites »

Imagem

Atenção ao Teatro


Falta neste sector do Fórum de Coimbra um tópico directamente relacionado com o teatro, forma de arte que em Coimbra atinge uma invulgar expressão quer em quantidade quer em qualidade de acontecimentos.
Sendo essa área da cultura certamente do gosto dos visitantes do mesmo, interessante seria que esse tema criasse um movimentado ponto de visitas, trocas de impressões, etc
A iniciativa, além de agradar aos apreciadores dessa forma de expressão artística, pode estimular também aqueles que ainda não têm hábitos de frequência teatral.
Acho que não será necessário realçar o interesse do teatro como forma excelente de comunicação de ideias, sentimentos, emoções e percepções da vida.

Se quem ler estas linhas tiver o hábito de seguir acontecimentos de teatro em Coimbra, faço-lhe o convite de visitar o meu blog de crítica de teatro, http://coxiacentral.blogspot.com/ através do qual procuro estimular o interesse por essa modalidade artística.

Entretanto, não se esqueçam de ir ao teatro, forma impar de apreciação e valorização da cultura.

Nota: a imagem inserida serve como chamada de atenção para o meu "post" e para o tópico em si. Trata-se de um simples azulejo de 15 x 15, um dos elementos da cercadura de um painel de significativas dimensões, de minha autoria.

Responder