Desportos onde não interesse experiência anterior

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Desportos onde não interesse experiência anterior

Mensagem por Pedro »

Tenho dois dias livres no meu horário que ando a ver se ocupo com um desporto qualquer. Queria qualquer coisa de equipa, para contrastar um bocado com o outro desporto que ando a praticar (taekwondo). A questão é que precisa de ser um desporto (ou um clube) onde não interesse muito a experiência anterior e que possa ser praticado só para manutenção/diversão, pois já não tenho idade para ir para os escalões de formação. :p

Andei a informar-me sobre o baseball na AAC, mas a época deles está no fim ou já acabou, o que elimina essa hipótese durante uns meses. Há mais alguma alternativa do género? A maior parte das equipas de séniores que vejo (futebol, basket, andebol, etc) são todas para pessoal que já pratica há alguns anos... o que me deixa de fora.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Que pratica desporto nos outros anos como assim :?: Eu pratico futebol com os amigos... Mesmo assim rejeitam me. Nós é que bem podiamos construir uma equipa de futebol pa jogar de vez em quando :!:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Praticar do género de ser bom naquilo (futebol ou basket, por exemplo) ou, no caso de alguns desportos, já ter jogado antes. :p No baseball aceitam pessoal que nunca tenha jogado... mas já não fui a tempo este ano.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vai à piscina dar umas braçadas... e há sempre o culturismo, Yoga, etc. E há desportos na ACM.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Vai à piscina dar umas braçadas... e há sempre o culturismo, Yoga, etc. E há desportos na ACM.
mas esses são desportos individualistas....

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Yoga não tanto, pois há ligação entre o monitor, os praticantes e estes entre si...
A ACM tem desportos colectivos, tenta o judo! E há sempre a ginástica no universitário... ou rugby.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yoga, judo e isso tudo não me interessa... para isso já ando no taekwondo. Queria qualquer coisa estilo futebol, basket ou baseball... mas não encontro nada disso (pelo menos que aceitassem alguém com 25 anos e sem grande prática anterior, que só quer praticar por diversão e para continuar em forma)...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Eu já disse para formar uma equipa através do forum, alugava se um pavilhão e jogamos!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não estou a falar de jogar ocasionalmente, estava mais a pensar em treinos 2 vezes por semana ou qualquer coisa do género.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Não estou a falar de jogar ocasionalmente, estava mais a pensar em treinos 2 vezes por semana ou qualquer coisa do género.
Mas isso de alugar um pavilhão dá para treinar 1 ou 2 vezes por semana. Basta alugar para o ano todo. Desconfio é que nesta altura já não haverá datas disponíveis para pavilhões livres.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Talvez o da Palmeira tenha...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Há um campo ao ar livre, ao pé do café Abazi, é preciso ir logo de manhã cedo, porque não anda lá ninguém :!:

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Pedro.. Eu aconselho-te vivamente a natação.. Porque é um optimo desporto e não é assim tão individualista. Eu vou nadar 2 vezes por semana e vou com mais pessoal e divertirmos-nos bastante. Fazemos "competições" e no final quem perde tem que pagar o café ao pessoal.. :D

O meu irmão anda no kickboxing e diz que é muito porreiro. Se quiseres posso falar com ele pra saber mais informações :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não gosto de natação. :P Além de que entra o mesmo factor do taekwondo... és tu contra outra pessoa... tudo o que seja assim não me interessa muito, porque já pratico algo parecido. Se calhar vou é ter mesmo de esperar pela nova época de baseball...

Avatar do Utilizador
frisbee
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: domingo, 08 outubro 2006 18:31
Contacto:

Mensagem por frisbee »

ohio =D

e lançar uns discos heim??

Nos temos ca uma equipa de frisbee e precisamos de gente pra praticar. Nao és obrigado a participar em competicoes nem nada, basta apareces pra lançar uns, se gostares tens toda a liberdade pra ficares na equipa.
Epa posso dizer-te q vais dar cabo do coiro, principalmente na praia. So pra teres uma ideia o campo é 75x25 metros( ufaa =P )

http://www.bug-p.org/
18 de Nov de 2006: Treino equipas nacionais e Everyone Can Play (Praia do Meco )

Apareçam vale a pena, pois isto é mais um desporto pro convivio q pra competicao
- frisbee um desporto com futuro -

Responder