Ténis em Coimbra: locais, preços,etc...

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
batista
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31

Ténis em Coimbra: locais, preços,etc...

Mensagem por batista »

Muito bom dia aki pa malta do forum Coimbra...
Andei a ver se encontrava por aki algum topico sobre tenis, encontrei mas nao me respondiam concretamente ao k keria, e podera haver ate mais interessados...

Ca vai...
Joguei ténis quando frequentava o meu 12ºano, chegando ainda a partecipar em torneios e tal...sempre adorei a modalidade mas ao entrar na universidade o tempo começou a ser pouco e tive de abandonar a pratica do ténis...com muita pena minha...

Este ano decidi que quero voltar a jogar..sentir de novo a voibração de um jogo de ténis e tb porque não a competição saudavel de pessoal que tb goste...e por isso precisava da vossa ajuda...

Gostava que me dissessem e falassem de sitios em Coimbra onde se pode praticar ténis, ouvi falar que havia ténis no Estadio Universitário pertencente à Associação Académica Coimbra, no Clube Ténis Coimbra, no Centro Activo na quinta da romeira, Sportfield e no Ténis Clube Choupal...

Não sendo de Coimbra mas sim dos arredores não sei bem a localização destes sitios...

Além disto gostava que me falassem em termos das condições de cada um deles,equipamentos,etc....o que acham melhores e em termos de preço como funcionam.....

Se estes sitios ou voces souberem de sites que me ilucidem melhor sobre esta tematica em Coimbra tb são bem vindos!!;)

Desde ja o meu muito obrigado pela disponibilidade..
Ficarei anciosamente à espera de respostas..

Fiquem bem...
Cumprimentos!!! ;)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O outro tópico aborda precisamente a mesma questão (já tendo inclusivamente algumas respostas sobre locais), pelo que este irá fechar.

Bloqueado