Um vídeo antigo - Académica x União no Campo do Arnado

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
CoimbraDesportiva
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 13 julho 2006 10:19

Um vídeo antigo - Académica x União no Campo do Arnado

Mensagem por CoimbraDesportiva »

Viva,

Para quem gosta da história do futebol em Coimbra e especialmente da Académica, visitem o site http://coimbradesportiva.com.sapo.pt/ com um vídeo antigo que mostra um jogo da Académica contra o União

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Bem que o poderiam ter mantido! Agora há só o pavilhão da Palmeira que passa bem despercebido ali no meio dos prédios!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

CoimbraDesportiva
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 13 julho 2006 10:19

Mensagem por CoimbraDesportiva »

O Campo de Santa Cruz foi recuperado... e o Campo do Arnado que foi palco de eventos nacionais! porque não foi recuperado... dá que pensar...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O Campo de Sta Cruz ainda não está em obras? Cada vez que lá passo só vejo misturadoras de cimento e afins! Será lá que continuam os infantis da Briosa e assim a jogar?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

CoimbraDesportiva
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 13 julho 2006 10:19

Mensagem por CoimbraDesportiva »

Sim, o Campo Santa Cruz está em obras... foi pena a Câmara Municipal de Coimbra não fazer o mesmo para o Campo do Arnado

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

CoimbraDesportiva Escreveu:Sim, o Campo Santa Cruz está em obras... foi pena a Câmara Municipal de Coimbra não fazer o mesmo para o Campo do Arnado
Sempre vivi na Baixa e desde sempre me recordo daquele terreno se encontrar "abandonado". Chamaram-me agora atenção de que neste momento estão lá a construir uma urbanização. Fui à janela e de facto encontra-se lá uma grua montada. Que rico terreno aquele na zona ribeirinha... Até me admira como é que os abutres imobiliários se contiveram durante tanto tempo.

Imagem

Existem planos de revitalizar toda esta zona ribeirinha da margem direita entre a Estação Nova e a Estação Velha. E até me doi o coração só de pensar que NINGUÉM se vai lembrar de guardar espaço para a criação de equipamentos desportivos e de lazer. :cry:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E terem arruinado o Arnado com aquela torre mesmo feia lá no meio. E o Terreiro da Erva, será mais uma? :? Que tal uma piscina ou campo desportivo como o do Vale das Flores?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Um campo desportivo não sei se fariam.. Já há o Estádio na outra margem com campos de ténis, pavilhões pra pratica de tudo e mais alguma coisa.. mas uma piscina sim! Fogo, não há uma única piscina em Coimbra sem ser para a prática de natação!

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Lino Escreveu:E terem arruinado o Arnado com aquela torre mesmo feia lá no meio. E o Terreiro da Erva, será mais uma? :? Que tal uma piscina ou campo desportivo como o do Vale das Flores?
A Torre do Arnado é infelizmente um facto consumado. Live with it.
O Terreiro da Erva no meu entender não deve perder a morfologia actual. Não estamos em Nova Iorque. Recuperem-se as casas já existentes.
Uma piscina ou campo desportivo iam bem de facto no tal terreno do Arnado. B)
Imagem
Imagem
Imagem

Responder