Eu não disse que as claques do benfica só cantavam o SLB, disse que nós só ouviamos os benfiquistas quando cantavam isso.
Essa da gaja da Mancha, só te posso dizer que concordo com ela, mas não por serem mais benfiquistas, mas por grande parte do pessoal k diz que é da BRIOSA, nestes jogos são dos grandes de Lisboa, ou do Porto, pelo que podiamos ser ainda mais, mais enfim é a mentalidade de alguns.
O problema da Mancha, como qualquer claque, é que dos 1000 e tal gajos que vão aos jogos, mais de metade não canta ou raramente canta, mas mesmo assim, dão baile a qualquer claque que vá lá e diz lá que claque mais pequena se ouviu mais??
Estas 2 ultimas época, fui a todos os jogos em casa. Só falhei o jogo para a taça frente ao Marítimo, pelo que sei do que estou a falar..
E apesar de ser sócio da Mancha esta época, não tenho estado na Mancha porque tenho estado no estádio a trabalhar. Pelo que infelizmente não estou "completamente envolto no ambiente da claque" e posso ter uma opinião mais imparcial.
Outra coisa, se costumas consultar site ultras, que só falam do que se passa nas bancadas, como o Megafone
http://adeptos.blogspot.com, o extinto Ultras 12, sabes que a Mancha na época passada foi eleita por vários sites como a 2ª Melhor claque nacional a seguir aos Super Dragões do Porto, e não esquecer que apoia um clube que está sempre na cauda da tabela. Imagina se lutássemos pela europa, já nem digo pelo campeonato.
Tentei encontrar o artigo do Académica-Benfica, mas não encontrei.